17 fevereiro 2011

[Fotos] Junsu com o elenco de Tears of heaven Parte 2

imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: DC
shared by: sharingyoochun.net +AraSHinki

[Videos] VS Arashi 17.02.2011




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:kawaling
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHInki

[Videos] Himitsu no Arashi-chan 17.02.2011

Photobucket




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: AiBartender 
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHInki

[Videos] YAYA Arashi - AU Android

Essa paródia do YAYA Arashi foi ao ar no programa deles,Haneru no Tobira.

Photobucket





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Haneru no Tobira
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Fotos] Site de Gantz atualizado

 Photobucket

O site de Gantz foi atualizado com uma foto promocional da segunda parte do filme que estreiará dia 10 de Março na Tokyo International Forum as 18:00



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: yamakaze + Gantz Oficial Site
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHInki

[Fotos] Site da KOSE FASIO atualizado!

O site oficial da Fasio foi atualizado com novos produtos e com uma foto novinha de Jun Matsumoto ^^

imagebam.com imagebam.com imagebam.com 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Sitio Oficial FASIO + yumila
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHINKI

[FOTO] Possível Photoshoot de Jaejoong para ELLE Korea

 Photobucket


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:na imgame+JYJ3+Rima@CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[TRADU] Polêmica nos exames médicos do JYJ? MMA diz: "É devido a sua permanência no exterior"

Photobucket
JYJ (Kim Jaejoong,Park Yoochun, Kim Junsu) estão no centro das atenções por terem começado seus exames médicos, feitos em meados de seus vinte anos. Isso é porque eles deveriam ter feito o seu exame médico obrigatório aos 19 anos de idade, que foi cinco anos atrás. Isso trouxe uma polêmica sobre 'Estrelas Hallyu com Tratamento Especial'.

Mas, de acordo com a Administração Militar de Recursos Humanos (MMA), os exames médicos do trio foram adiados por razões legítimas da "Saída ao Exterior".

De acordo com um representante do MMA, "Dizer que temos um tratamento especial para as celebridades é um absurdo. Os exames médicos do JYJ foi adiado devido a frequentes viagens ao exterior desde seus 19 anos. 'Saída ao Exterior' só pode atrasar o exame médico até aos 24 anos." Ele também acrescentou: "Nós não atrasamos todos os exames médicos para todas as pessoas que fazem viagens para o exterior. Se você ficar na Coreia por 60 dias ou mais entre essas viagens, você está ordenado para completar o seu exame médico. Pelo que eu sei, isto não é o caso do JYJ".

Embora JYJ teve seus exames médicos feitos no dia 14, eles não têm planos de se alistarem no exército este ano. JYJ irá realizar uma turnê mundial no primeiro semestre deste ano e Kim Junsu está atualmente atuando no musical "tears of Heaven".

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:[isplus+Yuaerubi]
Créditos:jeeelim5@tohosomnia.net tohosomnia.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

[Tradu+Videos] Tribunais descartam todas as objeções da SM e "Legalmente garantem as atividades independentes do JYJ"



Os Tribunais do destrito de Seul rejeitaram todas as acusações formais contra a liminar deJYJ, bem como a liminar de suspensão exclusiva do contrato apresentado pela SM Entertainment contra Kim JaeJoong, Kim Junsu e Park Yoochun .

No dia 17, o juiz deu a entender que eles têm rejeitado todos os pedidos apresentados pela SM Entertainment, que é a objeção formal da agência contra a liminar de JYJ, bem como a sua suspensão liminar exclusiva do contrato.

Isto significa que os Tribunais têm enfatizado a sua decisão que o contrato assinado entre os membros do JYJ e a SM Entertainment é inválido e que as atividades independentes dos membros estão garantidas. Eles também divulgaram que a SM Entertainment não pode interferir nas atividades do JYJ e nas atividades de entretenimento sobre a alegação de que o seu contrato com a agência ainda é válido.

O juiz fixou o veredicto que a objeção formal da SM Entertainment é inválido na premissa de que:
▲ o contrato de exclusividade em questão pode ser classificado como um contrato de submissão em que não dá a celebridade a liberdade de escolha e ao invés disso a obriga a seguir as ordens da agência de entretenimento;
▲ os membros do JYJ nada puderam fazer senão seguir as ordens da SM, assim eles foram colocados em uma posição inadequada em relação a SM, em termos de poder de barganha;
▲ natureza a longo prazo do contrato de exclusividade de extrema subordinação não pode ser justificada por pretextos, incluindo a diminuição dos riscos de investimento e garantir uma entrada estável em mercados estrangeiros;
▲ diferente da natureza a longo prazo do presente contrato exclusivo, incluindo cláusulas que dá a SMJYJ, assim como o que pede uma indenização excessiva para uma quebra de contrato, reforça o carácter submisso deste contrato e local, dá aos membros do JYJ

Em relação a liminar apresentada pela SM para suspender o contrato de exclusividade assinado entre os membros do JYJ e a C-JES Entertainment, o juiz indeferiu a liminar, alegando que:
▲ enquanto o veredicto feito em outubro de 2009, que inclui a decisão que a SM não deve interferir com as atividades independentes do JYJ na indústria do entretenimento, é válida, o pedido SM de suspender a validade do contrato de comissão comercial assinado entre os membros do JYJ e a C-JES Entertainment.
▲ e salientou que a SM não pode exercer a superintendência direta, dado a ela pelo seu contrato de exclusividade, sobre as atividades do JYJ na indústria do entreterimento a partir de agora. superintendência direta sobre todo movimento do uma posição desvantajosa unilateralmente. não é permitido, uma vez que vai completamente contra o veredicto que foi referido anteriormente;

Por favor,não retirar sem dar is devudis créditos!
Fonte: [Osen DNBN]
Créditos: jeeelim5 @ tohosomnia.net+syc+
DBxTOHO8+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare