23 julho 2011

[Scans] ANAN



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: Prince of pins
shared by: sharingyoochun.net+AraSHinki

[Tradu+Fotos] Matsumoto Jun no funeral de Yoshio Harada

imagebam.com




O integrante mais novo da banda Arashi,Matsumoto Jun,participou do funeral do ator Yoshio Harada,que no dia 19 de Julho,faleceu.

 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: aki_movecm + RintaroWatanabe +
portalmanga.com + yamakaze + stavrosfilm
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] DVD - Encontro de fãs de JYJ em Seoul


[Scans] CUT


Photobucket

Baixe AQUI


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: 노래 현
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Videos] Junsu ensaiando Get out!





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: DC+uonyong
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Scans] TV GUIDE PLUS


Photobucket

Baixe as scans AQUI


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: 노래 현
Compartilhado por Arashi-mexicO+AraSHinki

[Videos] Site da KIRIN atualizada! Nova CM com a banda Arashi!


Você pode ver no SITE OFICIAL papéis de parede e esse novo comercial:


Baixe a CM AQUI


imagebam.com imagebam.com 



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Kirin.jp + yamakaze + Katheramnos + 4drem_cat
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Fotos] Jaejoong no musical de dança sachoom

imagebam.com

[Videos] Homin no Music Station





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: inikusoukayurin
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Fotos] Stalking JYJ



imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: as tagged
shared by: sharingyoochun.net+AraSHinki

[Videos] Prévia do novo comercial da Hitachi


Photobucket


Veja o video AQUI e baixe AQUI


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Beautiful-World + 4dream_cat
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Tradu+Videos] News Zero - 18.07.2011 + Otonoha - 20.07.2011 - Kisumai Part


Otonoha - 20.07.2011

Trazendo o último News Zero com aparição do Sho-chan!! Nele eles falam das meninas do Nadeshiko Japan, nome dado a seleção feminina de futebol japonês. Lembrando que o Sho-chan lembrou do debut do Kisumai e felicitou eles durante o seu último J-Web do dia 20 de Julho...

"O Music Station terminou brilhantemente, liguei a televisão do automóvel, estava passando um dorama.
Ah...
Fujigaya apareceu.
Já faz muito tempo ele era bailarino do Arashi.
Ele foi a pessoa que chorou no última dia do Tour.

Ele estava em um dorama.
Sim alguém que aparece assim, me traz curiosidade.
Estou contente pelo seu êxito.
... como pessoa.

Creio que o debut do Kis-My-Ft2 está próximo.
Força! Fujigaya!
Força! Kis My!
Quero dar-lhes força.
... como pessoa.

Sho Sakurai"
 

Veja o video AQUI




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Arashi-México, Cool-and-Soul+SekaiJohnnys
Compartilhado por AraSHinki

[TRADU] Jornalista fala sobre a controvérsia JYJ & KBS + JYJ se prepara para uma segunda turnê mundial e lançará um novo álbum este ano


Photobucket


Em 20 de julho, o jornalista Kim Bum Tae cobriu a controvérsia em torno de JYJ e a KBS na "Polyscope de Lee Ki Ho" da Radio 21.

[Info] Biografia Oficial: Cha Mu Won

Photobucket

Sendo o líder da Equipe de Estratégia 2 e diretor do Grupo C, ele é primo de Ji Hyun e único filho do Presidente Shin Soo Hee, que é a irmã adotiva do presidente Cha (atual executivo do Grupo C ).

Embora ele seja o diretor da Equipe 2, na verdade ele é o manipulador interno que também tem total responsabilidade pela Equipe 1 de
Ji Hyun. Como ele é bom na interpretação e compreensão das pessoas, o príncipe do mundo financeiro é excelente em interação e não perde seu equilíbrio e graça em nenhum momento.

Quando
Ji Hyun se enreda numa teia de rumores, devido a um incidente escandaloso, Mu Won foi, por outro lado sendo totalmente relatado como o jovem capacitado executivo de gestão que está possuindo as responsabilidades como o sucessor da 3ª geração.

Embora a faceta altamente cotada, não era falsidade.


Ele tem recebido treinamento de gerenciamento de sua mãe
Shin Soo Hee desde jovens e os resultados impressionantes que conseguiu logo depois que ele entrou para a empresa conquistou a confiança do presidente Cha e de todos os funcionários. Com tal conquista, a previsão de que Mu Won seria o próximo CEO do Grupo C em vez de Ji Hyun aparece no mundo financeiro.

Sem dúvida, seu alvo principal era ter a gestão do conglomerado. Esta ambição de
Mu Won era de sua mãe Shin Soo Hee. A posição de presidente do Grupo C não era originalmente do segundo filho do presidente Cha, mas do filho mais velho, que é o pai de Mu Won. O presidente Cha assumiu a gestão em vez de seu irmão, resultando na retirada do pai de Mu Won do conglomerado e sua eventual morte.

Embora o pai de
Mu Won tenha morrido de câncer, Shin Soo Hee e Mu Won responsabilizaram sua morte ao presidente Cha. Após a negociação com o presidente Cha, Shin Soo Hee apenas assumiu o comando de seu marido na empresa subsidiária. Com sua angústia e ódio, a competitiva Shin Soo Hee entrou no gerenciamento e se tornou o CEO sem escrúpulos e capacitando-se, gradualmente, com o objetivo de assumir o controle, em substituição ao seu marido. No entanto, isso não resolveu a raiva dentro dela. Ela espera concretizar a ambição por seu marido que é deixada para trás através de seu filho, Mu Won.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: protect the boss website+mazejae
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por ArashSINKI

[NEWS] C-JeS apresenta queixa contra a KBS pela interrupção das atividades do JYJ

Photobucket

Em 22 de julho,a C-JeS Entertainment lançou um comunicado oficial sobre o recente cancelamento da aparência do JYJ na transmissão para o show especial da Ilha de Jeju,"N7W".

Sua declaração diz o seguinte:
"Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas para todos os fãs por lhes causar preocupação sobre o cancelamento do JYJ. A ilógica interrupção contra o JYJ continua se repetindo, e cada vez que isso acontece, sentimos que a hesitação não está ajudando em nada os artistas envolvidos, razão pela qual decidimos lançar uma declaração final.

Como uma flor que floresce no inverno, JYJ continua fazendo grandes realizações em meio a pressões externas e perturbações. Sob o nome de JYJ, eles lançaram um álbum mundial com a ajuda de artistas de renome mundial, e foram ainda apresentados na Billboard americana. Eles também são os líderes da onda Hallyu, tendo ido em uma turnê mundial, que trouxe mais de 100.000 pessoas, tanto na Coreia como no exterior.

Infelizmente, JYJ continua encontrando cancelamentos de suas aparições na TV, semelhante ao que aconteceu recentemente.

C-JeS Entertainment deixará de prestar atenção para tais assuntos e sentir qualquer alegria ou mágoa deles, em vez disso, nós estaremos fazendo absolutamente o nosso melhor com tudo em nosso poder ao tomar medidas para garantir que JYJ seja capaz de percorrer o caminho que deseja.

Temos apresentado uma queixa à Comissão de Comércio para este caso com a KBS, e nós vamos tomar medidas legais para quaisquer interrupções adicionais nas atividades individuais de JYJ.

Não só isso, nós continuaremos a focar na original ação judicial usando a recente controvérsia (assim como muitos outros) como um acúmulo de evidências.

Infelizmente, sinto que haverá montanhas em nosso caminho, mesmo se vencermos o processo original; a situação não vai mudar tanto assim.

C-JeS Entertainment continuará a percorrer o caminho que JYJ têm feito durante todo esse tempo. No futuro, JYJ continuará a avançar para os palcos do mundo todo para mostrar seus talentos ao desejo dos seus corações, e apresentar a alegria através de sua música e atuação.

Por último, JYJ continuará a trabalhar como embaixadores honorários da 'NW7' e a promover a bela Ilha de Jeju. Pedimos que os fãs continuem a oferecer seu apoio e interesse."




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:OSEN via Naver
Créditos:allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki



[TRADU] Jaejoong explica porque ele não canta as músicas do TVXQ

Photobucket

Jaejoong recentemente teve uma entrevista com o jornal Newsen e expressou seus pensamentos sobre sua imagem como um ídolo. Ele também compartilhou seus sentimentos sobre a controvérsia em torno de sua composição, "Wasurenaide".

[NEWS] Senador Kim Jae Yoon condena a KBS, exige esclarecimentos e pedido de desculpas


Photobucket

Em 21 de julho, a controvérsia sobre o cancelamento da participação de JYJ na transmissão da KBS foi destinada ao senador Kim Jae Yoon do parlamento da Ilha de Jeju, e foi exigido um pedido de desculpas da KBS.

O Senador Kim Jae Yoon disse: "JYJ estava programado para aparecer em uma transmissão especial do dia 20, mas foi subitamente cancelado 4 dias antes do evento, fazendo com que o fãs expressem suas opiniões e trazendo tal vergonha internacional."
Ele continuou: "A mídia levantou especulações de pressões externas. A situação se tornou mais uma controversia quando grupos da antiga agência do JYJ,a qual JYJ está sendo julgado, substituíram o JYJ."

Além disso, ele declarou: "KBS anunciou formalmente que o motivo é por causa da popularidade [de que SNSD e f(x) são mais populares do JYJ], mas merecem ser criticados por não terem 'critérios claros' para suas transmissões e por ir contra a promessa que fizeram aos cidadãos."

Senador Kim terminou com: "A KBS deve pedir desculpas aos cidadãos, aos fãs nacionais e fãs internacionais por abandonar a sua promessa e nos causar vergonha internacional. Agora revelem e expliquem claramente o motivo do cancelamento do JYJ."


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:mediajeju
Créditos:@sojaednews+syc+CrazyLoveTVXQ
Copartilhado por AraSHinki

[Fotos] Homin,Shinnee e outros!


Photobucket




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:Everkiss1503@twitter+ContinueTVXQ+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por aRAshINKI

[TRADU] Yoochun foi atingido por telhas

Photobucket

No dia 20, foi relatado que Park Yoochun foi atingido por telhas uma semana atrás, enquanto filmava para o drama da MBC 'Miss Ripley'. Seu rosto não foi afetado, e as feridas só apareceram em seu peito e costas. Seu nível de imunidade etava baixo devido a alguns fatores como desnutrição,  fadiga e pressão de sua agenda pesada durante a semana."

Depois que as filmagens foram encerradas para "Miss Ripley" no dia 18,
Park Yoochun recebeu tratamento durante as filmagens de um anúncio ao ar livre. "É melhor ficar e recuperar no hospital, mas por causa de sua programação diária, ele não teve escolha a não ser receber o tratamento enquanto ele continuava com sua agenda."
Em resposta por não ser capaz de participar da festa de comemoração de "Miss Ripley" no dia 19, foi revelado que, "seu estado de saúde era ruim, suando muito durante as filmagens de um anúncio ao ar livre. Embora ele queria muito participar da festa, o seu estado de saúde era muito ruim por causa da fadiga contínua e por ter sido atingido por telhas. Ele gostaria de estender suas desculpas à equipe de filmagem por não ter sido capaz de participar da festa."



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: [baidutvxq]
Créditos: tohosomnia+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[NEWS] Presidente da Avex fecha sua conta no Twitter por causa das fãs do JYJ?


Photobucket

Depois de ficar coberto de comentários de fãs irritados,parece que o presidente da Avex Entertainment, Max Matsuura, fechou sua conta no Twitter.

Os comentários surgiram quando os fãs descobriram que um cantor chinês chamado Ray Chou - sob avex - pareceu ter plagiado uma música composta por Jaejoong sem o seu consentimento explícito. A música em questão é "Wasurenaide", do último álbum do TVXQ como um grupo de cinco membros, "The Secret Code".

Quando soube deste assunto, o próprio Jaejoong fez um comentário em japonês em seu Twitter. "'Wasurenaide' não é minha música e nem de ninguém. É uma música dos cinco membros do Tohoshinki. Então eu não quero que uma pessoa ou três pessoas cante ela", ele twittou em 17 de julho.

Enquanto isso, Matsuura havia sido bombardeado com tweets dos fãs de JYJ exigindo uma explicação para o problema com Ray Chou. "Isso é algo que eu não tenho nada a ver e não sabemos sobre isso, mas há pessoas infantis que não estão compreendendo de propósito o que eu realmente fiz e fazendo reclamações anônimamente para mim. Dói, e isso é frio... Neste caso eu sou a vítima, então me tratem favoravelmente", ele twittou no dia 17. Ele também respondeu a outro comentário particularmente calunioso, respondendo: "Como não há razão pela qual eu faria coisas como aquelas, eu estou fazendo uma pausa no Twitter sem ao menos uma foto!"

Esses tweets de fãs aumentaram ainda mais como, "Eu vou parar quando chegarmos até ao JYJ (lol)" e "Você é o presidente da companhia, mas você chama um grupo como isso", todos direcionando sua frustração sobre o assunto para Max.

Depois de um monte de tweets furiosos dos fãs de JYJ, Max Matsuura twittou:

"Obrigado por tudo até agora. Existem idiotas por aí como eu (risos) estou feliz por haver pessoas que ... me entenderam. Bem, adeus por um breve tempo!"

O tweet foi seguido por um outro: "Bem! Vejo você novamente um dia!" Antes Matsuura fechou sua conta no Twitter.
Desde que JYJ está enfrentando problemas de contrato com a Avex Entertainment, especulações surgiram sobre o problema estar relacionado à situação entre os dois, mas nenhum comunicado foi revelado no até momento.




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:Jaejoong’s Official Twitter+RBB Today
Créditos:Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHInki

[Tradu+Videos] Nadeshiko Japan - Arashi

Photobucket


Recentemente foi divulgada a informação durante uma entrevista realizada antes do jogo contra os USA que duas jogadoras do Nadeshiko Japan são fãs do Arashi e que inclusive durante o período que estavam em reclusão e treinamento elas assistiam os DVD's do Arashi para dar força e coragem...

Em resposta não só a isso mas também a vitória gloriosa do Nadeshiko Japan em cima das meninas do USA na Copa do Mundo de futebol feminino, os rapazes do Arashi enviaram suas felicitações após a invasão da gravação de VS Arashi pela equipe do jornal que entrevistava elas no momento...


"A seleção feminida de futebol do Japão, que no domingo passado se corou na Alemanha, Campeã do Mundo pela primeira vez em sua história, percorreram um longo caminho até que se tornaram a primeira equipe asiática a conseguir o título."


Veja o video AQUI


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Arashi-México+SekaiJohnnys
Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Twitter de Tony Hong atualizado!



Photobucket


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: Tonyhong1004
shared by: sharingyoochun.net+AraSHinki

[Fotos] Stalking JaeSu





imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



or favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: XIAOHUN+sooying
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

[Fotos] Galeria de Protect The Boss atualizada



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: DC
shared by: sharingyoochun.net+AraSHInki

[Videos] Trailer de Protect the boss





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: IvyLee020
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Videos] Entrevistando Jaejoong - Protect the boss






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: lunjij+123aquaprincess
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Videos] Hot Click!!





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: chunieee1
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki

[Fotos] Entrevista com Jaejoong



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: newsen+Osen
shared by: sharingyoochun.net+AraSHInki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare