06 janeiro 2010

[Info] Junsu,novamente,marca um novo record na industria musical


Xiah Junsu do TVXQ,marcou um novo record na industria musical.
No dia da apresentação que Xiah Junsu fez o papel de Mozart no musical,todos os ingressos foram vendidos,
TVXQ’s Xiah Junsu (Kim Junsu) has set a new record in musical industry.Em um prazo curto de tempo,no total de 15 aprezentações de Junsu foram vendidas aproximadamente de 45.00 ingressos foram vendidos.

Desde que se confirmou que Junsu seria escalado para o elenco,um caos comecou.Quando a primeira rodada de ingressos foram posto a venda,as fãns compraram 6000 ingressos em uma hora.Ja na segunda rodada,se esgotou em 2 horas e teve um colapso no servidor.Ja na terceira e quarta rodada,as vendas de Junsu foram abertas em periodos diferentes(de outros atores de Mozart) ainda,a conexão local continua lenta e os ingressos foram vendido em 3 horas.

Isso é algo que nunca aconteceu no Jo Seung-woo’s de todos os ingressos serem vendidos,fora no passado.


Outros cantores que foi escalado para o elenco foram os membros do Super Junior(Kangin, Heechul, Yesung, Sungmin) ou Girl’s Generation (Jessica), Big Bang (Daesung, Seungri) e FT Island (Hongki, Jaejin)’s os ingressos não venderem em comparação aos de Kim Junsu.

Os ingressos de Kim Junsu,um cantor inexperiente na indústria musical para definir uma fase que requer habilidades para cantar,dançar e atuar ao mesmo tempo ao mesmo tempo criar varias controvérsias. Economistas falaram que haverá mais celebridades,especificamente cantores ídolos que irão participar na industria musical futuramente.

No elenco,quando se há um idolo estrela,a venda de ingressos nunca falha.Com Kim Junsu, aparentemente,há mais audiencia,na faixa etaria de 10 - inicio de 20,que dá mais valor ao aparecimento do idolo do que o genêro musical como "Mozart".

Vamos esperar o melhor do musical de Mozart,no primeiro semestre de 2010,a partir de 20 de janeiro-21 de Fevereiro,no Sejong Cultural Center Grand Theater.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: newsculture
Translation: sharingyoochun.net
Shared by: OneTvxq + DBSKnights+Hana@arashianddbsk



[Info] As três opções para o DBSK pela MYDAILY



T/N:Por favor,tenha em mente que esse é apenas um artigo da MyDaily Korea.Nunhuma das três opções são oficiais,são apenas opções que são vistas pela MyDaily como possivel final para o caso legal do TVXQ de todos os fatos e rumores.

Esse artigo também esta na dnbn ( para todos os seguidores leais),mas continua em modo privado,ou talvez seja deletado
(Um trexo do artigo da MyDaily Korea)

Desde que os três membros do TVXQ Jaejoong,Yoochun e Junsu entraram no processo contra o efeito do contrato exclusivo da SM,o futuro da SM é incerto.Para todos os fãns da banda,torca para a banda não acabar.
Esse período continuo com certeza é uma situação sufocante

Entretando,com os recentes acontecimentos desse grupo,vê-se que existem três escolhas para o TVXQ precise fazer futuramente.
1 - O contrato com a AVEX espira em Junho,e um ultimo concerto de despedida seja feito na Coreia e no Japão(Todos nós sabemosque o concerto de despedida é do artigo da Sports Nippon,MyDaily também vai colocar a posição oficial da Avex e da SM que já disse que isso não vai acontecer,mas com o fato de que o contrato com a Avex acaba em Junho,essa opição é visto como possivel).

2- Desde agora,o nome Dong Bang Shin Ki é propriedade da SM,então não há chances do grupo continuar trabalhando separadamente como 3:2 time na Coréia,de qualquer modo as atividades de Market na Asia,incluindo no Japão,nós vamos acabar com a possibilidade dos 5 trabalharem juntos.

3- A opção que as fãns do TVXQ mais esperam,tendo uma reconciliação dramatica.
Desde que a SM continue falando : " Nós queremos os 3 membros de volta,e vamos ter uma conversa franca juntos." há sempre uma oportunidade para que ambas as partes sejam capazes de formar uma solução amigavel,antes de qualquer decisão juridicial.Esse é realmente o que todas as fãns desejam desesperadamente.


Notas do editos: desculpe pela minha preguica de traduzir o artigo inteiro,estou com muito sono...mas esse é o ponto prinncipal.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: MyDaily
Summarized translation: sharingyoochun.net
Shared by: OneTVXQ.com + DBSKnights
+Hana@arashianddsk

[Fotos] Stalking Junsu










Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

credit: as tagged+baidu

shared by: sharingyoochun.net+Hana@arashianddsk

[News] Changmin viaja para a Austrália e JaeChunSu o seguem?

Changmin, o membro mais novo de TVXQ, viajou para a Austrália recentemente para as gravações do novo drama que ele participará, Paradise Meadow.

Mas parece que ele não é o único, Jaejoong, YooChun e Junsu + Ricky Park, o irmão mais novo de Yoochun, + possivelmente Keita Tachibana (w-inds) também foram vistos no aeroporto de Sydney hoje.

As cassiopéias acreditam que os garotos estão em suas férias anuais e foi uma mera coincidência. Um membro da equipe confirmou para uma fã sortuda que os garotos estavam na Austrália para uma sessão de fotos. Outros acreditam que JaeChunSu estão no país para apoiar Changmin nas gravações do drama. Porém, a teoria da sessão de fotos é bem mais plausível. Além disso, os garotos já viajaram para outros lugares como Grand Canyon (EUA) e Paris (França) para razões semelhantes no passado.



Por favor,não retirar sem dar os devidoscréditos!

Fontes: allkpop.com
Tradução: -nihs- @ s2ingayo.com.br

Compartilhado por: Arashianddbsk

[Fotos] Junsu no Circular Quay

Nós apenas conseguimos ver as costas sexy do nosso Jun-chan na fancam,que tal nós procurarmos o cutie face ??
Novamente,as costas sexy


Nessa foto,a pessoa de preto é Yoohwan (irmão do Yoochun). Jaejoong esta atrás de Yoohwan T_T
O de verde é um staff ou o manager!



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Credits: AyuTrance90 [soompi]
Shared by: DBSKnights+Hana@arashianddbsk

[Arashi] Revelado o nome da canção do Tokujo Kabashi



Ohayooooooo

Na conferência do novo drama de Sho, Tokujo Kabashi, foi anunciado que a principal canção do drama está a cardo do Arashi ( novidade ?:P ) , e que o nome da canção é '' Troublemaker ". Na página principal do drama foi publicada a notícia junto com algumas palavras de Sho.


"Esta canção tem uma melodia fácil -cativante- (Nakamura) , então por favor espere por ela e perguntem pelo senhor
Masaru Takashi, para começar imediatamente a cantarolá-la. "



Lembrem que o drama começa no próximo dia 17. O primeiro episódio terá 15 minutos a mais.


Créditos: Arashi-Colômbia + Juuh @ ArashinKi

[INFO] A Estrela Mais Popular de 2010

Quem é a estrela mais considerada de 2010 do ano do Tigre?(1986 - de 20 a 27 de Dezembro / 2 984 membros online participaram)

Vamos deixar os numeros dizerem por si mesmos...



  1. 50.4% – Jung Yunho
  2. 32.7% – Kim Hyunjoong
  3. 13.3% – Lee Seunggi
  4. 3.6% – BoA


Favor não retirar sem dar os devidos creditos
source: High Cut Magazine + baidutvxq
credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Tradução : Luk Jake @ Arashinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare