01 março 2012

[VIDEO] Top 7 Belezas Naturais na Trans 7 da Indonésia!






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: jTrans 7+erna770
Compartilhado por CrazyLoveTVXQ+AraShinki

[TRAD] Jaejoong, um diabólico garoto que atrai fãs do sexo masculino (01.03.12)


Photobucket

Recentemente, tem havido "murmúrios" sobre o amor dos fãs do sexo masculino por Jaejoong, com o aparecimento de fotos deles em fóruns de discussão.

Como a relação de fãs do sexo masculino com grupos masculinos sempre foi baixa quando comparada aos fãs do sexo feminino, Jaejoong normalmente mostra sua preocupação com fãs do sexo masculino. Em sua apresentação especial no dia 23 para a exibição de 'The Day', Jaejoong até perguntou a um fã do sexo masculino de onde ele veio.

Os internautas se manifestaram: "Kim Jaejoong de fato é aquele que pode conquistar até fãs do sexo masculino", "Na verdade, todos os sexos e idades gostam de Kim Jaejoong."

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Fonte: TV Report
Créditos: chuanghuoji+loveissammi+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[TRAD+FOTO] Tweets de Junsu e outros atores do musical 'Elisabeth' (03.01.12)



(Moon Seung Woo) Sempre que Junsu está no elenco para a performance de Elisabeth do dia... todo o wifi e 3G não podem ser usados antes da performance, durante o intervalo e após o término da performance. ㅡㅡ; Qual é a razão? É um fenômeno...

(Junsu) Esta tarde preguiçosa... deve ser resultado da performance de ontem... deitado na cama com os meus olhos abertos... 2 horas e 12 minutos...

(Junsu) Eu realmente não gosto de ficar deitado na cama em plena luz do dia... mas hoje sinto que preciso fazer isso... ouvindo a buzina dos carros lá fora, no meio da escuridão das cortinas totalmente fechadas... o umidificador olhou para mim enquanto liberava vapor... com as pernas apoiadas nas capas de refrigeração.... em um dia movimentado... a minha preguiça.

(Kim Hyo Jun) @JUNO_Japan Hyung! Você não sabe direito sobre isso... ke ke ke. Chamei-a de os três irmãos... ke ke ke pic.twitter.com/D2oRmDSk
Photobucket


(Junsu) @AmandeRudolph Haaa ~~~V!

(Yoon Young Suk) @1215thexiahtic Você trabalhou duro ontem~^^ Descanse bem~ ^^ Vou ver você depois de um tempo~

(Junsu) certo TT neste momento, por favor, mostrem uma performance muito carismática~ ^^

(Junsu) Hoje é finalmente a estréia do Rudolph de Seung Hyun e também seu primeiro passo no campo musical. Quando eu vi sua aparência ontem, o rubor e o nervosismo me fizeram lembrar meu tremor durante a minha fase de estréia em Mozart...

(Junsu) Claro, hyung é novo como um ator de musical tambem, mas eu vou apoiá-lo como um senior por tomar o seu primeiro passo... O Rudolph que você interpretou para ser... Não tenha medo do Rudolph que você desenhou, mostre-o da maneira como você quer que ele seja depois de tudo~ você é o "dono" de Rudolph na performance de hoje. Fighting até o fim!

(Junsu) Hyung tem algo, um baque que não poderia fazê-lo no show de hoje, muito triste~~ você vai ficar nervoso, mas toda a ansiedade será esquecida, uma vez no palco. Ore para que o que restou seja simplesmente o Rudolph que você tinha desenhado~ ^^

(Junsu) E o mais importante, um gênero musical não pode ser feito por uma única pessoa...? Para completar um trabalho com os melhores atores, apenas este ponto vai se tornar a energia, dando-lhe coragem~ Acredite nos hyungs atores e noonas atrizes ^^ Eles vão te ajudar, não importa o que~ Desejo-lhe sucesso na performance!

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: 1215thexiahtic
Créditos: joseimiao+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[Fotos] Yunho no aeroporto de Gimpo Parte 2

imagebam.com


[Info] GOURIKI AYAME ATUARÁ AO LADO DE OKADA MASAKI NO DORAMA "MIRAI NIKKI"

 Photobucket


Recentemente a Fuji TV anunciou uma adaptação live-action do mangá "Mirai Nikki" ("Diário do Futuro"), estrelado pelo ator Okada Masaki (22). Agora foi revelado que a heroína da trama será interpretada pela atriz Gouriki Ayame (19).

Gouriki tem aparecido em pelo menos uma série televisiva a cada temporada desde o início de 2011, incluindo dois papéis como protagonista - nos doramas "IS ~Otoko Demo Onna Demo Nai Sei~" (no verão passado) e "Teen Court ~10-dai Saiban~" (atualmente no ar).

Como noticiado anteriormente, o dorama é baseado no mangá de Esuno Sakae de mesmo nome, mas que acabou ganhando algumas modificações. A história gira em torno de 12 pessoas que obtiverem um "Diário do Futuro". Eles são forçados a jogar um jogo de sobrevivência, e cada um deve usar seu diário para matar o outro e ser o último sobrevivente.

O dorama estreia em abril, e será transmitido aos sábados pela Fuji TV. 

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Tokyograph
Créditos: The Doramas
Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Novo avatar do Twitter de Jaejoong!



Photobucket



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: mjjeje
Créditos: DBSKngiths+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[TRAD+FOTO] Atualização do Twitter de Junho, irmão de Junsu (29.02.12)





Photobucket

(Junho) Assisti Elisabeth!! Como esperado, Junsu foi o melhor!(^-^)



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: JUNO_Japan
Créditos: tohosomnia+DBSKngiths+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[Scans] Revista Dispatch Japan

imagebam.com


[Fotos] Yunho no aeroporto de Gimpo

imagebam.com

[Fotos] Stalking Yoochun




Photobucket


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: as tagged
shared by:
sharingyoochun.net+AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare