06 dezembro 2009

[Scans] Arashi na revista Potato 2010 - 01

Trazemos mais uma vez scans do Arashi na revista Potato de Janeiro de 2010 :D .

Quem não gostaria de ganhar um presente do Arashi? *-*



Mensagens de natal e ano novo do Arashi, News, Kattun, Hey! Say Jump! entre outros.


Descarga completa!

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: pornvilai + Arashi-mexico + Juuh &
Hana@arashianddbsk

[NEWS] 3 membros do TVXQ : ' Juntando 6.000 fans para um



Universidade Coreana , Hwajeong Gymnasium , Encontro gratuito de fans para caridade.

Os três membros em disputa legal estão fazendo suas atividades solo na Coreia fazendo uma surpresa de encontro de fans para caridade.

Este é o primeiro encontro de fans feito pelos 3 membros que em Julho passado que tiveram uma aplicação de disposição provisoria por causa do contrato exclusivo feito pela SM Entertainment. Por isso o evento está chamando tanta atenção. Junsu , Yoochun e JaeJoong no dia 12 as 15:00 horas , no Hwajeong Gymnasium dentro da Korea University em Seoul terão essa atividade individual e aproximadamente 6.000 fans do DBSK estarão no encontro de fans.

No Yes24 , o título do evento está intitulado de “Smile Again” abaixo do nome dos três membros e o evento de fans também mantém a natureza de caridade do avento. Na entrada do evento , terá algo para coletar doações voluntarias dos visitantes para as crianças necessitadas.

Foi confirmado que as musicas do TVXQ como um grupo , não será ultilizado neste evento. A representação dos três membros em Novembro passado no ''MAMA 2009" criou um sensivel conflito e uma lei sobre a representação parcial está sendo interpretada. O nome 'TVXQ' pode somente ser usado quando os 5 membros estiverem juntos , e se somente três membros são ativos na representação do TVXQ , os outros 2 membros têm direito de se queixar.




(Hwajeong Gymnasium)

Por isso , tem uma informação especifica sendo anunciada que durante o evento musicas do TVXQ nao serão tocadas , e o evento de caridade nao vão mencionar o nome 'TVXQ'. O evento está planejado para ter uma hora de converssa com os fans , e vai ser executado com Christmas Carol.

O oficial do evento disse : " A data e o local já estão confirmados , mas o horario e informações estão ainda em experiencia. Depois dos três membros terminarem seus compromissos no Japão e chegarem na Coreia , logo depois começaremos a cordenar os detalhes especificos."

Os tickets de 'Smile Again' começarão a ser vendidos pelo site oficial da Yes25 , começando no dia 8 de Dezembro as 20:00 , o ingresso é gratuito , e uma pessoa pode somente obter um ingresso.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

source: Economic News

trans: sharingyoochun@wordpress

Shared by: DBSKnights+Luk@arashianddbsk

[News] JaeJoong, YooChun e JunSu se encontrarão com seus fãs em evento de caridade


Atualmente em discordância com a sua agência na Coreia, a SM Entertainment, os 3 integrantes do TVXQ – Hero JaeJoong, Micky YooChun e Xiah JunSu – se encontrarão com seus fãs coreanos em um evento gratuito de caridade no próximo dia 12 de dezembro.

Segundo anúncio do site Yes24 na última sexta-feira, 04 de dezembro, foi revelado que: “Os 3 integrantes do TVXQ irão comparecer ao evento de caridade ‘Smile Again’ que ocorrerá às 17:00h do dia 12 de dezembro na Universidade da Coreia do Sul”.

Esta será a primeira vez que os 3 encontrarão oficialmente seus fãs coreanos após a aparição no MAMA 2009, no último dia 21 de novembro, mesmo com o boicote que a SM Entertainment realizou contra a premiação.

Além disso, o integrante Xiah JunSu participará do musical ‘Mozart’, que estreia em janeiro de 2010. Todos esses eventos são planos dos 3 integrantes sem qualquer ligação com a SM Entertainment.

Os outros 2 integrantes – U-Know YunHo e Max ChangMin – não participarão do evento de caridade.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: StarNews | Sookyeong.wordpress.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Compartilhado por:Hana+arashianddbsk

[INFO] Top 20 dos artistas mais populares da Asia pela A-Star

1.super junior – 92.6%
2.TVXQ – 72.1%
3.Shinee – 70.3%
4.Big Bang – 47.8%
5.2PM – 36.8%
6.Girls’generation – 35.3%
7.2NE1 – 25.7%
8.F.T.Island – 24.3%
9.SS501 – 15.4%
10.f(x) – 11.8%
11.Kim Bum – 8.5%
12.WonderGirls – 8.1%
13.Kara – 5.9%
14.Lee Min Ho 5.1%
15.LEE JUN KI / Xin – 4.4%
17.Jang Geun Suk – 2.9%
18.2AM / Beart / U-kiss – 2.2%



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: A-star
trans by: sharingyoochun@wordpress
Shared by: DBSKnights+Hana@arashianddbsk

[News] BigEastation chega ao fim



Como todos sabem, o DBSK tem um programa na Japan FM Networkchamado BigeEastation, que vai ao ar todas as segundas-feiras — porém, YunHo e ChangMin anunciaram que o programa chegará ao seu fim no final do ano. Ambos disseram que não esperavam que o programa durasse tanto, e que o seu japonês era ruim no início. Disseram também que muitas coisas passaram por suas cabeças, mas a rádio vai continuar até o final do ano; e por isso prometem dar o seu melhor.
Será que tem dedo da SM Entertinament nisso?

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:dbskbr+Hana@arashianddbsk
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare