20 novembro 2009

[NEWS] Três membros do TVXQ acusados de fraude na China!




Jaejoong, Micky Yoochun e Junsu, os três membros do TVXQ / DBSK / Tohoshinki que tomaram ações legais contra a SM Entertainment, foram processados por fraude na China junto com a subsidiária chinesa da controversa empresa de cosméticos CreBeau.

O queixoso é uma empresa que é a distribuidora de produtos CreBeau em Xangai, Jiang Su e região Sanxi. Um representante do autor afirmou:

"Fomos informados por CreBeau que os três membros eram os membros do conselho de CreBeau, por isso, naturalmente, acredita que eles vão participar de promoções, que é a razão pela qual investiu neste negócio. No entanto, os três membros não aparecem no anúncio do produto em Xangai, em julho passado, resultando em fãs reclamando para nós e entregar os produtos. A perda global que sofremos montante até 1 milhão de yuans (US $ 150.000). Yoochun Junsu e pediu desculpas para nós sobre o assunto, mas este tipo de fraude nos deixou com muito dano , então enviamos CreBeau um aviso em 22 de outubro dizendo-lhes para pagar os danos causados pela sua deturpação. entanto, não recebemos uma resposta e CreBeau fechou seu escritório em Pequim, por isso não tivemos outra opção senão a processá-los. "

Para esta afirmação, CreBeau respondeu:

"Estamos analisando este assunto agora, mas parece que eles estão fazendo reivindicações razoáveis. Nós os advertimos sobre excessivamente promover o envolvimento dos membros do TVXQ e parece que eles estão processando-los, porque nós paramos nossos laços com eles devido a vários motivos . Dizem que fechamos nosso escritório, mas na verdade ele apenas se mudou para outro bairro de Pequim. outros distribuidores estão fazendo muito bem na China. "

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: allkpop + Tutty@CrazyLoveTVXQ+Hana@arashianddbsk
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare