13 janeiro 2011

[Fotos] Stalking JYJ

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: jyh0206o_o
shared by: sharingyoochun.net +AraSHInki

Fotos - Anúncios da SMTown em Tokyo



Credits: TVXQBaidu
Shared by: DBSKnights + AraShinKi

Fotos - Photoshop do TVXQ (HoMin) / Parte 3


Credits: TVXQBaidu
Shared by: DBSKnights + AraShinKi

[News] 130111 Jaejoong - Te enviei uma mensagem de novo, por favor, veja-a"

Com os fãs debatendo sobre a relação entre TVXQ e JYJ, Hero Jaejoong compartilhou seu ponto de vista.

Na manhã do dia 13 de Janeiro, Jaejoong escreveu em seu twitter:

"Queria responder isto pessoalmente, permita-me dizer, mesmo não mandando tantas mensagens...sabem quão difícil é enviá-las? ... Neste momento acabo de mandar uma mensagem de novo, por favor, veja-a." - Se acredita que este tweet foi escrito para UKnow Yunho.
Recentemente, em uma conferência de imprensa do TVXQ, quando perguntaram sobre seu contato com JYJ, eles disseram, "Nunca se puseram em contato conosco, e mesmo que seja verdade que tenham tentado se contatar conosco, os três mudaram seus número, talvez nossos três amigos nos chamaram primeiro, mas é possível que não saibamos quais são os números e não pudemos atender o telefone. Como há muitos número que não conhecemos, e nos passam trotes pesados por telefone, não respondemos se não conhecemos o número."

Hero Jaejoong disse antes, durante uma entrevista com a imprensa: "Tentei contatar Yunho e Changmin, mas nunca responderam aos telefonemas. Quero encontrar-me com eles por meio das pessoas que conhecemos, mas isso não é fácil."

source: newsen
credit: jnam
trans: sharingyoochun.net
Traducción al español: Romi@My Destiny
Compartido por: sharingyoochun.net + My Destiny
traduzido e compartilhado por: AraShinKi

[News+Videos] Kaibutsu-Kun em 3D

Photobucket

Finalmente confirmaram a adaptação 3D de Kaibutsu-Kun!
Hoje de manhã,confirmaram na conferência de imprensa que Ohno Satoshi irá protagonizar a versão 3D do filme ^^ 
Mesmo o drama tendo apenas 13,9% de audiência ano passado,informaram que o drama alcançou 24,2% de crianças pequenas e ambientes familiares.


Juntamente com Ohno,Norito Yashima, Ryuhei Ueshima,
Choi Hong Man, Takeshi Kaga, Masahiro
Matsuoka (TOKIO), Izumi Inamori, Umika Kawashima,
e Tatsuomi Hamada  farão partem do elenco.Claro que novos personagens também aparecerão na trama,incluindo um vilão original.! Entre esses novos personagens,também mencionaram algo sobre todos os membros do ARashi 
As gravações começam nesse mês,onde estão incluídas locações no sudeste da Asia!


A produção está prevista para ser finalizada em Outubro,com um custo de 2 milhões de ienes. Mesmo que a data de lançamento não tenha sido revelada,há rumores de que ele estreará no final de 2011 para começo de 2012.

Photobucket


videos :


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: NTV + Nikkansports + kouhaku + tokyohive +
tokyograph + toku_betsu + Hoichi + maisakura
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHInki

[Fotos] JYJ no evento da FLL KOREA Parte 2

imagebam.com

++++++++++++++++++++++++

[VIdeos] JYJ no evento da FLL Korean

Innolifetv

+++++++++++++++++

[Fotos] JYJ no evento da FLL KOREA

imagebam.com
 +++++++++++++++++++++++++

[TRD] Yunho e Changmin falam sobre comeback e JYJ.

Totais créditos de tradução para DBSKbr.

Depois de muito tempo em silêncio, YunHo e ChangMin resolveram falar um pouco sobre a situação pela qual vêm passando, agora que o DBSK fez o seu retorno sem JaeJoongYooChun e JunSu.
Em recente entrevista, YunHo declarou: “Sou muito grato aos fãs que nos esperaram. Minha condição não era boa nas performances da semana passada (N/T: YunHo está com gripe), mas ver nossos fãs nos dando suporte e com tanto amor me deu força. Musicalmente, mantivemos as mesmas cores do DBSK. Exploramos todos os nossos pontos fortes ao melhor de nossas habilidades, dando a ChangMin as notas mais altas enquanto eu cuidei das mais baixas, sempre focando no melhor de nossa performance. Estávamos preocupados por nossas vozes serem totalmente opostas, mas acabamos com bons resultados e uma nova cor.”
E então, a vez de ChangMin: “Fizemos algumas mudanças quanto aos ajustes dos membros. Se antes nós nos preocupávamos mais em cantar o refrão em harmonia, agora mudamos isso para que nossos vocais possam ser mais vivos; mudamos também nossos métodos de expressarmos nossas emoções em uma música.”
Quando perguntados sobre o porquê de cantarem a balada How Can I no comeback, YunHo respondeu que“nós cantamos porque pensamos que teria um bom apelo ao público. Queríamos abordar os fãs com uma variedade de estilos, deixando de lado a imagem de que o DBSK é apenas um dance group.” E ainda, sobre o conceito do álbum, diz ele que “é música mesclada às nossas personalizades e nossa harmonia. Tentamos nosso melhor para preencher o espaço deixado pelos outros membros e focamos em uma coreografia dinâmica e masculina.”
Agora, quando perguntados sobre a saída de JYJ do grupo, YunHo responde: “O DBSK é um time criado pela SM. Quaisquer que sejam os motivos por trás da saída dos membros, esperamos que eles resolvam seus problemas com a companhia e voltem para nós.”
“Precisávamos proteger o nome do DBSK. Quando um bando de gansos se prepara para migrar, eles nunca deixam de fazer a formação correta. Eu não acho que seja certo quando alguns dos gansos que escolheram sair ainda se considerem parte do grupo”, expressou ChangMin.
Sobre o JYJ não poder participar de programas de TV, a dupla também falou: “Não é como se nossos corações também estivessem confortáveis com isso. Nós estamos sofrendo, mas apenas achamos que é mais apropriado se não falarmos”.
A letra 왜 (Keep Your Head Down) vem causando bastante controvérsia, onde muitos apontam dedos dizendo que se trata da saída de JYJ do grupo. E YunHo esclareceu: “Quando você ouve a música, é possível pensar que a música fala sobre eles, considerando a situação similar. No entanto, a interpretação de cada um é diferente, e se trata apenas de um homem que está mandando seu antigo amor embora.” E ele continuou: “Nos meus momentos mais sombrios, eu achei que o DBSK seria esquecido. É verdade que estamos nos tornando mais distantes com aqueles nossos amigos. Precisávamos resolver nosso rancor mas não entramos em contato por tanto tempo, e como líder do grupo por mais de 7 anos, fiquei bastante machucado. Quando eu estava em depressão, vaguei pela estrada sozinho, e aprendi muito com isso. E escalando montanhas como esporte, aprendi que é preciso passar por um caminho tortuoso antes de chegar ao topo, e vi que essa era uma hora importante de colocar o DBSK no caminho certo novamente. Vamos mostrar o porquê de sermos o DBSK através de nossa música. Vamos dar o nosso melhor e não vamos desapontar ninguém.”
E ChangMin termina: “Estamos cientes daqueles que vêem o DBSK com uma visão negativa. Subir no palco e usar o suporte de nossos fãs como modo de afastar as críticas é nossa responsabilidade. Voltamos preparados para isso.”




Continue lendo...
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare