09 novembro 2010

[Fotos] SHowcase de JYJ em Shangai Parte 4

imagebam.com


Ver Mais

[Tradu] Crítica de Smoking Jacket sobre o MV de Ayy Girl

Photobucket


Com JYJ lançando seu primeiro MV em inglês, referente à faixa "Ayy Girl", com Kanye West como convidado, foram encontrados fãs com sentimentos contraditórios pelo vídeo musical. Alguns amaram o sentimento épico do vídeo da música, enquanto outros acharam que poderia ter sido muito melhor.


‘The Smoking Jacket’*, no entanto, sentiu que o mesmo merecia um lugar na lista dos seus dez vídeos de Boy Band ‘horrendamente terríves’, como escreveu:


"De acordo com o Guinness esta é a maior Boy Band (por fãs) no mundo. De todas. Eles são da Coréia e esta é a sua tentativa de passar pelo inglês. A pior parte? Não é a roupa branca, mas terem como convidado Kanye West. Que merda."


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Créditos : All Kpop + The Smoking Jacket
Tradução: Thairine Marrafa
Divulgação : LótusTVXQ
Compartilhado por AraSHInki

[Tradu] O motivo do cancelamento do showcase de JYJ no Hawai

Photobucket



Os representantes de JYJ relataram através do Facebook no dia 6 que o grupo estava planejando um showcase no Havaí, no dia 10. No entanto, um representante declarou em uma conversa por telefone com a Star News que o mesmo foi cancelado "devido a problemas de visto e fadiga acumulada de Micky Yoochun."

Como nenhum dos membros tem cumprido as suas obrigações militares, eles devem apresentar um pedido de visto dos EUA para cada atividade, mas isso não funcionou. Além disso, problemas de saúde de Micky Yoochun, decorrentes da fadiga acumulada, também afetou o resultado da apresentação no Havaí.

Foi constatado que a saúde de Micky Yoochun está em más condições devido ao cansaço acumulado das filmagens de 'SungKyunKwan Scandal ". Yoochun estava alternando entre a agenda de performances da China e as gravações do drama. O representante  declarou: "Depois de realizar a mostra de Xangai, no dia 7 como previsto, JYJ terá uma pequena pausa."

Micky Yoochun chamou a atenção dos internautas, quando  não apareceu para a festa de comemoração de encerramento de "SungKyunKwan Scandal '. Foi constatado que Micky Yoochun foi à uma reunião, logo, não estava em uma performance no exterior ou quiçá, cancelando a perfomance no Havaí .

O representante JYJ afirmou que como há muito entusiasmo para JYJ no exterior, o trio irá realizar sua mostra em Nova York no dia 12, em Las Vegas no dia 14 e Los Angeles no dia 19 como previsto, após uma pequena pausa.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: [Nate News]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
Tradução Final: (Thairine Marrafa/Thay-Chan) @lotustvxq
Divulgação: Lótus TVXQ

COmpartilhado por AraSHInki

[Videos] Prévia da nova CM da Hitachi com Jun

O site oficial da Hitachi anúnciou um novo comercial com Jun Matsumoto! 


Não sei quem é mais fofo: O cachorro ou o Jun XD


A CM irá ao ar dia 13 de Novembro~


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: あろいす+ghol88
COmpartilhado por AraSHInki

[Fotos] JYJ no aeroporto de Incheon

imagebam.com

Ver Mais

[Scans] Photobook de SUngKyungWan Scandal Parte 8


imagebam.com
Ver Mais

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare