25 julho 2011

[Videos] Yunho no Kiss&Cry






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: CarrotShow120
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Videos] Trailer de Protect the boss





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: JjYcJs
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Tradu] Jaejoong fala sobre trabalhar com Kim HyunJoong (SS501)



Recentemente o cantor JaeJoong, integrante do grupo JYJ, participou de uma entrevista para a imprensa sul-coreana na qual revelou que futuramente pode lançar um disco em colaboração com o cantor Kim HyunJoong, líder do grupo SS501.
Durante a entrevista foi perguntado ao cantor: “Se você pudesse dirigir o concerto de outro artista, de quem seria?”, e Kim HyunJoong foi sugerido pelo repórter, uma vez que os 2 artistas são amigos e têm a mesma idade, ao que JaeJoong respondeu: “Este amigo em especial gosta de fazer tudo por conta própria. Não tenho certeza se ele vai querer se tornar diretor, mas acho que este dia chegará de alguma maneira”.
E continuou: “Eu saí para beber com HyunJoong um dia desses e nós conversamos sobre a possibilidade de fazermos um disco juntos. Na verdade, estamos falando sobre isso já faz um bom tempo agora, sendo esse o principal motivo sobre os rumores de que ele estaria entrando para nossa companhia. Eu acho que seria divertido trabalhar com ele. Deixando de lado outros aspectos, gostaria de realizar um concerto com ele como um presente para nossos fãs. E eu posso dirigir o show”.
Quando mencionada sua lista extensa de amizade entre os artistas sul-coreanos, JaeJoong comentou: “Artistas coreanos entram em contato com artistas japoneses, mas não com tanta frequência. Além disso, não tenho muitos amigos, mas todos os que eu tenho são famosos. Meus amigos têm interesse em moda, dança e atuação. Pessoas com a mesma profissão que a minha normalmente têm os mesmos interesses que eu, então me torno amigo delas naturalmente”.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Lara Melicio @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[Tradu] Jaejoong sente falta de Yunho e Changmin

Photobucket

Nesta segunda-feira, 25 de julho, o cantor JaeJoong, integrante do grupo JYJ, surpreendeu os internautas ao revelar em sua conta pessoal no Twitter (@mjjeje) que sente falta de seus ex-colegas de grupo, os cantores YunHo e ChangMin, do TVXQ.

JaeJoong escreveu: “Eu não sei se deveria falar isso… mas eu sinto falta do YunHo e do ChangMin, eles são parte do nosso grupo não importa o que as pessoas digam e eles sabem disso melhor do que ninguém… As pessoas podem dizer que estou sendo bobo, mas sinto falta deles depois de um tempo (sem se encontrar)”. Ao que os internautas comentaram: “Queria que todos vocês estivessem juntos de novo”; “Sinto falta de ver vocês 5 juntos”; entre outros.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Soompi.com
Tradução/Adaptação: Lara Melicio @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare