24 fevereiro 2011

Tribunais ordenam SM Entertainment pagar uma indenização por dificultar as atividades do JYJ!

Em 21 de fevereiro, o Tribunal do Distrito Central de Seul ordenou que a SM Entertainment deve pagar uma compensação ao JYJ por restringir e dificultar as atividades do grupo.

O tribunal declarou: "A SM não deveria ter dificultado as atividades do JYJ. Para esta infração, exigimos que a SM Entertainment deve pagar aos demais $ 17.000 dólares para cada vez que eles têm obstruído ou obstrua atividades do JYJ.

Eles continuaram, "Mesmo que uma decisão preliminar foi feita em Outubro de 2009 para anular os contratos de exclusividade, a SM Entertainment realizou uma conferência de imprensa dia 11 de novembro do mesmo ano, através do qual eles afirmaram que JYJ deve ainda cumprir os termos do seu contrato de exclusividade. Adicionalmente, em 02 outubro de 2010, a agência enviou pedidos de certificados para a Warner Music Coréia, pedindo para parar a produção e distribuição do albúm do grupo no mundo inteiro.

"Nós reconhecemos esses atos, assim que JYJ entrou em atividade a empresa tomou decisão de "derrubá-los".

O CEO da Cjes Entertainment, Park Chang Ju, expressou: "Ainda há um monte de montanhas que deve atravessar. Ainda é uma situação frustrante, onde temos de superar os obstáculos e é ainda mais difícil para o JYJ, tendo que atender o público.

Fonte: OSEN via Nate
Compartilhado por: AraShinki e AllKpop
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare