02 novembro 2009

Passaporte do Yoochun e do Jaejoong


Por favor,nçao retirar sem dar os devidos créditos!

Declaração assinada pelo Yunho e Changmin

olhe a difereça na assinatura do Changmin:













Por favor,nçao retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: dbsknights+bblover89@soompi+Hana@arashianddbsk

CEO da SM chama o julgamento de “fraude”



DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU ESSA NOITE,muitos estão esperando palavras oficiais da SM,e a Allkpop foi a primeira a trazer as declarações de uma conferencia dada pelos representantes da SM.

A SM realizou uma conferencia de imprensa hoje,e falou sobre seu lado da historia a respeito da disputa legal com os três membros do TVXQ .Na audição eles falaram sobre as declarações que os dois membros que não estão na ação contra a SM e também uma declarações dos pais deles.Os próprios representantes da SM,o senhor Young Min Lim,o CEO da companhia,declarou o seguinte:


“Voltando para quando nós avançamos para o mercado japonês,a S.E.S.As maiores empresas de entreterimento do Japão,normalmente fazem os contratos com duração de 5 a 7 anos.Dependendo do tempo em que o artista decidir ficar,o empresa não deixaria de investir nele.Quando nós planejamos o lançamento da cantora BOA no Japão,nós definimos um contrato com a duração de 10 anos para permitir o investimento de longo prazo e uma boa parceria com uma empresa de entreterimento japonesa.Isso resultou com a SM trabalhnado com a AVEX,a maior empresa de entreterimento do Japão.O grande suscesso da cantora BOA foi um produto de tal planejamento.

Quando nós planejamos esse lançamento para o DBSK,nós queríamos que eles fosse o número um da Ásia.Os cinco membros e seus pais,decidiram adicionar mais 5 anos ao contrato inicial de 10 anos.Os membro e seus parentes aceitaram o contrato porque eles viram a visão deles sendo o numero um da Ásia,e com o apoio constante da SM,os planos de ir para o estrangeiro e um investimento continuo no grupo muito atraente.Todos revisaram o contrato e aceitaram as suas clausulas.Para manter a promessa de avanço no Japão,a SM ivestiu mais de 4 milhões no DBSK apesar da péssima condição financeira em que a empresa se encontrava.
Após 5 anos no Japão,nós finalmente conseguimos ver o nosso suscesso.É injusto apenas se concentrarem no numero 13,se qualquer conhecimento prévio de que o contrato foi feito com metas e visões comuns entre a SM e o DBSK”


Kim Young Min também revolou alguns acontecimentos surpreendentes que ocorreram no inicio desse ano:

NNNo dia 6 de Janeiro de 2009,os três membros falaram para a SM que estavam indo para a China tirar umas férias,mas eles foram falar com o diretor de uma companhia de cosméticos sobre um investimento que eles iriam fazer.Nós só ficamos sabendo disso através de fotos que caíram na rede.Ficamos sabendo depois também que eles são membros do conselho da subsidiaria chinesa e que eles ainda carregam cartões de visita da empresa com seu nome e posição gravadas nelas.


Os três membros ainda exigiram um aumento da sua participação nos lucros e que aceitemos suas reivindicações.
Em Abril,nós tivemos um jantar comemorativo após o concerto na China.Os três membros falaram para as os outros grupos o quão eles acreditam na SM.
Um pouco depois,em Maio,um fã ligou para o atendimento ao cliente da AVEX perguntando sobre o evento da companhia de produtos de beleza,alegando que o vencedor teria um jantar com o DBSK.
A SM temia pelas perdas resultadas pelas questões relacionadas com o negocio de produtos de beleza que depois não seria possível recuperar.
Queríamos uma revisão de contrato dos membros com a empresa de produtos de beleza para proteger os membros dos perigos em potencial,mas eles se recusaram a compartilhar o contrato com a SM,e também não quiseram tomar nenhuma medida para aliviar a SM das preocupações a respeito de seus investimentos nessa empresa.
Em Junho,uma grande empresa de produtos de beleza nos contatou e disse que queria usar o DBSK em seus comercias,mas os três membros recusaram devido ao seu próprio interesse no negocio de produtos de beleza,pouco tempo depois que tomou medidas legais contra a SM.
A verdadeira face da verdade é que a ação é uma fraude,uma fraude que se esconde atrás de palabras como “direitos humanos” e “escravidão”.
Como na decisão final,os membros estçao livres para buscar qualquer projeto pessoal,entretanto,todo trabalho que eles fizerem,tem que ser através da SM.Yunho e Changmin pretendem promover na Coréia,na próxima Primavera,nós sentimos que deveria ser planejado pelo menos com 6 meses de antecedência,Então a SM ira aguardar a decisão dos três membros ate o dia 21 de Novembro.”



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
creditos :
allkpop+Hana@arashianddbsk


DBSK no Twitter



Eu convido voçês para entrar no Twitter e nos ajudar na causa.
Vamos mostrar ao mundo o que as Cassiopéias fezeram para eles!

Por favor nao retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos:dbsknights+Hana@arashianddbsk

[PHOTOS] Heaven's Postman/telecinema Brochure














Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

[WALLPAPERS] Heaven's Postman











Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits:
DNBN+BSKnights+Hana@Arashianddbsk

DBSK "PROUD" 2nd Live Tour Five In The Black











Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Créditos:Credits: DBSKnights + DNBN+Hana@Arashianddbsk





























































































eti
ra

Junsu,Yoochun e Jaejoong sairam da empresa de cosmeticos!


Em resposta à declaração da SM Entertainment na pré-conferência de hoje, JaeJoong, YooChun e JunSu revelam que já se desvincularam da CREBEAU, de modo à negar qualquer relação que seus negócios pessoais possam ter com os reais motivos do processo contra a SM.
Através de uma entrevista por telefone à um jornal da Coréia, os três declaram que: “Assistimos a pré-conferência juntos pela TV. Ficamos curiosos porque disseram que tinham muita coisa à revelar, mas não sabíamos que falariam dessa coisa da empresa de cosméticos de novo.” Os três fizeram questão de reafirmar que a empresa de cosméticos não tem relação alguma com o processo e que as atividades do DBSK são mais importantes que qualquer coisa. Além disso, revelaram que já saíram da empresa. Portanto, as acusaçõesa da SM são infundadas.“Não negamos que no início consideramos nossos negócios ao fazer essa decisão do processo. No entanto, pra parar de vez com essas acusações da SM, nos retiramos da empresa. Não importa se estamos nos negócios de cosméticos ou não, não há nada mais importante que manter as atividades do DBSK”.
Mais uma vez, os três enfatizaram as cláusulas injustas do contrato e dizem que esse foi o real motivo para a instauração do processo. “Assim como jugou a corte, a SM abusa de sua autoridade e segue meios ilegais. Não recemos nosso salário que hoje deveria somar bilhões de WON”.
Os três também se preocupam com os fãs: “Não queremos jogar sujo nessa disputa. Não trará benefícios nem ao DBSK, nem aos fãs e nem à SM. A luta constante nunca terá fim. Quem vai se machucar mais serão os fãs”.
Por favor,nçao retirar sem dar os devidos créditos!

SM diz que processo é um exagero


Em pré-conferência realizada hoje, representantes da SM Entertainment deram o parecer da empresa sobre tudo que anda ocorrendo referente ao processo — dizem que parece mais uma grande brincadeira exagerada.
“Os três membros vão poder continuar com suas atividades individuais, mas as atividades do DBSK cabem somente à SM. Os outros dois, YunHo e ChangMin, terão seu comeback no ano que vem na Coréia. Seis meses antes, tudo foi dedicido. Eles já estão se preparando”, declara Kim YongMin, um dos representantes. “Pedimos que JunSu, YooChun e JaeJoong dêem sua resposta até o dia 12″, continuou.
“Esse processo não começou por causa de contrato escravo ou direitos humanos, mas por causa dos negócios individuais dos três. Eles vêm usando o contrato para beneficiá-los no processo, mas o que eles têm em mente são seus ganhos com sua empresa. Os três disseram que iam tirar férias na China em janeiro de 2009, foi quando entraram para a empresa de cosméticos. Soubemos disso por fotos que caíram na rede. Através do site da empresa, soubemos que eles se tornaram diretores e tinham até cartões com seus nomes. Eles querem mudar o conteúdo do contrato para beneficiá-los. Expressamos nossas preocupações referentes à imagem do grupo com essa empresa. Queremos ver o contrato dela, começando por quaisquer problemas que possam surgir, queremos proteger os membros. Porém não vemos qualquer esforço da parte dos três para mostrá-lo. Esse processo é uma brincadeira à sociedade exagerando sobre direitos humanos e escravidão”, finalizou o representante da agência.
Não retirar sem dar os devidos créditos!

Os pais de ChangMin e YunHo se pronunciam

Além da declaração aparentemente forjada pela SM Entertainment, os pais de ChangMin e YunHo também botaram a boca no trombone — acham que as reais vítimas disso tudo são eles dois. Confira as declarações dos pais dos dois membros na sequência:
Sr. Chung, o pai de YunHo:





"Os três membros que não se envolveram na causa são as reais vítimas aqui. Eles sofrem prejuízos financeiros, sofrem psicologicamente e ainda perdem sua reputação. Quem vai compensá-los por isso? Eu pergunto aos outros membros o seguinte: qualquer que seja a razão, por que causam tanta controvérsia e direcionam o DBSK, um nome internacional, à uma possível separação? Vocês realmente se importam com os outros membros e com seu sofrimento?
Os negócios dos cosméticos não era algo supervisionado pela SM. E ainda por cima, não era algo muito confiável. Quando isso tudo começou, senti que a reputação do DBSK poderia sofrer e aconselhei meu filho. Ele compartilhou da minha opinião e não se envolveu nesses negócios. A SM pediu aos outros três que se retirassem desses negócios mas seus pais resistiram. O Sr. Shim (pai de ChangMin) e eu, tentamos convencer os pais dos outros, mas se recusaram. O processo foi iniciado sem a consulta da minha opinião ou a do Sr. Shim. O DBSK não tem três membros somente. Ignoraram os direitos dos outros dois."



Sr. Shim, o pai de ChangMin:



"Os outros três membros entraram com o processo contra a SM por causa de sua empresa de cosméticos e por motivos financeiros referentes ao contrato. O que eles dizem ser suas razões são meras desculpas para camuflar a real razão por trás disso tudo. Depois que os três começaram com essa empresa, um dos pais me chamou e disse: “Esse negócio pode render milhões ou até mesmo bilhões no futuro. Quando dissermos à mídia que o DBSK tem um negócio, o valor de nossa empresa vai passar do teto — o avisaremos para que você possa se preparar com as informações”.
Os três dizem que o contrato é injusto e os cálculos são obscuros, mas meu filho e eu lemos todo o contrato com a SM e concordamos com as cláusulas, desde o primeiro contrato com suas cinco revisões. Para todo o lucro que meu filho recebeu, eu chequei todos os números. Sinto muito pelos três membros e seus pais, eles sabem da verdade mas continuam com falsas reclamações."



Não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:dbsk+Hana@Arashianddbsk






YunHo e ChangMin estão do lado da SM

Ou pelo menos é nisso que a agência quer que acreditemos. Depois de muito tempo calados, representantes da SM Entertainment declaram que YunHo e ChangMin estão do lado dela e por isso não estão juntos dos outros três membros no processo. Eles não disseram isso em alto e bom som pra todo mundo ouvir, mas assinaram um documento com a declaração:




Os dois declaram que confiam na agência e por isso vão continuar com ela. Além disso, YunHo e ChangMin planejam um comeback entre março e junho de 2010 e recomendam aos outros três que tomem uma decisão até o próximo dia 12, para que assim possam planejar tudo.Segundo o documento acima, YunHo e ChangMin declaram que:

"Nós assinamos o mesmo contrato com as mesmas cláusulas e nos últimos cinco anos, trabalhamos juntos sob as mesmas condições com plena confiança na agência, em nós mesmos e nos nossos sonhos. Queremos compartilhar nosso sonho e nosso futuro com a SM e manter a promessa do contrato. O DBSK foi feito pela SM e queremos trabalhar como DBSK pela SM. Nenhuma outra agência pode criar o DBSK, só a SM pode nos conduzir e nos dar a melhor produção existente. Os três membros devem saber melhor do que ninguém que a SM é a única que realmente conhece o DBSK. Mentemos nossa confiança com a agência e continuamos com ela. O grande futuro do DBSK será com esta agência. Acreditamos que nossas promoções na Coréia, planejadas para o período de março à junho do ano que vem, devem ser preparadas pelo menos seis meses antes. Se os outros três pretendem continuar no DBSK, eles devem tomar uma decisão antes que seja tarde. "

Os três comentaram também sobre os negócios paralelos de JunSu, YooChun e JaeJoong, ligados à indústria de cosméticos:

"Os negócios dos cosméticos (CREBEAU) mudaram tudo. Não estamos familiarizados com tudo, mas acreditamos que uma empresa que queira negócios com o DBSK, deve consultar a SM antes. É senso comum. Não nos envolveremos com uma empresa que queira fazer negócios sem a SM, significaria problemas à nossa frente. Não queremos que a reputação e o orgulho do DBSK, conquistados com nosso trabalho duro, sejam arruinados por uma empresa que não trabalha em sua legalidade. Não sabemos do contrato entre a empresa e os três membros, nem sabemos o que disseram à eles e nem quanto ganharam com ela. O que sabemos é que o DBSK decaiu por causa de uma empresa sem ética e isso é inaceitável.Com o DBSK se desfazendo assim, na situação atual, é impossível prever o futuro. Esperamos que os outros três voltem aos dias em que trabalhávamos juntos e sempre dando duro pelos nossos sonhos."

E agora, em quem acreditar? Apesar do documento assinado, os fãs vêm desconfiando que de alguma forma a SM tenha obrigado YunHo e ChangMin à assinarem o documento com alguma espécie de chantagem — mesmo porque, se você reparar, o documento é mais do que enaltecedor e trata os outros três membros como se o grupo não se conhecesse. Também acham estranho YunHo ter assinado da mesma forma com que dá autógrafos e ChangMin assinou com seu hanja, e não em coreano.

Por favor,não reitarar sem dar os devidos créditos!
Creditos: dbsk+Hana@arashianddbsk

DBSK não poderá continuar suas atividades



Prepare-se, pois a SM Entertainment resolveu colocar as manguinhas de fora e começar a agir. Por causa de tudo que está acontecendo, a agência diz que isso afetará a carreira dos meninos dentro e fora da Coréia, resultando na inatividade do grupo. A agência declara também que vai querer uma indenização pelo tempo que o grupo permanecer inativo, visando os prejuízos que isso acarreta.
Em declaração: “O processo não é justo. Eles não consideraram a razão principal do processo. O longo contrato existe porque queremos garantir que eles cresçam. Queremos visar a carreira deles num longo caminho e a decisão da corte não nos deixa fazer isso. Isso vai afetar as promoções internacionais do grupo, além de criar uma confusão entre as estrelas que queiram ter longos contratos e ás companias que queiram treinar talentos por mais tempo. Teremos consequências indesejadas na música coreana.
Todos os anos, editamos o contrato em favor dos membros. Antes desse problema, os três nunca tinham reclamado sobre nada. Agora que eles alcançaram tanto sucesso, estão reclamando. Eles apenas começaram a atingir o topo e querem se separar. Antes que uma decisão final seja feita, os três podem tocar seus negócios pessoais. Contudo, isso não dá qualquer direito aos três como parte do DBSK”.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:dbsk+Hana@arashianddbsk

Vídeos - Arashi Super Fresh.

Por fim temos a música que faltava para completar o single de MY GIRL, e a música é,não sei como expressar, supimpa,ótima? *-*.
Sem contar que eles nos surpreenderam,pois pelo menos no meu ponto de vista, essa música é totalmente diferente do que eles já haviam lançado antes.
Ainda mais diferente que Tokei Jikake Umbrella. PS: As imagens do vídeo estão perfeitas de tão lindas <3






Créditos: Arashi México
Tradução : JunNieK@arashianddbsk

Notícias Arashi - ALL THE BEST 1999-2009 CLIPS, descarga.


Trazemos então para baixar os clipes do novo DVD ALL THE BEST 1999-2009 CLIPS, que trás todos os PV's de Arashi gravados até hoje (exceção Everything). Inclusive Believe versão animada completa.
Aproveitem então :]

Só clicarem nos nomes dos vídeos. :]






créditos:omontyo + Arashi México
não retirar sem os devidos créditos. :*




 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare