01 abril 2012

[TRAD+FOTO] Edição de Maio da Men’s Club - Bastidores com Tohoshinki (27.03.12)



Eu gostaria de mencionar brevemente os acontecimentos no dia do photoshoot desta vez.

A filmagem começou na manhã do mesmo dia.
A dupla esteve ocupada até tarde na noite anterior, mas eles não mostraram nenhum sinal de cansaço, e cumprimentaram a equipe com sorrisos assim que entraram no estúdio.
Enquanto Changmin estava fazendo seu cabelo e maquiagem, Yunho teve uma conversa franca com nós da equipe (os assuntos incluiam atrizes coreanas).
Até hoje, houve muitas pessoas únicas, inacessíveis entre os artistas populares que aparecem na capa (da
Men’s Club), mas Tohoshinki foi realmente amigável.
O fotógrafo, o Sr. Shimomura disse: 'Eles parecem ser pessoas extremamente agradáveis! ☆ ☆ ☆'
Todo mundo estava com um humor muito bom antes mesmo da filmagem (risos).

Ao vê-los na vida real, eles são como jovens normais, e me deixaram com uma impressão muito boa.
Mas quando estão na frente das câmeras, o seus 'rostos de modelos' imediatamente surgiu ~!
Era realmente evidente que eles estavam fazendo cada tarefa seriamente, não importa o que seja.
 Photobucket

[TRAD] OST exclusivo de Junsu para o musical Elisabeth é planejado como 'presente especial aos fãs"


Photobucket
A popularidade de Junsu é alta até mesmo no mundo dos musicais.
A performance do OST (trilha sonora) do musical “Elisabeth” foi lançada em 31 de março. No dia 20 de março, depois do lançamento de 5 músicas (‘I belong to me’ e ‘Milk’ de Kim Sunyoung; ‘Nothing at all’ de Ock Joonhyun; ‘Kitch’ de Choi Minchul de ‘Milk’ de Park Euntae) em vários sites de música, mais de 4.000 cópias foram pré-encomendadas.
Junsu foi excluído deste OST coreano. Mesmo levando em consideração que Junsu está com o papel de ‘Death’ no musical ‘Elisabeth’, apenas músicas por Kim Sunyoung, Ryu Junghan, Ock Joonhyun, Song Changeui, Park Euntae e Jeon Songsk foram incluídas no OST.
O representante de ‘Elisabeth’ disse: “Km Junsu não participou desse álbum, mas um OST exclusivo para muitos fãs nacionais e internacionais de Junsu está em discussão.”
O musical “Elisabet” é uma linda história de amor entre o membro da família imperial do império Habsburgo – Rainha Elisabeth, e o personagem fictício, “Death”.

 Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: Nate
Créditos: JYJ3 + CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

[FOTO] Fãs do TVXQ lotam loja da MISSHA



Photobucket



Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: tag+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

JYJ NO CHILE! Relato de fã brasileira que foi ao show!



Photobucket


Saímos de Porto Alegre (eu e minha amiga Daiana) dia 7 de março, de noite. Durante a viagem de ida não houve nenhum problema, foi tudo tranquilo. Nós estávamos muito ansiosas para chegar lá, e até ficamos contando para os passageiros do avião que estávamos indo a um concerto.

Quando saímos de Porto Alegre, nós sabíamos que o voo do JYJ estava atrasado, e que tinha possibilidade de pegarmos eles na Aduana (como a Alfândega no Chile), e então assim que chegamos lá (2h da madrugada) olhamos para o mural de voos, e sim, tinha um voo de Los Angeles que chegaria às 4 da manhã. Então, o que nos restava era matar o tempo lá até eles chegarem.

Quando saímos do negócio de ver os passaportes e etc, encontramos mais três brasileiras esperando: Luh, Paula e Lívia. Assim que nos encontramos começamos a fangirlizar e tal, até que chegou um policial federal e perguntou: “O que vocês estão fazendo aqui?” nós nos olhamos e ficamos sem reação, afinal, já tinham fãs do lado de fora esperando pelo JYJ e eles não podiam saber que estávamos lá pra isso. Ele perguntou mais uma vez nós respondemos “Estamos esperando uma amiga”, assim que falamos isso, ele perguntou “Em que voo ela está?” e nós falamos que ela estava no voo de Los Angeles.

[TRAD] Jogadora profissional Kim Ji Hee: "É tudo graças ao TVXQ" (23.03.12)

 Photobucket
Quando se fala de sua carreira como jogadora, o crédito deve ser dado ao grupo ídolo TVXQ. Para Kim Ji Hee, TVXQ teve uma presença enorme na sua vida adolescente.

"Eu sou uma ávida fã de TVXQ." Ao dizer isso, um sorriso pode ser visto no rosto de Kim Ji Hee. Sua mãe, que entendia muito bem, veio com uma grande idéia: "Minha mãe disse que se eu conseguisse chegar a ser uma jogadora de golfe nacional, eu poderia ver TVXQ. Se eu me tornasse uma representante nacional, eu seria autorizada a ir a um show do TVXQ, então eu realmente trabalhei muito duro." A proposta da mãe era um atrativo.

"Então, eu trabalhei duro e pratiquei e me tornei uma jogadora nacional no primeiro ano do ensino médio. Mas eu ainda não era capaz de assistir a um show."

Depois disso, sua mãe fez uma segunda proposta: "Se eu fizesse parte da equipe de golfistas que participaria nos Jogos Asiáticos, então eu seria capaz de ir assistir a um show com certeza." Depois que ela passou por muita dificuldade para garantir um lugar na equipe, sua mãe então veio com outra proposta para tentá-la: "Se eu ganhasse o ouro nos Jogos Asiáticos, então eu certamente seria capaz de vê-los."

Assim, Kim Ji Hee acreditou na mãe neste momento também  e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Asiáticos. No entanto, ela ainda não conseguiu assistir ao show que ela sonhou.

Kim Ji Hee, que foi tentada três vezes, deu um sorriso radiante quando ela disse: "Eu não vou aceitar mais essas propostas. Se eu conseguir alcançar bons resultados nesse ano como jogadora profissional, irei orgulhosamente na segunda metade deste ano."

(nota: Kim Ji Hee é uma jogadora profissional e foi a novata do ano no Korean LPGA Awards)

(partes irrelevantes omitidas)


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: BaiduTVXQ + Sports Donga
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

[TRAD+FOTO] Tweets do JYJ (31.03.12)


(31.03.12)



(Yoochun) Quem é...

Photobucket

 (Jaejoong) Uma foto com Jungjae na cafeteria! Liberdade do início da noite... É muito bom~


Photobucket

(30.03.12)

 

(Yoochun) Jornada...

 

Photobucket

 

(Yoochun) De repente.. sentindo sua falta...

 Photobucket

(Ahn Sang Tae) Conheci você durante as filmagens, eu sou seu fã! Apesar de ser cansativo e difícil, fighting! (nota: Ahn Sang Tae é o policial cômico em Rooftop Prince) (Yoochun) @ahnsangtae Ke Obrigado. Tem sido muito agradável trabalhar com o hyung (Young Pil) @JUNO_JAPAN Por favor, fique quieto Junho sshi~~ Eu tenho sido reconhecido nos dias de hoje~ na quadra de esportes~~ ^^ (Junsu) Hmm... o tão falado reconhecimento... (Kikwang) Já se sentindo~incrivel desde manhã ^-^ O o tão aguardado selca! Teremos uma viagem segura. Obrigado todo mundo ~.~! SORRIA~~~ BIUNG! (Junsu) Bon Voyage~~~~~ ^^ (Junho) Por favor, deixe isso claro~ O fato de que todo mundo reconhece habilidades de futebol de Youngpil Hyung , isso é real? Sr. Capitão??? RT @1215thexiahtic @youngfeel Hmm... o tão falado reconhecimento... (Junsu) @JUNO_JAPAN Espero que ele possa cumprir os deveres de golero assim ... Ele tem tido ganâncias para os jogos TT Este é um palpite para cada 10 jogadores.....??? ke (Junho) @1215thxiahtic Keke Citando as palavras do Sr. Capitão..! Palavras concluindo as palavras de Young Pil de que "Todos reconheceram as minhas habilidades de futebol".
(Junsu) @JUNO_JAPAN Kekeke Mas ele realmente melhorou um pouco~~ ^^
(Junsu) Oiee! http://pic.twitter.com/LtvqMA9w

 Photobucket

 


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
 Fonte: 6002theMicky+1215thexiahtic+josiemiao+freyazo+SYC+ Créditos: 0101jyunshyu+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[Fotos] Homin no aeroporto de Gimpo


imagebam.com

[Fotos] Musical de Elisabeth


imagebam.com

[Fotos] Yoochun filmando Rooftop Prince


imagebam.com

[Fotos] Fanmeeting de Rooftop Prince

imagebam.com

[Fotos] Yunho no aeroporto de Gimpo



imagebam.com

[Fotos] Stalking Junsu


imagebam.com

[Fotos] Changmin no musical ‘Catch Me If You Can’

imagebam.com

imagebam.com


imagebam.com




Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: hirahira1121+neverend
shared by:
sharingyoochun.net+AraShinki

[Videos] Encontro de fas de Rooftop Prince






Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: yoosutique 
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] Homin para L’EAU DE MISSHA










Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: TheLabenjamine+zjvlfjqm2618
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare