17 fevereiro 2011

[TRADU] Polêmica nos exames médicos do JYJ? MMA diz: "É devido a sua permanência no exterior"

Photobucket
JYJ (Kim Jaejoong,Park Yoochun, Kim Junsu) estão no centro das atenções por terem começado seus exames médicos, feitos em meados de seus vinte anos. Isso é porque eles deveriam ter feito o seu exame médico obrigatório aos 19 anos de idade, que foi cinco anos atrás. Isso trouxe uma polêmica sobre 'Estrelas Hallyu com Tratamento Especial'.

Mas, de acordo com a Administração Militar de Recursos Humanos (MMA), os exames médicos do trio foram adiados por razões legítimas da "Saída ao Exterior".

De acordo com um representante do MMA, "Dizer que temos um tratamento especial para as celebridades é um absurdo. Os exames médicos do JYJ foi adiado devido a frequentes viagens ao exterior desde seus 19 anos. 'Saída ao Exterior' só pode atrasar o exame médico até aos 24 anos." Ele também acrescentou: "Nós não atrasamos todos os exames médicos para todas as pessoas que fazem viagens para o exterior. Se você ficar na Coreia por 60 dias ou mais entre essas viagens, você está ordenado para completar o seu exame médico. Pelo que eu sei, isto não é o caso do JYJ".

Embora JYJ teve seus exames médicos feitos no dia 14, eles não têm planos de se alistarem no exército este ano. JYJ irá realizar uma turnê mundial no primeiro semestre deste ano e Kim Junsu está atualmente atuando no musical "tears of Heaven".

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte:[isplus+Yuaerubi]
Créditos:jeeelim5@tohosomnia.net tohosomnia.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare