16 março 2012

[Fotos+Info] Tokyo Tower já ilumina as cores do Arashi!




Photobucket



[TRAD] Atualização do Twitter de Beyondmonica (15.03.12)

(beyondmonica) Depois que entraram com uma denúncia, a verificação está quase pronta. Fiquei chocada que a maioria deles são estudantes do ensino médio. Os pais estão batendo os pés. Temos alertado várias vezes já..... Mesmo agora, olhando para esses comentários maliciosos na internet, não são só críticas, mas estão queimando os membros na fogueira. Dói mais que porque são adolescentes. Eu esperava que eles fossem homens de meia idade em seus 50 anos..

 
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: beyondmonica
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

[TRAD] Novo single de Tohoshinki alcança o primeiro lugar no ranking da Oricon (15.03.12)


 Photobucket
O novo single de Tohoshinki alcançou o primeiro lugar na Oricon, uma vez que foi lançado.

De acordo com a
Oricon em 15 de Março, o novo single de  Tohoshinki, 'Still', lançado em 14 de março, alcançou a primeira posição no ranking deiário de singles da Oricon.

Esta música que pode ser dita como a melhor arma de
Tohoshinki e é uma balada  emocional. Além disso, 'One More Thing', que também está no single, foi escolhida como tema para o drama da Bee TV 'Let M'.

Em outra nota,
Tohoshinki está realizando sua turnê nacional, que começou em Yokohama Arena no dia 18 de janeiro e será realizada em 11 outras áreas em todo o Japão. Este concerto foi bem recebido, e atrairá cerca de 550.000 fãs locais.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: K Star News
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

[NEWS] A atuação apaixonada de Junsu dá ao musical 'Elisabeth' o 1º lugar em todos os gráficos de vendas da Interpak

Photobucket





No dia 14, 'Elisabeth' ficou em primeiro lugar entre os 342 musicais nos gráficos diário, semanal, mensal e anual nos rankings da Interpark.

O segundo lugar no gráfico semanal é o musical 'Doctor Zhivago' com 4,7% das vendas, em comparação com 18,7% das vendas de 'Elisabeth'. A grande diferença entre dois musicais provou mais uma vez a popularidade invencível de 'Elisabeth'.

A febre de ingressos para 'Elisabeth' é um caso muito excepcional na indústria.

Mesmo que esta seja a estreia de 'Elisabeth' na Coreia, o musical foi altamente antecipado e ganhou a atenção do público desde há alguns anos. Desde a performance de abertura, o musical enche a casa todos os dias e recebe uma resposta explosiva da platéia.

Não só derrotaram musicais altamente antecipados como 'Notre Dame de Paris' e 'Wicked', 'Elisabeth' também bateu 'Doctor Zhivago', estrelado pela famosa Jo Seungwoo, o musical francês 'Mozart L'Opéra Rock' e outros concorrentes, levando o 1º lugar.

Kim Sunyoung, Ock Joohyun, Ryu Junghan, Kim Junsu, Park Euntae e outros dos melhores atores mostraram ao público uma performance perfeita com variações constantes. Cheia de uma bela e harmoniosa música, o musical conta a história entre a rainha Elisabeth, um membro da gloriosa família imperial austríaca de Habsburgo, e o personagem fantasioso Death, que se apaixonou por sua beleza. O musical se tornou a melhor produção do mundo.

Um membro da Interpark disse: "Não só com as vendas mais altas, mas também recebe a melhor resposta do público. Aplausos da platéia após cada cena e até mesmo aplausos de pé, surpreenderam o pessoal do teatro. Além disso, tem sido um longo tempo desde que o teatro ficou cheio assim, mesmo durante a semana ou nos finais de semana, com qualquer combinação de elenco."

Depois de assistir ao show, o público comentou: "Depois de experimentar a escala maciça, a capacidade de atuar e cantar do elenco, eu acho que vale a pena o preço do ingresso. Parece que recebi uma recompensa pelo ingresso caro.", "Este é um musical interessante que raramente é visto atualmente. Vou recomendar aos meus amigos e eu irei vê-lo duas ou três vezes mais."

Por outro lado, o musical 'Elisabeth' será realizado até dia 13 de maio no Samsung Jeonja Hall, Blue Square e Hannam-dong, em Seul.




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Nate
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[NEWS] Yoochun vai retornar para as filmagens de 'Rooftop Prince' no dia 19 de março

Photobucket




Com a morte repentina de seu pai, Yoochun correu para o lado de sua mãe e de seu irmão, Park Yoohwan, logo que ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Incheon. Jaejoong, Junsu, Song Ji Hyo e outros membros da C-JeS ficaram junto da família de Yoochun durante toda a noite enquanto amigos e outros membros da família apareceram para prestar seus respeitos. Aqueles que compareceram incluíram as celebridades Alex, JUNO, Nicole do Kara, Park Sung Kwang e vários membros do elenco do próximo drama de Yoochun, 'Rooftop Prince'.
Yoochun cancelou a sua agenda completa até o funeral em 16 de março. Seu irmão, o ator Park Yoohwan, também cancelou sua agenda de filmagens para seu mais recente drama 'Strongest K-POP Survival'.

Um representante da equipe de produção de '
Rooftop Prince', afirmou: "Uma vez que tenha passado o funeral, Park Yoochun voltará para as filmagens em 19 de março. Nós já gravamos os quatro primeiros episódios, por isso a data de transmissão original não será afetada."

O drama vai estrear em 21 de março.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Fonte: Soompi
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

[Videos] Homin na radio CBC



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: TVXQinPocket + MAXinPocket
Shared by: DBSKnights

[Videos] Offshot de Stiil





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: 8yasuxrina8 + 4a2ur1nqcompart4
Shared by: DBSKnights
+AraSHinki

[Videos] Prévia de Rooftop prince








Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: iMonstar1st 
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare