16 fevereiro 2011

[TRD] Yunho finalmente fala sobre o ataque anti-fã de anos atrás.

No programa "Strong Heart", Yunho compartilhou sua história de quando foi aterrorizado por uma anti-fã.
Depois que o TVXQ lançou às vendas seu 3° álbum em Outubro de 2006, uma anti fã deu a Yunho uma bebida misturada com cola. Depois de bebê-la, ele começou a vomitar e foi enviado com urgência ao hospital e foi hospitalizado para tratamento por alguns dias. Mesmo a anti fã tendo se entregado, este incidente não deixa de ser surpreendente depois de tanto tempo.
Yunho disse:
"Há muito tempo fui aterrorizado com uma bebida. Alguém pôs veneno em minha bebida, e pensei 'por que tem que acontecer comigo? Nem sequer conheço essa pessoa, por que tenho que ser atacado?' - E continuou - Naquela idade, o incidente era algo grande demais para lidar. Ainda que hoje eu possa falar e rir disso, realmente me assustavam as pessoas naquele tempo. "
Source: Newsen via Nate / allkpop
Compartilhado por: TVXQhn + AraShinKi
Traduzido por :AraShinKi

[TRD] Yunho: Por três dias e noites chorei.

No programa "Strong Heart", Yunho do TVXQ falou sobre suas lutas antes de debutar.
Ele começou: 
"Eu experimentei não ter casa antes de debutar. Mesmo com meu pai e meu avô se opondo em eu me tornar um cantor, me mudei para Seoul sozinho. Dormia no subway de Seoul, já que não tinha lugar aonde viver. Logo antes de debutar, meu avô faleceu. Escutei que sua condição era má quando estávamos gravando para nosso primeiro álbum, então voltei para casa. Meu avô que também era conhecido por ser calado, gesticulou para mim com os polegares pra cima. Essa é a última imagem que tenho dele. - E continuou. - Por três dias e noites chorei. E depois me decidi: subirei até o topo algum dia e manterei a promessa ao meu avô. Só quando isto acontecer poderei deixar sair tudo o que tenho dentro de mim. Se notarem, há muitas fotos minhas com pose de polegar pra cima. Faço isso porque não quero nunca esquecer a promessa que fiz ao meu avô. - E terminou dizendo - Espero receber muitos bons prêmios no final deste ano, e chorar até aliviar meu coração."

Source: Sports Today,allkpop
Compartilhado por: TVXQhn +  AraShinKi
Traduzido por : AraShinKi

[TRD] Yoohwan conta ponto negativo de Yoochun.

Park Yoohwan expôs segredos de seu irmão Park Yoochun.
"Seu único defeito é ser excessivamente organizado."


Quando perguntaram a ele quais os pontos negativos do irmão, depois de pensar por algum tempo, ele respondeu:
 "Hmm, parece que não há nada - depois começou a rir e disse - Talvez ele seja perfeito?- Mas finalmente ele pensou em algo e explicou. - Em casa,  meu irmão nota até quando um cabelo cai. As vezes, quando uso um copo e o deixo na mesa, ele me fala para limpar logo. Seu amor por limpeza é um pouco cansativo." - concluiu.
Então perguntaram qual a diferença entre ele e seu irmão, ao que ele respondeu:
"Meu irmão é mais feminino e eu mais masculino. Meu irmão é bom arrumando coisas, e ele gosta de decorar a casa. Enquanto ele é mais delicado, eu só uso o que as pessoas recomendam, não me interessa a moda. Sou um pouco mais legal e chique.   
Com uma atitude masculina, Park Yoohwan luziu confiança enquanto seguiu dizendo:
"Quando estava no primário, meu irmão e eu compartilhamos um quarto juntos. Ele sempre tratava de dormir com seus braços enrolados em mim, não foi uma ou duas vezes, isso foi um pouco chato pra mim."


Source: [ Innolife.net
]

Translation credits: ssunsett@tohosomnia.net + jeeelim5@tohosomnia.net
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

[TRD] Twitter do Staff de MMA

Hoje, Yoochun e Junsu vieram ao Military Manpower Adminstration para uma emanação médica. Normalmente não ponho muita atenção em ídolos masculinos, então não sei muito. Ao observá-los me dei conta de que eles são diferentes de outros artistas e pessoas que cantam. Não só foram amigáveis, mas também humildes. Eles estavam sorrindo enquanto davam autógrafos para os estudantes que também estavam tendo seus exames médicos ao lado deles. Quando terminou a emanação, eles sorriram e deram adeus a cada um dos membros do staff de forma amigável, mostrando um novo lado dos artistas.


Source: [ BaiduTVXQ
 
]
Translation credits: ssunsett@tohosomnia.net 
Shared by: tohosomnia.net
Do not remove/add on any credits
Compartilhado por: TVXQhn + AraShinKi
Traduzido por: AraShinki 

[News] Arashi no Music Station

A banda Arashi irá se apresentar com sua nova música,Lotus, no Music Station do dia 25/02!


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:nicefinalbeam
Compartilhado por AraShinki

[Info] Participação de Jaejoong na Elle Japan de Abril cancelada!

Photobucket


A cancelação aconteceu devido a um requerimento urgente do gabinete coreano.Não haverá mudanças na versão coreana na edição de Março.




Por favor,manter os créditos intactos!
source: [BaiduTVXQ]
translation credits: ssunsett@tohosomnia.net
shared by:
tohosomnia.net

[Videos] Junsu na Living Show



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: wickedinutopia2
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHInki

[Videos] Mensagem de Homin para fãs chinesas



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Tradu] Yoochun compra um carro para seu irmão

Photobucket


O ator  Park Yoo Hwan recentemente expressou sua gratidão pelo seu irmão mais velho, Yoochun, por lhe dar um carro de presente.

Park Yoo Hwan disse ao Star News no dia 15 de Fevereiro, “Realmente,eu sempre gostei de carros e tenho bastante interesse neles. Após passar em meu teste de motorista recentemente, encontrei um carro que gostei e importunei meu irmão sobre isso; ele realmente acabou comprando o carro para mim de presente.”

O carro que Yoochun comprou para seu irmão foi um mid-sized sedan. Yoo Hwan explicou, “Eu sei que o preço dos carros dependem das opções. Não foi mais de $80,000 USD.”

Ele continuou, “O importunei, dizendo que tentaria meu melhor se ele comprasse isso para mim. Era natal naquele tempo, e desde que eu estava me preparando para meu debut, ele comprou para mim como uma mensagem de encorajamento.
Quando  disse a ele que queria me tornar um ator, hyung ficou preocupado e disse, “Não é um caminho fácil a se seguir”. Fiquei preocupado, mas no fim tomei minha decisão. Hyung me deu suporte e disse que agora que  comecei, tenho que conseguir um bom resultado para mim mesmo."
Yoo Hwan concluiu, “Estou realmente agradecido que eu tenha recebido um presente tão grande. Quero trabalhar o meu melhor e devolver ao meu hyung para evitar o desapontamento de suas expectativas.”


Park Yoo Hwan está atualmente atuando no novo drama da MBC, “Shiny Shiny Shining.”
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Star News via Nate
Créditos: allkpop + DBSKnights

Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ
Compartilhado por AraSHinki 
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare