04 agosto 2011

Info - Drama de Jaejoong começa com bom pé.

O drama de  Terças e Quintas da SBS, "Protect the Boss" teve um bom começo alcançando uma audiência de dois dígitos.

De acordo com a AGB Neilsen Media Research, o capítulo de "Protect The Boss" que foi transmitido no dia 13 de Agosto teve audiência de 12.6% (Estandar Nacional). Apesar de ser menor que o de "City Hunter" (18%), o que acabou dia 28 de Julho, se tornou o segundo drama de Terça e Quinta em questão de audiência, excedendo o 10% do primeiro capítulo.

O capítulo descreveu o processo mediante o qual a representante da "geração dos 880,000 won", a protagonista Choi Kang Hee (Noh Eun Sol), se tornou a secretária da terceira geração de Chaebo Ji Sung (CHa Ji Hun). Além disso, o pai de Ji Sung, caracterizado pela cômica atuação de Park Yong Gyu, chamou a atenção dos telespectadores.

Por outra parte, no mesmo horário, a audiência do drama da MBC "The Day We Fall In Love" foi de 7.3, e o drama da KBS2, "The Princess Man", foi de 17.0%.


(N/T: A "Geração dos 880,000 won" descreve a ma situação e a falta de oportunidades de empregos a longo prazo que tem os coreanos em seus 20 anos, e é chamado assim devido a apresentar um salário médio de 880,000 won.)


Preservem os créditos.
Source : [japanese.joins]
Translated and Shared by : dongbangdata.net
Traducción al español: Romi@My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare