21 fevereiro 2012

[Videos] Previa de Wild at heart

Photobucket

Veja o video AQUI





Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
creditos:InoArashi
Compartilhado por AraSHinki

[News] JaeJoong irá estrelar um novo drama


Photobucket

JaeJoong vai estrelar em um novo drama, chamadoTime Slip Dr. Jin junto com o ator Song Seung Hun
O drama se passa na época de 1980 durante dinastia Joseon.
O papel de JaeJoong será de um excelente militar chamado Kim Kyung Tak. Seu personagem tem muita autoestima e também é muito competitivo. Além disso, ele é apaixonado por uma garota que conhece desde a infância e é muito genuíno na fidelidade for ela.

JaeJoong será o rival do Dr. Jin Hyuk, interpretado porSong Seung Hun, que volta no tempo a partir do século 21.

Os produtores comentaram: “JaeJoong fez muito sucesso em Protect the Boss e vai voltar as telinhas para mostrar um apelo diferente que está escondido no papel de Kim Kyung Tak em Time Slip Dr. Jin. Nós esperamos que haja um grande interesse na transformação de sua atuação, como é primeira aparição Kim JaeJoong em um drama histórico.”
JaeJoong vai mostrar um lado diferente de sua aparência moderna na TV com suas habilidades em artes marciais e seu incrível carisma.







Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
creditos:DbskBr
Compartilhado por AraSHinki

[News] “Rooftop Prince” tem estreia adiada

Photobucket


Rooftop Prince, novo drama estrelando YooChun, que originalmente deveria estrear em 14 de março – junto de dois outros dramas, The Equator Man da KBS2 e King 2 Hearts da MBC –, foi adiado para a semana seguinte.
Um representante oficial da SBS, a rede de televisão responsável pelo drama, declarou que o adiamento foi proposital; estreando uma semana depois, Rooftop Prince estaria evitando o primeiro confronto de audiência entre as três maiores redes televisivas do país, a KBS2, a MBC e a SBS.
Além de contar com YooChun, o drama contém uma história fascinante, onde Lee Kak (Yoochun), príncipe da antiga Coréia, perde a esposa e, logo depois, acaba viajando 300 anos no tempo, chegando até a Coréia dos tempos de hoje, onde encontra Joo Se-Na (Jung Yoo-Min), uma garota que lembra, e muito, sua falecida e amada esposa.





Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
creditos:dbskbr
Compartilhado por AraShinki

[Videos] Previa de Still na Zip!



O programa japones Zip! liberou a previa e o making off do novo clipe de Homin!
Aproveitem :3





Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Credits: tvxqinpocket
Shared by: DBSKnights+AraSHinki

[News] Ingressos para todas as 19 sessões do documentário de JYJ se esgotam em 1 hora


Photobucket


Os ingressos para o documentário ‘The Day’, do trio masculino JYJ, se esgotaram em apenas 1 hora de venda.
De acordo com a Lotte Cinemas, os servidores caíram por volta das 13h após 110.000 pessoas correrem para comprar os ingressos para o documentário do trio, quando a página para as vendas foi aberta. No entanto, os ingressos para não foram à venda até as 16h.
Independentemente disso, todas as 19 diferentes sessões para o filme foram vendidas na primeira hora. Em Busan, os ingressos foram vendidos nos primeiros 5 minutos, estabelecendo um novo recorde.
Um representante da Lotte Cinemas afirmou: “Havia fila de fãs japoneses esperando os bilhetes irem à venda desde o início da manhã. A maioria dos filmes com cantores vendem cerca de 30% dos ingressos dentro das primeiras horas, mas este filme esgotou completamente, surpreendendo todos os empregados. JYJ é definitivamente um astro da onda Hallyu”.
Um representante da C-JeS Entertainment, agência do trio, afirmou: “Nós estabelecemos datas curtas para a exibição desse filme, porque era apenas um serviço especial para os fãs. Entretanto, devido à elevada procura por ingressos, podemos estender as datas após novos debates com a Lotte Cinemas”.


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: Star News | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[News] Novos dramas de Ohno Satoshi e Masaki Aiba!


Photobucket





Próximo dorama que ira ao ar nas noites de Sabado pela Nippon Television terá como protagonista Masaki Aiba.
Segundo ao twitter de Shin Kibayashi,o autor de dramas como Hajime Kindaichi e Bloody Monday,o nome do novo dorama sera "Reasoning of Calico Cat Holmes."

Ja o lider da banda Arashi,Ohno Satoshi,sera protagonista do novo dorama da Television intitulada "Kagi no Kakatta Heya" 





Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: yamakaze0672 (LJ Arashi-on), Kiyomi e Kah Kaneko

Compartilhado por Hatena Arashi+AraShinki

[Info] Novos comerciais de Ninomiya Kazunari para JCB



Photobucket


A nova campanha do cartão JCB  tem como objetivo oferecer serviços de alta qualidade como viagens e compras.

Aqui está o site oficial já com a foto de Nino para o novo Comercial.

Veja os 3 novos comerciais  no Arashi for dream - Crazycami.


Por davor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Cráditos: Arashi For Dream - Crazycami

Compartilhado por Hatenai Arashi +AraShinki

[Tradu] Sakurai Sho fala sobre Blackboard


Photobucket


"Noticiários e vários outros meios de comunicação falam sobre "guerra", e por isso,sem tive vontade de interpretar essa "guerra" em algum drama ou filme. 

Poder participar em um drama como Blackboard no ano que marca os meus 30 anos de idade me faz ficar cheio de espirito de luta,e ao mesmo tempo,preocupado.

Do tempo de guerra até o pós-guerra,não alterando os significados dos valores, os professores abraçaram o grande conflito e deram aulas.
"Acreditar no futuro" mesmo em tempos de mudanças, existe a hesitação.Enquanto sofrem, eles enfrentaram todos os desafios junto com os alunos.

Abraçando as crianças em meio ao conflito e dizendo "Acredite no futuro", com o sentimento de "Ainda não sabemos o que o pós-guerra nos aguarda".
Acredito que com esta obra, adultos e  crianças irão "reconstruir seus corações".
Yoroshiku Onegaitashimasu."

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
creditos:Hatenai Arashi
Compartilhado por AraSHinki

[Fotos] Blackboard~ Jidai to Tatakkata Kyoushitach


Como comentado aqui, Sakurai Sho participará no primeiro capítulo do dorama Blackboard~ Jidai to Tatakkata Kyoushitachi~ (Traduzindo, Blackboard~ Os Professores que lutaram contra a Era~)
Sakurai Sho fara o papel de professor nesse seu novo drama :3


imagebam.com imagebam.com imagebam.com 





Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
creditos: Hatenai Arashi
Compartilhado por AraSHinki

[News] NOVO DRAMA De Sakurai Sho: Blackboard ~ Jidai to Tatakatta Kyoushitachi~

Dia 25/01 foi anunciada oficialmente a produção de uma mini-série de três capítulos na TBS intitulado "Blackboard ~ Jidai to Tatakatta Kyoushitachi~", a ser exibida em abril, cujos protagonistas serão professores de diferentes épocas tendo de enfrentar os problemas de seus respectivos períodos.
Sakurai Sho e a membro do grupo AKB48 Oshima Yuko foram escalados como personagens principais do primeiro episódio; é a primeira vez que um membro do Arashi e outra do AKB48 contracenam juntos.
imagebam.com imagebam.com  

Sakurai será Shirahama, um professor do Colegial que, em plena 2ª Guerra Mundial, ensina a seus alunos o extremo patriotismo, a "morrerem pelo seu país". Durante a Grande Guerra, Shirahama, que é destro, perde seu braço direito e volta a dar aulas de Estudos Sociais na Escola Municipal de Tokyo. Todavia, ele agora encontra-se confuso e culpado pelo que ensinou aos seus alunos no passado. A proposta deste episódio é a exposição da desintegração dos conceitos e valores que predominavam antes da Guerra, concentrando-se na importância e na responsabilidade da educação durante esse período, bem como nos conflitos durante a transição da educação militarista para a nova educação democrática.
Quanto à trama em si, Oshima interpretará uma professora de inglês e colega de trabalho de Shirahama, envolvendo-se num relacionamento adverso: aquela acredita na nova corrente de educação, enquanto este luta para preservar os valores que existiam antes da Guerra. Ela se tornará um interesse romântico do professor, mas compartilhará um triângulo amoroso com a personagem da atriz Miyazawa Rie, que será a esposa do seu irmão mais velho.
As gravações serão realizadas entre fevereiro e março. A princípio, as agendas dos dois artistas principais não se coincidiam e estavam tão cheias que só haveria um dia no qual ambos pudessem juntar-se para gravar. Mais tarde, as programações foram alteradas e a produção chegou a desistir de fazer gravações externas - pelo tempo de viagem que seriam obrigados a fazer - e resolveu-se construir um set em Yokohama de cerca de 2.000m² que lhe custou 100 milhões de ienes (na cotação de hoje, seria o equivalente a R$2.250.000,00).
Sakurai está muito empolgado com este papel, uma vez que trabalhou com matérias sobre a Guerra em edições do NEWS ZERO. Está disposto a fazer estudos para a construção de seu personagem com veteranos das Forças de Defesa Japonesas, além de cortar o cabelo curto de forma a parecer um ex-soldado do Exército Japonês para as filmagens.
O segundo episódio da minisérie contará com os atores Sato Koichi (51), que interpretará um professor que trata de violência na escola nos anos 80, Shida Mirai (18) como uma estudante delinquente e Kanjiya Shihori (26) como outra professora dessa escola.
O elenco do terceiro episódio ainda não foi confirmado.

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: Karupin@Arachikut
Compartilhado por Hatenai Arashi+ AraSHinki

[Fotos] Tohoshinki LIVE TOUR 2012 ~TONE~ Concert em Niigata


Dias 18 e 19 de Fevereiro

imagebam.com

[Fotos] Facebook de JYJ atualizado!


Photobucket

JYJ esta se preparando para o seu tour na America Latina! 
Quem esta esperando pelo show?
Vamos Chile!
Vamos Peru! 
Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit:
 JYJ FB
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

[Videos] Making off de Rooftop Prince






Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: SBSNOW1
Compartilhado por SharingYoochun e AraSHinki

[Fotos+Info] Novo comercial de Homin para Missha



Photobucket

O comercial sera dividido em duas partes: A primeira sera lançada dia 28 de Fevereiro e tem um minuto de duraçao.
 A segunda parte sera lançada dia 30 de Março.
Por favor,aguardem ansiosamente pelo video! 

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit:山米loveissammi
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

[Fotos] Yoochun filmando Rooftop Prince Parte 2



imagebam.com imagebam.com imagebam.com 


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: as tagged
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

[Fotos] Galeria de Rooftop Prince atualizada!

imagebam.com


[Tradu] Twitter de JYJ



[Yoochun] Hoje tambem, vamos trabalhor duro,que tal? http://pic.twitter.com/7SGU0CzS

imagebam.com  

O que esta escreito no desenho: Junsu ya… daebak! Sempre irei te apoiar.
Do Principe Lee Gak.
Palavras no balao: Urso Xiah 
[Junsu] Yoochun ah… Eu estou agradecido a voce por hoje …http://pic.twitter.com/mYxCT8W0
imagebam.com

O que esta escreito no desenho: ♡  Querido Junsu… eu realmente te amo 

 No balao 1: Elisabeth ♪
No balao 2 : Nao emagreça mais, okay?

[Yoochun] Jaejoongie hyung!!!! Eu Te~amo!!!! http://pic.twitter.com/u0bGrw5y
imagebam.com

O que esta escreito no desenho: Jaejoongie hyung, daebak para o drama! Fighting! Do principe Lee Gak
[Junsu] Yoochun ah… Voce e meu http://pic.twitter.com/rXjWKWg6
imagebam.com




O que esta escreito no desenho: Eu te amo mais...mesmo que o seu cabelo esteja branco,eu irei continuar te amando..!! Do  Kim Hwa Baek Kim Junsu

No balao: Ji Min noona, fighting!


imagebam.com





Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: babewarm+loveissammi+freyazo
trans by: rachui@sharingyoochun

Tradu:AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare