07 dezembro 2011

[News] SME processa JYJ pelo cancelamento do concerto em Shimchun



Depois de muito tempo sem notícias sobre o caso JYJ vs. SM Entertainment, finalmente boas e não tão boas notícias vêm surgindo.
A SM Entertainment está agora processando o JYJ (em processo aberto em 14 de abril de 2010) pelo cancelamento da 3rd Asia Tour: MIROTIC em Shimchun, que era para acontecer lá em 2009, no valor de 2.2 milhões de dólares, pelos prejuízos causados. Pode parecer uma notícia não muito boa, mas acontece que a empresa está fazendo isso para diminuir o valor que terá de pagar ao JYJ caso perca o processo principal, visto que devido à diminuição do tempo de contrato para 7 anos por obrigação da Fair Trade Comission, o contrato logo não existirá mais. Apesar desta ter sido a intenção do trio, o processo ainda não ganhou um fim, já que agora devido a este novo processo que está ligado ao principal, a corte vai avaliar quanto de fato terá de ser pago ao JYJ antes do encerramento oficial.
Em suma, a SM Entertainment está tentando diminuir em 2.2 milhões de dólares o valor final que terá de ser pago ao JYJ no caso de perder o processo, mas podemos considerar que o trio o venceu já que o contrato com a agência foi invalidado. Vale lembrar, no entanto, que isso é apenas o que a mídia está assumindo, mas o processo ainda não tem um veredito final.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos: dbskbr
Compartilhado por AraShinki

[News] Sakurai Sho e Matsumoto Jun podem participar do novo drama de Ohno Satoshi!

[Videos] Ouça “MAXIMUM” com os cinco membros do DBSK






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:dbskbr
Compartilhado por AraShinki

[News] JYJ e SM Entertainment podem entrar em acordo


Toshiro Ono é um escritor profissional japonês, especializado em problemas gerados da máfia e quadrilhas. Tendo acesso ao caso JYJ vs. SM Entertainment e estudando o mesmo, o escritor contou em seu blog algumas ações tomadas pelas partes envolvidas no processo que ainda não foram reveladas à mídia em geral.
Segundo ele, a SM Entertainment recentemente enviou notificações à CJeS Entertainment e à avex, pedindo por um acordo legal fora da corte entre todos os envolvidos, assim podendo resolver tanto o processo acontecendo na Coreia quanto o do Japão.
Confirmando a publicação de Toshiro, os advogados do JYJ declaram: “A SM Entertainment nos enviou um pedido de acordo legal, incluindo o processo no Japão, mas ainda não sabemos porque fizeram esta proposta.” Segundo profissionais, esta ação da agência vem da grande possibilidade do processo terminar a favor do JYJ, e por isso a SME preferiu o acordo fora da corte.
“Tendo todos os documentos já preparados, eu estava esperando por algum anúncio por parte da CJeS, avex ou SM Entertainment, mas até o momento não o fizeram”, conta o escritor.
Vale lembrar que até o momento não foi revelado qual será o acordo discutido pelas três empresas, mas que de qualquer forma, deve trazer o fim desta situação mais rapidamente.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos: Dbskbr
Compartilhado por AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare