04 abril 2010

[Fotos] Stalking Yunho



No casamento



 Tributo do Michael Jackson

[Fotos] Mesmas roupas,pessoas diferentes


[Fotos] Blog de Kaibutsu-Kun atualizado!




Blog atualizado 04/04. 
Orelhas 耳。
Oi,é a staff A.
As orelhas que Ohno usa para fazer o papel de Kaibutsu-Kun é de uso único.
Após ser usada uma vez,ela é descartada e não pode ser usada novamente
Então,
na quarto de maquiagem
Eles prepararam um estoque enorrme de orelhas.
Assim,
enquanto as filmagens progressão,
um grande números de orelhas vão embora.
Isso não são bolinhos!
Isso são orelhas do Kaibutsu-Kun!







Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source - [Kaibutsu-kun blog]
créditos:arashinino+arashinki

[Fotos] Stalking Yoochun



por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: danafam

Shared by: sharingyoochun.net + DBSKnights+Arashinki

[Tradu] Twitter do agente de estratégia da AVEX atualizado




Foto do script do drama de Yoochun

Eu estou revelando isso as 12pm. Para a pessoa que já está bravo,eu tenho a permissão doTan-san de departamento de relações públicas. (T/N: Ele está falando isso porque o chefe dele está bravo por ele está revelando o segredo do drama?Mas parece que é uma brincadeira entre eles,porque ele não parece estar usando um tom sério.)

Wahhh, se vocês me mandarem muitas perguntas,eu irei fugir.De qualquer modo,eu deixarei vocês verem a parte de trás do script. Amanhã,as 12 em ponto,eu irei revelar mais detalhes,talvez a capa do script ou algumas linhas.Por favor,me perdoem.É a arte de fugir

Q: Eu sinto muito por estar perguntando isso no seu dia de folga,mas sobre a BeeTV.Eu ouvi dizer que você está distribuindo PVs e videos dos lives,mas desde que as atividades deles foram suspensas,você parou de distribui-los também? Eu não tenho o celular DoCoMo  (T/N: porque apenas o DoCoMo  dá para usar a BeeTv)
A:Nós não temos a necessidade,nem a razão de parar de distribui-los nesse momento. 

Ah certo,sobre o titulo   "Loving You",é apenas um titulo temporário,Apenas para vocês ficarem sabendo. 

Para quem irá assistir [O drama de Yoochun], obrigado.Sobre o DVD do drama,desde que Yoochun não diga nada,nós estamos planejando em lança-lo,mas eu irei falar sobre isso amanhã.Dde qualquer modo,eu acho que vocês terão que esperar para a distribuição do DVD



Por favor,levar os créditos intactos!
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }


[Tradu] Eu acredito em que o TVXQ irá voltar com um sorriso em seus rostos"


A visão de um repórter:

No dia 3,o anuncio feito pela AVEX quea banda coreana Tohoshinki,no qual tem o total das vendas no Japão,excedem a 5 milhões de cópias e quem apareceram no NHK's Kouhaku Utagassen pelo segundo ano consecutivo,estão dando uma pausa por tempo indeterminado.O motivo conhecido é a disputa do contrato entre os três membros (Jaejoong,Yoochun e Junsu) contra sua companhia coreana,e após um reunião entre os cinco e seus oficiais de ambos os países(Coréia e Japão),eles chegaram a conclusão que seria melhor suspender suas atividades.E agora,todos estão concentrados em atividades solos.  

Tohoshinki,quem já é o topo dos artistas na Coréia e está começando no Japão como novo artista,dominam ambas as línguas,e que faziam suas atividades de forma constante e honesta.No começo,suas fãs consistiam em mulheres de 30 a 40 anos,que eram as fãs Hallyu.De qualquer modo,após muito esforço em melhorar sua dança e seu canto em japonês,começaram a atrair fãs de 10 a 20 anos,e eles foram para o topo do Japão.  

Por causa dessa disputa de contrato com sua companhia coreana,carregando esse grande talento,uma pausa não é algo com que deveríamos ficar tristes.Por que com certeza,os membros não se odeiam.Eu quero que eles façam essas atividades solos,e eu quero esperar,acreditando em que os 5 vão voltar com um ótimo sucesso e com sorrisos em seus rostos.
(escrito pelo reporter musical  Noumura Etsuko)

Por favor,levar os créditos intactos!
Source: Sanspo
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

[News] Ainda há chance dos 5 se apresentarem como TVXQ



Parcialmente traduzida:

Apesar da situação dificil na indústria musical,o TVXQ vendeu mais de 5,130,000 de CD's.

Os cinco compareceram no  TBS "CDTV SPECIAL! Premium Live 2009-2010" no ultimo mês de Dezembro.A partir de agora,eles estarão focados em atividades solos,de qualquer modo, a pessoa responsável mencionou: "Ainda há chances dos 5 aparecerem em performances como TVXQ futuramente."



Por favor,não adicionar,nem retirar nada aos créditos!
Translated by: Junsulv@OneTVXQ.com
Shared by: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

[News] "Se os cinco se encontrarem novamente,há a chance deles voltarem a se apresentarem como TVXQ no futuro."

“Se os 5 membros se encontrarem de novo,há como eles voltarem a se apresentar como TVXQ futuramente."




Com o total de vendas excedendo a 5 milhões de cópias,A banda coreana TVXQ teve as suas atividades suspensas por tempo indeterminado.
Isso aconteceu por causa do conflito causado entre os três membros contra o seu empresário coreano,após muitas discussões entre os 5 membros e seus oficiais da Coréia e Japão,eles decidiram suspender suas atividades em grupo e se concentrar nas atividades solos.






De acordo com a companhia,não há tempo certo para o fim dessa suspensão.O fã-clube irá ter alguns ajustes.De qualquer modo,a página inicial continuará a mesma.O fã-clube nos informou que a pagina recebeu mais de  1500 e-mails em apenas 2 horas passadas após o anuncio da suspensão.A maioria das mensagens continham mensagens de apoio e de que eles iriam sobreviver!

De acordo com as fontes,a decisão de suspensão veio após os cinco membros se encontrarem com os oficiais de ambos os países (Coréia de Japão),"Eles decidiram caminhas por lados diferentes para ir em busca de novos sonhos." - foi revelado.



A ultima apresentação do grupo foi na TBS do ultimo ano,especial de ano novo “CDTV SPECIAL! 2009 → 2010 Premier New Year Eve Live”.Após isso,eles irão continuar concentrados em atividades solos, e um oficial disse:     "Se os cinco se encontrarem novamente,há a chance deles voltarem a se apresentarem como TVXQ no futuro."







Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: sanspo.com
trans: sharingyoochun.net
shared by: DBSKnights+Arashinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare