06 janeiro 2010

[Info] As três opções para o DBSK pela MYDAILY



T/N:Por favor,tenha em mente que esse é apenas um artigo da MyDaily Korea.Nunhuma das três opções são oficiais,são apenas opções que são vistas pela MyDaily como possivel final para o caso legal do TVXQ de todos os fatos e rumores.

Esse artigo também esta na dnbn ( para todos os seguidores leais),mas continua em modo privado,ou talvez seja deletado
(Um trexo do artigo da MyDaily Korea)

Desde que os três membros do TVXQ Jaejoong,Yoochun e Junsu entraram no processo contra o efeito do contrato exclusivo da SM,o futuro da SM é incerto.Para todos os fãns da banda,torca para a banda não acabar.
Esse período continuo com certeza é uma situação sufocante

Entretando,com os recentes acontecimentos desse grupo,vê-se que existem três escolhas para o TVXQ precise fazer futuramente.
1 - O contrato com a AVEX espira em Junho,e um ultimo concerto de despedida seja feito na Coreia e no Japão(Todos nós sabemosque o concerto de despedida é do artigo da Sports Nippon,MyDaily também vai colocar a posição oficial da Avex e da SM que já disse que isso não vai acontecer,mas com o fato de que o contrato com a Avex acaba em Junho,essa opição é visto como possivel).

2- Desde agora,o nome Dong Bang Shin Ki é propriedade da SM,então não há chances do grupo continuar trabalhando separadamente como 3:2 time na Coréia,de qualquer modo as atividades de Market na Asia,incluindo no Japão,nós vamos acabar com a possibilidade dos 5 trabalharem juntos.

3- A opção que as fãns do TVXQ mais esperam,tendo uma reconciliação dramatica.
Desde que a SM continue falando : " Nós queremos os 3 membros de volta,e vamos ter uma conversa franca juntos." há sempre uma oportunidade para que ambas as partes sejam capazes de formar uma solução amigavel,antes de qualquer decisão juridicial.Esse é realmente o que todas as fãns desejam desesperadamente.


Notas do editos: desculpe pela minha preguica de traduzir o artigo inteiro,estou com muito sono...mas esse é o ponto prinncipal.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: MyDaily
Summarized translation: sharingyoochun.net
Shared by: OneTVXQ.com + DBSKnights
+Hana@arashianddsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare