24 novembro 2010

[FTS] HoMin para LOTTE DUTTY FREE

Pra que tanta beleza? :{


 


Credits: 
as tagged + baidu +韩博 + tvxqpowerfullgods
Shared by: DBSKnights + AraShinKi

[TRD] Relato de fã: Surpresa para Oh-chan no show

N/T: Cliquem nas palavras com link para verem as fotos deles.

No começo os 4 meninos estavam falando entre eles depois que Oh-chan cantou a música do Kaibutsu-kun e foi para trás do palco.
Então...
Enquanto Aiba, Nino e Sho seguiam falando, do nada Jun fez um sinal a uma câmera para que se aproximasse dele. Todos nós nos perguntamos a razão...
A câmera começou a filmar Jun em close-up e ele estava segurando um quadro de anúncios (desses que os assistentes ou diretores usam para escrever instruções quando gravam programas de tv ou comerciais) e começou a passar as páginas.
A câmera focou no quadro e a primeira instrução pedia ao público que se mantivesse em silêncio porque estavam planejando uma surpresa para Oh-chan!
Jun passou a página de novo e desta vez a instrução nos pedia para que todos cantássemos 'Happy Birthday' para Oh-chan quando dessem o sinal.
Tudo isto acontecia enquanto Aiba, Nino e Sho continuavam conversando (ainda que na realidade ninguém os escutava xD). Continuaram falando de forma que Oh-chan não desse conta de nada suspeito enquanto se trocava atrás do palco.
Todos nós do público estávamos muito emocionados!
Ficamos em silêncio e o staff veio trazendo um bolo branco enorme (de uns 5 andares como os de casamento).
Os meninos se distraíram com a torna e não conseguiram mais falar! Nos deu medo que por esses momentos de silêncio, Oh-chan desse conta de algo...
Justo quando terminaram de acender as velas, Oh-chan voltou ao palco e fez uma cara de surpresa total ao ver o bolo
.
E ali veio o sinal para que todos cantássemos Happy Birthday!
Todos cantamos muito forte com os 4 garotos!
Oh-chan escutou comovido e logo se aproximou para assoprar as velas.
Então...
Pensamos que aqui tinha acabado tudo, mas Jun havia escrito que havia uma 'surpresa'. Então, não era só o bolo?
E então, Jun levou Oh-chan a uma lado do palco e pediu que ficasse ali parado. Oh-chan tinha uma expressão confusa como se dissesse "Que mais vocês estão planejando fazer?"
Na verdade todos nós estávamos perguntando o mesmo... O que Jun e os outros iriam fazer? Não nos tinham avisado nada, então esperamos ansiosos.
ENTÃO
Os garotos estavam ao lado oposto do palco aonde estava Oh-chan, e lhe disseram que ainda tinha mais uma surpresa e que ia cantar uma música!
Título da música: "Satoshi no Kioku" (Lembranças de Satoshi) com a mesma melodia de Ashita no Kioku.
Lembram quando Arashi cantou Ashita no Kioku no tour 5x10?
Bem, a música começou e também se acendeu o telão!
Haviam posto todas as fotos de Oh-chan, desde que era bebê, sua época de júnior, até algumas mais recentes (incluindo a foto onde está com óculos redondos que mandou a Jun por seu aniversário). E ainda tiveram fotos do Oh-chan com Arashi!
Foi muito comovedor!
Oh-chan começou a chorar, nós, fãs também choramos...
A foto incial (que certamente foi o malvado Nino que escolheu! xD ) era sua foto de criança totalmente pelado! A mesma que puseram em Ashita no Kioku no ano passado! A usaram muitas vezes e davam zoom na telona!
Rimos, choramos ...
E quando os meninos terminaram de cantar a música com a letra especial a Oh-chan , se notava quão comovido estavam os cinco.
Mas ainda havia algo mais!
De repente Nino tirou algo de seu estômago enrolado com uma fita vermelha! O que era?
Um DVD e a capa estava com essa foto de chibi Oh-chan pelado! xD
Os meninos puseram a surpresa completa (a música e todas as fotos) em um DVD especial para Oh-chan!

Logo todos começaram a contar como planejaram esta surpresa.
Pelo o que parece, os 4 vieram muito cedo ao Tokyo Dome no dia anterior para ensaiar a surpresa!! Tudo sem que Oh-chan soubesse nada. E quando Oh-chan chegou, ficou surpreso por ter chegado por último. Jun se deu conta disto e por isso, quando hoje se reuniram, de novo para ensaiar, antes de Oh-chan chegar, Jun foi embora para que não suspeitasse de nada. E voltou quando Oh-chan já tinha chegado ao Dome. Assim Oh-chan não era o último a chegar de novo, e não suspeitaria de nada.
Sho também inventou uma desculpa por ter chegado antes que Oh-chan e disse que queria provar a comida dali e por isso chegou cedo.
Em outras palavras , os meninos tiveram muito cuidados para não arruinar a surpresa! Jun inclusive foi embora do Dome só pra fingir que havia chegado depois de Oh-chan!
Sho também mencionou que haviam escutado Oh-chan dizer em uma entrevista recente que seu aniversário nunca tinha sido celebrado durante seus tours porque em Novembro normalmente o Arashi não tem shows. Esse foi a razão pela qual os meninos decidiram dar-lhe esta grande surpresa.
É a primeira vez nestes 11 anos que Oh-chan pôde celebrar seu aniversário no palco!



Fonte:Jen@typepad
Traducción al español por Yici@Arashi Perú.
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

[TRD] Por que HoMin não participaram da ação judicial?

Retirado de "LótusTVXQ".
Isto é PURAMENTE baseado em pensamento de fã, mas eu achei esse artigo, MUITO convincente e eu só queria que todas vocês cassies espalhadas por aí dessem uma lida...


N.R.: este artigo não necessariamente reflete o ponto de vista do projeto sobre a situação da disputa legal entre JYJ e a SM, nem apoia ou deixa de apoiar as variadas teorias que circulam pelo fandom. Porém, achamos um ponto de vista interessante e que realmente nos faz pensar sobre nossas atitudes como fãs e as atitudes dos meninos em consideração a esta bagunça. Enjoy~ ^^

-x-

OK, agora eu estou satisfeita depois do jantar, E vou apresentar minha primeira “série de pensamentos”
Desde o começo do processo do TVXQ contra a SM, a pergunta que tem estado em minha mente até agora é:

No início, eu estava realmente chateado devido ao fato de que HoMin não se uniu aos outros 3 no processo. E se eles tivessem se unido, o TVXQ estaria junto? Se eles tivessem se unido, eles estariam felizes, porque estariam juntos. Se eles tivessem se unido, nós, como fãs, não teríamos preocupado nossas mentes, se eles vão se separar ou não. SE SE SE... Sério, Acho que depois de meio ano puxando meus cabelos, chorando até os meus olhos arderem, ficando de mal humor sem motivo algum, tudo porque eu estava preocupada como TVXQ, eu finalmente despertei da mentalidade pequena dos "E SE...?".

Bem, e SE houver uma razão por trás da decisão de HoMin? E SE HoMin ficou para garantir o futuro do TVXQ a longo prazo? E SE há coisas que eles não podem nos dizer no momento? Eu voltei a assistir seus clipes, entrevistas e shows e eu percebi o quão boba fui. Você sabe, às vezes você vai pensar que é impossível enganar a si mesmo, mas acaba por ser o mais fácil de tudo!!!

Vamos voltar ao tempo em que o DBSK nos disse para não confiar em tudo o que ouvimos, mas apenas confiar no que vem de suas bocas. Eles disseram que há coisas que não podem nos dizer agora. As únicas coisas que eu ouvi da sua boca são "vamos esperar", "mantenham a fé", etc. Agora, depois de pensar por tanto tempo, vou apenas entrar em detalhes.

Para aqueles que não estão esclarecidos sobre o relacionamento do TVXQ... ELES SÃO UMA FAMÍLIA QUE PASSOU 8 ANOS JUNTA, TREINANDO, DORMINDO, COMENDO, VIVENDO JUNTA!!!! ELES TIVERAM DISCUSSÕES E CONFLITOS E MESMO ASSIM CONSEGUIRAM CHEGAR A ESTE PONTO. VOCÊ REALMENTE PENSA QUE HOMIN AMA A BRUXA VELHA DA SM MAIS DO QUE A SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS??? (Se você respondeu que sim, então eu não tenho mais nada a dizer a você)

Muitas pessoas têm dito que é por causa da companhia de cosméticos e porque os outros dois estão felizes com seus contratos, mas gente... Sentem-se e pensem um pouco mais. Será que o pensamento de que esse era o plano desde o começo não passa pela mente de ninguém???

YunHo:
Força - Comparado com os outros, sua dança é soberba. Uma vez, em uma entrevista sobre os movimentos da dança de Jumun -MIROTIC-, entrevistador perguntou "quem é o melhor dançarino?" Todos no grupo imediatamente apontaram para YunHo XD
Fraqueza - Comparado com os outros, seu canto provavelmente precisa de mais melhorias.

ChangMin:
Força - Seu canto é bonito e poderoso, fascina a todos com suas notas altas.
Fraqueza - A dança, em comparação com os outros, e alguns outros aspectos globais precisam de ser melhorados.

YooCheon:
Força - Grande habilidade em compôr músicas.
Fraqueza - Cantar e dançar "OK". (N.R.: ou seja, passável, rsrsrsrs)

JaeJoong:
Cantar é MEU DEUS... "Voz de arco-íris" impressionante e dançando também é bom.

JunSu:
Vantagem nos dois, dançando e cantando.

Ao olhar para esses pontos fortes e fracos de cada membro, pode-se concluir que seria um pouco difícil para SM produzir um grupo independente e poderoso apenas com HoMin. Considerando que do lado JYJ, seria mais possível para o trio se destacar sozinho. Assim, a distribuição da força, pode ser dito, foi muito bem planejada XD

Os três estão envolvidos com o negócio de cosméticos e HoMin, não. Assim, faria mais sentido que o incidente dos cosméticos desse-lhes mais uma desculpa, em vez de HoMin que não estão envolvidos. Além disso, se o trio fosse bem no caso da ação judicial contra a SM, seria mais fácil ajudar HoMin a sair, mas se eles não tiverem êxito, por causa dos outros 2 membros ainda dentro da SM, a agência não faria nada drástico para prejudicar a existência do DBSK.

Eles ainda têm tempo para jogar basquete, assistir a concertos? Parece que eles não têm muitas promoções... não é estranho? Uma explicação seria que a SM não pode confiar plenamente em HoMin. Por quê? Porque o relacionamento entre HoMin e JYJ não mudou e a SM sabe disso. Embora HoMin esteja sob a SM, seus corações estão com JYJ.

Seu apartamento inicial, alimentos e carros foram confiscados. Eles vão esperar até que o processo acabar para se apresentarem. Até lá, seu nome teria, provavelmente, desaparecido gradualmente e teriam sido substituídos por uma nova onda de bandas e artistas. Além disso, eles querem dizer aos fãs que eles ainda estão lutando. Eles estão tentando o seu melhor e estão mostrando que podem alcançar a fama SEM A SM. Isso tudo é para nos confortar.

HoMin não pode fazer isso porque 1) eles provavelmente não querem promover a SM e fazer concorrência com JYJ e 2) Sob a SM, eles não podem fazer o que quirem, porque não têm liberdade como JYJ. Eles não podem causar grande comoção, porque agora a atitude da SM com HoMin é de desconfiança, o que é comprovado pela falta de atividades. Isto significa, que os 5 ainda estão juntos no coração!
O dinheiro também é um pouco importante. Observe que JYJ não só ganha dinheiro com esses álbuns e shows, mas também exigiu uma indenização por parte da SM. O dinheiro é importante para o futuro do DBSK. Se daqui a algum tempo HoMin também sair, o TVXQ terá que ser financeiramente estável . Olhe o exemplo de Shinwha. Eric era rico, então ele pôde comprar seu grupo da SM. E o DBSK? Eles teriam que começar do zero. A fim de se levantar sozinho e independente, o trio deve ser capaz de ter fundos. Se não forem estáveis, a SM pode atacá-los a qualquer momento.

6) Porque a SME não atacou com o último golpe ainda?
Eu sempre tenho essa sensação desconfortável de que, por trás de tudo isso, eles têm um plano maior. Simples. Eles estão "cozinhando" a gente. A SM está esperando as Cassies ficarem impacientes e começarem a se dividir entre JYJ e HoMin. Eles estão esperando nós começarmos a xingar e brigar entre nós, criando caos. Estejam atentos, a primeira pessoa a atacar é o perdedor. Então, pelo nosso DBSK, temos que ser pacientes e esperar. Eu sei que é difícil esperar pacientemente, porque sou uma pessoa impaciente, mas temos que tentar e evitar a armadilha da SM... Pode-se dizer que, uma vez que entremos em colapso, os 5 membros estarão perdidos.
"Ouvi dizer que Yoosu, tinha sido bem sucedido em seu drama. Quero ser bem sucedido como eles." Eu não entendia no começo. Por que de repente? Ele poderia apenas ter dito que queria ser bem sucedido, então por que entrar no problema de mencionar Yoosu especificamente. Isso é realmente muito inteligente do nosso líder YunHo XD Ele sempre pensa antes de dizer alguma coisa, então ele não é o tipo de pessoa que diria algo sem nenhuma intenção ou pensamentos. Esta é a única oportunidade para ele falar do trio, sem se meter em encrencas com a SM, que proíbe qualquer contato entre JYJ e HoMin. Ele quer nos dizer que o relacionamento entre eles está bom e para nós não nos preocuparmos. Mas ele não pode dizer especificamente, porque estaria em sérios apuros. Então ele aproveitou esta oportunidade, que não causaria suspeitas a SM, para nos dar uma dica e esperando que nós a entenderíamos.

Todos os 5 membros querem que a gente espere, eles disseram que não querem se separar, eles disseram que querem ficar juntos, então porque nós não podemos ficar juntos e acreditar neles? “Keep the faith” é a tatuagem nos corpos de JaeJoong e YooCheon, mas nós não precisamos dessas tatuagens, porque podemos gravá-las em nossos corações.
CASSIE FIGHTING!!!!

Créditos : emmiieee-chan at xanga
Tradução para inglês: katalwayskeepthefaith
Tradução: Suhxy
Divulgação: LótusTVXQ 

[Info] Arashi confirmado para o Kouhaku Uta Gassen

Já sabíamos que o Arashi seria o MC do programa, mas não sabíamos ainda se eles se apresentariam. E bem, agora foi confirmado, o Arashi participará como MC e fará uma apresentação no programa! *-*
A lista oficial foi divulgada *_* :

 

Equipe Vermelha: 

 aiko
Angela Aki
 Ikimono Gakari
 Sayuri Ishikawa
 Kana Uemura
 AKB48
Miyuki Kawanaka
 Kumiko
 Kumi Koda
 Natsuko Godai
 Sachiko Kobayashi
 Fuyumi Sakamoto
 Yoshimi Tendo
DREAMS COME TRUE
 Mitsuko Nakamura
 Kana Nishino
 Ayumi Hamasaki
 Perfume
 Ayaka Hirahara
 Nana Mizuki
 Kaori Mizumori
 Akiko Wada

Equipe Branca:

Arashi
 Hiroshi Itsuki
 HY
 EXILE
 NYC
 Yuzo Kayama
 Saburo Kitajima
 Hiromi Go
 Kobukuro
 SMAP
 TOKIO
 Hideaki Tokunaga
 AAA
 Kiyoshi Hikawa
FUNKY MONKEY BABYS
 Masaharu Fukuyama
 flumpool
 Takashi Hosokawa
 Porno Graffiti
 Shinichi Mori
 Yusuke
 L'Arc~en~Ciel


Recordem que o Kouhaku será transmitido pelos canais da NHK dia 31 de Dezembro de 19:30 até 23:45. ( Horário de Brasil: 08:00 até 12:45)

créditos : japan_now 
compartilhado por: arashinki

[FT] Atualização do Twitter de John



http://twitpic.com/39dnux Junsu autografando CDs antes do showcase de LA. Alguém conseguiu um destes CDs autografados? ^^


credit: elbowyeish
shared by: sharingyoochun.net+ My Destiny + AraShinKi

[Scans] Changmin para GRAZIA





credit:
 baidu
shared by: sharingyoochun.net+ My Destiny + AraShinKi

[FTS] JYJ The Beginning Edição Especial




  + +

[TRD] Segunda Premiação Anual de Joalheria da Coreia 2010.



No dia 22 de Novembro às 20:00 hrs, o Hotel Grand Hyatt Seoul em Yongsan-gu Hannam-yeok realizou o "2010 Second Annual Korea Jewelry Awards" no Grande Salão.



As celebridades Hallyu Ryu Shi Won e U-Know Yunho compareceram ao evento e pareceram muio felizes depois que a cerimônia de premiação tomaram lugar. A desenhista da joalheria MUCHA, Kim, também foi vista junto com Yunho tirando fotos para os meios de comunicação.

Fuente: [baidutvxq]
Trad al Ingles: Supernike911@tohosomnia.net
Trad al Español: 2uangels.blogpsot.com
Compartido por: tohosomnia.net+ 2uAngels
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare