16 fevereiro 2011

[Tradu] Yoochun compra um carro para seu irmão

Photobucket


O ator  Park Yoo Hwan recentemente expressou sua gratidão pelo seu irmão mais velho, Yoochun, por lhe dar um carro de presente.

Park Yoo Hwan disse ao Star News no dia 15 de Fevereiro, “Realmente,eu sempre gostei de carros e tenho bastante interesse neles. Após passar em meu teste de motorista recentemente, encontrei um carro que gostei e importunei meu irmão sobre isso; ele realmente acabou comprando o carro para mim de presente.”

O carro que Yoochun comprou para seu irmão foi um mid-sized sedan. Yoo Hwan explicou, “Eu sei que o preço dos carros dependem das opções. Não foi mais de $80,000 USD.”

Ele continuou, “O importunei, dizendo que tentaria meu melhor se ele comprasse isso para mim. Era natal naquele tempo, e desde que eu estava me preparando para meu debut, ele comprou para mim como uma mensagem de encorajamento.
Quando  disse a ele que queria me tornar um ator, hyung ficou preocupado e disse, “Não é um caminho fácil a se seguir”. Fiquei preocupado, mas no fim tomei minha decisão. Hyung me deu suporte e disse que agora que  comecei, tenho que conseguir um bom resultado para mim mesmo."
Yoo Hwan concluiu, “Estou realmente agradecido que eu tenha recebido um presente tão grande. Quero trabalhar o meu melhor e devolver ao meu hyung para evitar o desapontamento de suas expectativas.”


Park Yoo Hwan está atualmente atuando no novo drama da MBC, “Shiny Shiny Shining.”
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Star News via Nate
Créditos: allkpop + DBSKnights

Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ
Compartilhado por AraSHinki 

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare