03 maio 2012

[Tradu] Junsu finaliza o musical "Elisabeth" com sucesso!


 Photobucket


 Interpretando o papel da "Morte",Junsu apresentou um total de 32 performances,vendendo todos os ingressos em um tempo maximo de dez minutos,criando assim,uma forte imagem como ator de musicais.

O compostitor (Sylvestrer Levay) do musical Elisabeth comentou ; "Kim Junsu tem a habilidade de se sobressair em cada cena e o seu personagem foi feito por seu charme.Ele é um ator que sabe qual é o significado de uma performance."

O diretor de música (Kim Moon Jung) também disse "Fiquei impressionado com o nivel dos detalhes que ele repara e coloca em seus movimentos.Ele é um prodigio dos musicais."

Para a performance final que aconteceu no dia 2 de Maio,Junsu atuou por 160 minutos e cativou o público com o seu carisma. A sua habilidade de demonstrar felicidade,amor e raiva impressionou mais de 1.700 pessoas!

No final de sua performance Junsu disse "Eu sou muito sortudo por ter conseguido o papel para esse musical. Foi uma honra penssoal poder ter conseguido atuar com pessoas tão grandiosas e aprendi muito com essa experiência. Gostaria de agradecer ao público que encheu o teatro desde o primeiro ao último dia de performance."

Atualmente,Kim Junsu está se preparando para o seu album solo "Tarantallegra".




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: Review Star via Naver
Credits: Allkpop
Shared by: DBSKnights
Compartilhado e traduzido por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare