16 fevereiro 2011

[TRD] Yunho finalmente fala sobre o ataque anti-fã de anos atrás.

No programa "Strong Heart", Yunho compartilhou sua história de quando foi aterrorizado por uma anti-fã.
Depois que o TVXQ lançou às vendas seu 3° álbum em Outubro de 2006, uma anti fã deu a Yunho uma bebida misturada com cola. Depois de bebê-la, ele começou a vomitar e foi enviado com urgência ao hospital e foi hospitalizado para tratamento por alguns dias. Mesmo a anti fã tendo se entregado, este incidente não deixa de ser surpreendente depois de tanto tempo.
Yunho disse:
"Há muito tempo fui aterrorizado com uma bebida. Alguém pôs veneno em minha bebida, e pensei 'por que tem que acontecer comigo? Nem sequer conheço essa pessoa, por que tenho que ser atacado?' - E continuou - Naquela idade, o incidente era algo grande demais para lidar. Ainda que hoje eu possa falar e rir disso, realmente me assustavam as pessoas naquele tempo. "
Source: Newsen via Nate / allkpop
Compartilhado por: TVXQhn + AraShinKi
Traduzido por :AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare