03 maio 2012

[Videos] Prévia de Face down na Storm e na Dwango


O site oficial da Storm e da Dwango liberaram uma prévia do novo clipe da banda Arashi!

Photobucket

Storm 
 Baixe AQUI
 
Dwango

Baixe AQUI




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: sakurai5 + 4dream_cat
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Tradu] Junsu finaliza o musical "Elisabeth" com sucesso!


 Photobucket


 Interpretando o papel da "Morte",Junsu apresentou um total de 32 performances,vendendo todos os ingressos em um tempo maximo de dez minutos,criando assim,uma forte imagem como ator de musicais.

O compostitor (Sylvestrer Levay) do musical Elisabeth comentou ; "Kim Junsu tem a habilidade de se sobressair em cada cena e o seu personagem foi feito por seu charme.Ele é um ator que sabe qual é o significado de uma performance."

O diretor de música (Kim Moon Jung) também disse "Fiquei impressionado com o nivel dos detalhes que ele repara e coloca em seus movimentos.Ele é um prodigio dos musicais."

Para a performance final que aconteceu no dia 2 de Maio,Junsu atuou por 160 minutos e cativou o público com o seu carisma. A sua habilidade de demonstrar felicidade,amor e raiva impressionou mais de 1.700 pessoas!

No final de sua performance Junsu disse "Eu sou muito sortudo por ter conseguido o papel para esse musical. Foi uma honra penssoal poder ter conseguido atuar com pessoas tão grandiosas e aprendi muito com essa experiência. Gostaria de agradecer ao público que encheu o teatro desde o primeiro ao último dia de performance."

Atualmente,Kim Junsu está se preparando para o seu album solo "Tarantallegra".




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: Review Star via Naver
Credits: Allkpop
Shared by: DBSKnights
Compartilhado e traduzido por AraShinki

[TRAD] Changmin gostaria de ser Kyuhyun no Super Junior? (03.05.12)

Photobucket

Changmin revelou que ele gostaria de substituir Kyuhyun como novo membro do Super Junior.

Durante uma gravação para o Joo Byung Jin’s Talk Concert da MBC, os ídolos Hallyu TVXQ, Super Junior e Girls' Generation foram convidados destaque para filmar um episódio especial.

Os membros se reuniram para se apresentarem para todo mundo e Changmin se apresentou como um "artista visual" e continuou a se gabar por sua aparição em um filme japonês.

Leeteuk, em seguida, revelou que muitas vezes Changmin vai visitar o estúdio de ensaio do Super Junior para espiar, parecendo extremamente invejoso. Foi perguntado para Changmin qual o membro que ele  gostaria de substituir, se ele fosse se tornar um membro do Super Junior.

Sem hesitação, Changmin respondeu: "Eu gostaria de participar do Super Junior substituindo Kyuhyun, que é meu amigo e é fácil de lidar", fazendo todo mundo explodir em risos.

O episódio vai ao ar em 3 de maio às 23h15.


Por favor,nçao retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: KoreaTimes via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ

COMPArtilhado por AraShinki

[Videos] Making off de Rooftop Prince





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: ddcceeyy
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Videos] Mensagem de Jaejoong ás fãs taiwanesas






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: CielJaejoong Babie sky
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[News] Park YooChun ferido em acidente de carro



 Photobucket


Park YooChun, do JYJ, se tornou última celebridade K-pop a se envolver em um acidente de carro após trabalhar até tarde da noite.
Foi divulgado nesta quarta-feira, 2 de maio, que o empresário de YooChun, que dirigia para o artista apesar da sonolência, bateu na traseira de uma caminhão por volta da 1 hora da manhã do dia 26 de abril. O veículo ficou seriamente danificado e YooChun reclamou de dores no pescoço e as costas imediatamente após o acidente. Mas ele não pôde ir ao médico naquele dia devido a compromissos de gravação.
Park YooChun, assim como os demais membros da equipe trabalhando na gravação do drama, dorme apenas duas horas por noite. O programa é praticamente ao vivo já que eles sempre terminam (de gravar) a tempo de ir para o ar. Todos estão exaustos, e por isso imagino que o motorista estava fatigado e sem condições de dirigir“, revelou uma fonte que trabalha no set de ‘The Rooftop Prince (옥탑방 왕세자)’, estrelado por YooChun.
Acidentes de carros relacionados ao cansaço são ocorrências comuns na indústria do entretenimento. Há alguns dias o ator Jang GeunSuk esteve envolvido em um acidente similar.
 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Korea JoongAng Daily
Tradução/Adaptação:
 Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

[Info] YooChun fará parte do serviço público em seu dever militar



 Photobucket


Nesta quinta-feira, 03 de maio, foi revelado que, por conta de sua asma, o cantor/ator YooChun, integrante do grupo masculino JYJ, fará parte do serviço público em seu dever militar.
Um representante da CJeS Entertainment comentou: YooChun recentemente passou por uma série de exames físico, se submetendo à uma série de quatro níveis, devido à sua asma, que ele tem desde que era pequeno. YooChun cumpriu todos os exames exigidos pela Associação Militar ManPower, que foi renovado três vezes. No final, a Associação Militar ManPower decidiu que, priorizando sua saúde, o melhor seria que durante seu dever militar obrigatório, ele fizesse parte do serviço público”.
Por conta de sua agenda apertada, enquanto trabalha no drama da SBS ‘Rooftop Prince’, YooChun decidiu adiar seu alistamento para um data mais afastada.



Por favor,não retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: Allkpop.com
Texto/Tradução: Lara Melicio @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[Info] Astros do K-Pop farão show especial na sede da Google este mês




 Photobucket



No dia 21 de maio, a empresa Google realizará um show especial na sua sede localizada em Mountain View, Califórnia, contando com a participação de astros de peso do K-Pop como SNSD, TVXQ, Super Junior, KARA, SISTAR, MBLAQ, BEAST e Wonder Girls. O evento será transmitido pela emissora MBC e pela própria Google.
Esta será a primeira vez que um show de K-Pop será transmitido não apenas por um canal sul-coreano, mas sim pelo maior portal de internet da atualidade, evidenciando a crescente popularidade do gênero musical em todo o mundo.
Um porta-voz da equipe de organização do evento disse: “Após ouvir a notícia de que artistas sul-coreanos iriam se apresentar na sede da Google, a curiosidade se instalou até mesmo entre os organizadores locais do evento. Eu acredito que as apresentações anteriores de artistas da Coreia tenham sido focadas para um público coreano-americano ou coreano vivendo no exterior, porém desta vez será algo transmitido para todos os fãs de música pop nos Estados Unidos”.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Star News | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação:
Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

[Info] Drama ‘Protect The Boss’ é vendido para a Ucrânia



Photobucket



O drama da SBS ‘Protect The Boss (보스를 지켜라)’ foi vendido para uma das maiores emissoras da Ucrânia.
Um porta-voz da SBS Contents Hub, que negocia as vendas dos programas da emissora sul-coreana no exterior, disse que eles fecharam contrato com uma emissora ucraniana quanto à venda dos direitos de exibição e reprodução da atração para TV.
“Enquanto ‘Protect The Boss’ será reproduzido em uma versão ucraniana no próximo ano, nenhuma data foi ainda definida para a estreia da versão originalmente coreana no país”, disse a SBS Contents Hub em declaração.
Estrelado pelo integrante do grupo JYJ, Kim JaeJoong, e pela atriz Choi KangHee, o drama foi vendido para uma série de países asiáticos até o momento, incluindo Japão, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, Malásia, Indonésia, Tailândia, Filipinas, Mongólia e Cazaquistão.

Trailer: 



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
 Trailer de ‘Protect The Boss’ Fonte: 10Asia | 
Tradução/Adaptação:
Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] Homin no Joo Byung Jin’s Talk Concert









Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: plusyou26 + withsosiz9dot4
Shared by: DBSKnights+AraSHinki

[Videos] Mensagem de Jaejoong para as fãs taiwanesas




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: HeyfordEntertainmen
Shared by: DBSKnights+AraShinki

[Audio] "I don't like love" de Xiaj Junsu na trilha sonora de Rooftop Prince!





POR FAVOR.MÃO RETIRAR SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Credits: JjYcJs
Shared by: DBSKnights+AraShinki

[Scans] 1st Look Vol.20 "I AM" Especial Parte 2



 image host image host image host



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: My_Yunnie
Shared by: DBSKnights+AraShinki

[Videos] ENews & Wide Entertainment News










Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: tvxqshineeexo + mirrordayo
Shared by: DBSKnights+AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare