18 julho 2011

[Videos] Homin no HEY!HEY!HEY!





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: fernyj90
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Videos] Homin no evento da nicofarre





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: dinafirefly
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Fotos] Galeria de Proect The Boss atualizada

imagebam.com

[Videos] Mensagem da banda Arashi na Times Square




Por favor,não retirar sem dar s devidos créditos!
créditos:
Compartilhado por AraShinki

[News] C-JeS processará KBS por cancelamento de transmissão de show do JYJ


A transmissão da apresentação do JYJ durante o ‘The New Seven Wonders’, evento a ser realizado na ilha de Jeju dia 20 de julho, a qual o trio masculino é embaixador, foi cancelado sem nenhum motivo aparente pela KBS.
Em resposta à atitude da emissora, a C-JeS Entertainment lançou neste domingo, 17 de julho, um comunicado oficial sobre o assunto, inclusive a declaração de que entrará com um processo contra a mesma. Leia o anúncio da companhia:
Olá. Aqui é a C-JeS Entertainment.
Nós gostaríamos de informá-lo sobre a nossa posição em relação à situação entre JYJ (Kim JaeJoong, Park YooChun, Kim JunSu) e a transmissão especial da KBS do ‘The New Seven Wonders’.
Em meados de abril, recebemos uma oferta por telefone de representantes da ilha de Jeju para fazer do JYJ seu embaixador oficial para que a ilha seja reconhecida como uma das “novas 7 maravilhas do mundo”.
A data exata em que recebemos as informações via e-mail foi dia 26 de abril.
Se aceitássemos a oferta, os embaixadores seriam obrigados a participar de uma cerimônia de imediato e começar a promoções, mas como na época, o JYJ estava em sua turnê mundial, o trio recusou educadamente a oportunidade.
No entanto, representantes da ilha de Jeju, disseram que a cerimônia seria em julho com uma transmissão especial e propôs começar as promoções só então, o JYJ - como um artista coreano e uma marca nacional – aceitou o importante papel de divulgar a Ilha Jeju para o mundo.
O comunicado oficial foi lançado em 04 de maio, e nós começamos nossas promoções imediatamente.
Durante sua turnê mundial, o JYJ promoveu a Ilha Jeju e participou em vídeos incentivando votos via telefone e online.
Em maio, a ilha de Jeju nos enviou uma carta agradecendo-nos por promover sua causa. A transmissão especial foi marcada para 20 de julho, o JYJ foi programado para se apresentar 2 vezes e participar das cerimônias oficiais da embaixada.
No entanto, em 16 de julho, recebemos um comunicado unilateral cancelando nossa participação. O motivo foi claro: “Se o JYJ aparecer, a transmissão inteira não pode acontecer”.
Embora a KBS de Jeju nos pediu desculpas, e ainda que tenhamos aceitado o pedido de desculpas – foi um aviso de cancelamento unilateral.
Acreditamos que uma emissora tem o direito de decidir os artistas que participarão de sua transmissão. No entanto, tendo em conta que esta transmissão iria promover a Ilha Jeju como uma das “Novas 7 Maravilhas do Mundo”, e uma vez que houve uma cerimônia planejada para tornar o JYJ seu embaixador oficial, buscamos uma resposta oficial das autoridades da ilha de Jeju, bem como um parecer da KBS sobre este assunto.
Além disso, nós, da C-JeS Entreteniment relatamos que a aparição do JYJ foi cancelada 4 dias antes do evento para a Comissão de Comércio, e ela tomará medidas legais para resolver esta situação.
Por último, a atual ação do JYJ contra sua companhia anterior é devido a um contrato desleal, e não tem nada a ver com questões sociais ou morais.
Também relembramos que os tribunais decidiram que o JYJ pode se promover livremente como artista.
Mais do que tudo, gostaríamos de pedir desculpas aos fãs do JYJ que se chatearam com esta situação inesperada; o JYJ estará torcendo pela Ilha Jeju, independentemente da situação atual.
Obrigado.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Karen Kremes @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHInki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare