01 abril 2012

[TRAD] Jogadora profissional Kim Ji Hee: "É tudo graças ao TVXQ" (23.03.12)

 Photobucket
Quando se fala de sua carreira como jogadora, o crédito deve ser dado ao grupo ídolo TVXQ. Para Kim Ji Hee, TVXQ teve uma presença enorme na sua vida adolescente.

"Eu sou uma ávida fã de TVXQ." Ao dizer isso, um sorriso pode ser visto no rosto de Kim Ji Hee. Sua mãe, que entendia muito bem, veio com uma grande idéia: "Minha mãe disse que se eu conseguisse chegar a ser uma jogadora de golfe nacional, eu poderia ver TVXQ. Se eu me tornasse uma representante nacional, eu seria autorizada a ir a um show do TVXQ, então eu realmente trabalhei muito duro." A proposta da mãe era um atrativo.

"Então, eu trabalhei duro e pratiquei e me tornei uma jogadora nacional no primeiro ano do ensino médio. Mas eu ainda não era capaz de assistir a um show."

Depois disso, sua mãe fez uma segunda proposta: "Se eu fizesse parte da equipe de golfistas que participaria nos Jogos Asiáticos, então eu seria capaz de ir assistir a um show com certeza." Depois que ela passou por muita dificuldade para garantir um lugar na equipe, sua mãe então veio com outra proposta para tentá-la: "Se eu ganhasse o ouro nos Jogos Asiáticos, então eu certamente seria capaz de vê-los."

Assim, Kim Ji Hee acreditou na mãe neste momento também  e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Asiáticos. No entanto, ela ainda não conseguiu assistir ao show que ela sonhou.

Kim Ji Hee, que foi tentada três vezes, deu um sorriso radiante quando ela disse: "Eu não vou aceitar mais essas propostas. Se eu conseguir alcançar bons resultados nesse ano como jogadora profissional, irei orgulhosamente na segunda metade deste ano."

(nota: Kim Ji Hee é uma jogadora profissional e foi a novata do ano no Korean LPGA Awards)

(partes irrelevantes omitidas)


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: BaiduTVXQ + Sports Donga
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare