17 dezembro 2010

[FTS] JYJ na HIGH CUT MAGAZINE


Créditos: TVXQHn
Compartilhado por: AraShinKi

[FTS] Making de JYJ em uma revista



Créditos: TVXQHn
Compartilhado por: AraShinki

[INFO] JYJ na TV coreana após um ano e meio.


Seoul, 16 de Dezembro - Yonhap News


A unidade JYJ (Jaejoong, Yoochun, Junsu) composta de 3 membros do TVXQ, os quais estão envolvidos numa disputa legal com a SM por seu contrato exclusivo, finalmente aparecerá na TV coreano depois de um ano e meio.
No dia 16, um oficial da KBS anunciou que JYJ e apresentará no KBS Drama Awards no dia 13 de Dezembro. Eles cantarão "Chajatta" na OST do drama [SungKyunKwan Scandal]. O oficial também disse que o membro do JYJ, Yoochun, quem atuou no drama, também irá à cerimônia da qual foi nomeado a "Melhor Novo Ator".


Source: [Yonhap News]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

[INFO] Página do Inkigayo inundada de queixas pela falta JYJ.


"Pedimos que JYJ apareça no Inkigayo"
As vozes dos netizens chamando JYJ para a TV está crescendo em número e força.
A página da SBS Inkigayo está cheia de pedidos dos fãs para que JYJ apareça no programa. Estes pedidos começaram em Outubro quando JYJ lançou seu álbum, desde então, os pedidos não param de aparecer em cada semana.
Quando foi revelado que JYJ, que não tem aparecido na TV devido sua disputa com a SM, aparecerá como convidado no SBS Drama Awards dia 31, 230 pedidos para a aparição deles no Inkigayo chegaram em um só dia (13 de Dezembro). Netizens foram vistos dizendo coisas como "Se JYJ estará no SBS Drama Awards, então é hora para que SBS(Inkigayo) abra suas portas também?"
Não há razão aparente para que as companhias de transmissão neguem a aparição dos três nos programas de música. Netizens disseram:  "As músicas são boas e a venda do álbum vai bem. Então não vejo o motivo de não poder escutar suas vozes na TV" e "Espero que possam aparecer". Já que muitas pessoas desejam vê-los, espero que escutem os pedidos dos espectadores."

As queixas das fãs aumentaram rapidamente no dia 15 quando a canção de JYJ "Ayyy Girl" repentinamente desapareceu da lista de nomeados do Inkigayo "Take 7".

As fãs de JYJ estão surpresas já que não conseguem entender o motivo pelo qual JYJ foi repentinamente excluído do Take 7. Está sendo especulado que isto ocorreu devido a petição que a Federação Coreana da Cultura do Pop e Arte fez, pedindo que negassem a JYJ poderem ser ativos, por não terem terminado sua disputa legal com a SM, dizendo que traria problemas a indústria de entretenimento já que corromperia a ordem da indústria.

As vozes pedindo a aparição de JYJ em programas musicais continuam aumentando, mas a parte do Inkigayo continua se mantendo calada acrescentando frustração à situação.


Source: [newsen+Yuaerubi]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net

[FTS] Twitter Kim Minkyung + Suk Jin atualizado com fotos de Jiji.

Muito lindinho o gato do Jae *-*


[FTS] JYJ em Purearena






creditos: yeojy
shared by: sharingyoochun.net+mydestiny
Reupload:rikukim 
Compartilhado por:AraShinKi

[Scans]YunHo e ChangMin na Marie Claire de Janeiro! /Completa


VEJA MAAAIS! VEJA MAIS!

[Scans] HoMin para Marie Claire



De boa, vocês estão tentando nos matar né? U_U
Source: Nate
Shared by: DBSKnights + AraShinKi
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare