03 maio 2012

[News] Park YooChun ferido em acidente de carro



 Photobucket


Park YooChun, do JYJ, se tornou última celebridade K-pop a se envolver em um acidente de carro após trabalhar até tarde da noite.
Foi divulgado nesta quarta-feira, 2 de maio, que o empresário de YooChun, que dirigia para o artista apesar da sonolência, bateu na traseira de uma caminhão por volta da 1 hora da manhã do dia 26 de abril. O veículo ficou seriamente danificado e YooChun reclamou de dores no pescoço e as costas imediatamente após o acidente. Mas ele não pôde ir ao médico naquele dia devido a compromissos de gravação.
Park YooChun, assim como os demais membros da equipe trabalhando na gravação do drama, dorme apenas duas horas por noite. O programa é praticamente ao vivo já que eles sempre terminam (de gravar) a tempo de ir para o ar. Todos estão exaustos, e por isso imagino que o motorista estava fatigado e sem condições de dirigir“, revelou uma fonte que trabalha no set de ‘The Rooftop Prince (옥탑방 왕세자)’, estrelado por YooChun.
Acidentes de carros relacionados ao cansaço são ocorrências comuns na indústria do entretenimento. Há alguns dias o ator Jang GeunSuk esteve envolvido em um acidente similar.
 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Korea JoongAng Daily
Tradução/Adaptação:
 Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare