18 março 2011

[News] Je apoiando o Japão!

Photobucket

A agência JE cancelou vários shows voluntariamente que estavam programados para acontecer esse mês,e deixaram vários equipamentos ultilizados em shows como pistase veiculos de energia eletrica a disposição, de forma gratuita, para serem ultilizadas nas zonas afetadas pelo terremoto.

18 shows de 6 artistas foram cancelados
:  Tokio, Takky & Tsubasa,
Hey! Say! Jump, Tomohisa Yamashita, e uma apresentação de
Koichi Domoto.



Eles também doaram doar 2000 litros de combustível, em adição aos caminhões que estão sendo oferecidos para socorrer as áreas afetadas pelo terremoto.

O combustível que está sendo doado, foi comprado antecipadamente para os shows em Sapporo nos dias 18 e 19 de Março do YamaP. Como já foi informado aqui os shows de Março foram todos cancelados, assim a agência decidiu colocar esse combustível disponível para utilização humanitária.

A doação irá atender as áreas atingidas indicadas pelo governo de maior necessidade, já que muitas refinárias de petróleo foram destruídas no desastre.


Além disso a Johnny's Net também liberou detalhes dos veículos que a agência esta emprestando. No total são 5 caminhões de transporte que podem levar 11 toneladas cada e 2 veículos de energia que podem gerar 300 KW cada, que estão situados em Tóquio e Sapporo, prontos para serem enviados junto aos seus condutores, quando solicitado.



Sanspo

Por outro lado,a  Asahi informou que o estadio Nacional também foi afetado: alguns pilares cairam e a iluminação sofreu danos.A situação foi reportada pela Associação japonesa de futebol que resolveu cancelar algumas atividades: " A segurança primeiro". 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Yamakaze + Sanspo + Asahi+sekaijohnnys
Compartilhado por AraSHInki

[Videos] ELLE : Movie Still With Jaejoong




[Videos] Comeback de HOMIN no Music Bank




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: tvxq252525+UnknownCarrot170
COmpartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Videos] Mensagens de apoio para o Japão

Os programas de TV ZoomIn & Mezamashi exibiram videos com mensagens de apoio dos artistas nesse momento tão dificil no qual a população japonesa está passando.

Photobucket


Photobucket


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:LOTUS.2.23
Compartilhado por Arashi-mexico+AraShinki

[Fotos] Backstage de Homin

imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: KBSWorldTV
shared by: sharingyoochun.net+AraSHinki

[Scans] Keep Your head down (repaginada) Parte 2

imagebam.com

[Videos] Himitsu no Arashi-chan 17.03.2011




[Fotos] Arashians - Smile Again!

Photobucket
Photobucket

Os apagões estão acontecendo em várias regiões e em diferentes horários no Japão,e a operação "Yashima" consiste em economizar energia."  



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: nanatsu75 + yamakaze067
Compartilhado por Arashi-mexico+Arashinki

[Scans] Changmin e Yoenhee para a High Cut Parte 2

imagebam.com

[Videos] Homin no Welcome to the show




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: yimsun
COmpartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Fotos] JYJ para NII

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: dnbn
shared by: sharingyoochun.net +AraSHInki

[Tradu] Sobre o processo JYJ VS SM


 O quarto julgamento entre a SM e o JYJ aconteceu nesse ultimo dia 15.
No último mês de Abril,a SM entrou com um processo para verificar a validade do contrato exclusivo e pediu uma indenização por perdas no processo contra o trio no qual havia entrado com outro processo para invalidar o contrato exclusivo e injusta distribuição de lucros.
Então,no dia 15,os dois lados participaram da audição.

Esse julgamento contou com a participação do senhor Yoon como testemunha,quem cuidava do rendimento do TVXQ e acertava com a SM Entertainmet.
Senhor Yoon começou com : " Os artistas da SM acertam as contas duas vezes ao ano por viagens ao exterior e atividades promocionais de venda de albuns.Antes dos artistas serem pagos,pagamos o seu gerente e o tesoureiro,para depois sentar com os responsaveis e com os artistas para ter certeza da justa divisão de renda de acordo com o contrato.Após isso,eles assinam um documento declarando que esta correta a divisão." 

E ele continuou : "O trio nunca reclamou sobre essa divisão  até agora.A divisão sempre foi feita de acordo com o contrato e com o consentimento do trio,e eu nunca omiti nenhum gasto ou lucro."

O senhor Yoon ainda explicou sobre a divisão de renda,os ganhos da banda e os salários pagos com adiantamento,vendas de albuns e ainda respondeu claramente a todas as perguntas dos advogados tanto da SM quanto do JYJ.
O próximo julgamento acontecerá dia 19 de Abril no mesmo lugar onde a corte também pretende chamar outra testeminha: Nam So Young,o presidente da SM Japan que cuidava das atividades japonesas do TVXQ.

 

 
Por favor,manter os créditos intactos!
source: [spn edaily+Yuaerubi]
translation credits:
jeeelim5@tohosomnia.net

[News] JYJ tem DVD e álbum excluídos dp ranking da Oricon


Photobucket



Os fãs de JYJ ainda tem outro problema em suas mãos, como foi recentemente revelado que ,a  Japan’s Oricon chart excluiu os álbuns de JYJ de seu ranking.

Representantes da Oricon  informaram: "JYJ ‘DVD Memories in 2010' e seu álbum, 'Live in Dome Thanksgiving Live CD' , serão  excluídos do ranking."

De acordo com a Oricon, a decisão foi tomada em respeito à Avex Entertainment por sua condição de distribuição. A agência japonesa havia reivindicado seus direitos,dizendo que o seu contratos com JYJ começou a valer desde de  Setembro de 2010. Consequentemente, esta parada em suas atividades japoneses trouxeram as discussões:"Os albuns de JYJ continuariam a ser distribuidos?". A Avex concordou em liberar os álbuns sob a condição de que o trio está proibido de promover os seus lançamentos para o ganho monetário.


Os álbuns foram finalmente liberados no dia 2 de Março para "revitalizar o mercado", mas Oricon explicou que eles seriam excluídos do ranking, pois é também uma forma de propaganda. 

Depois de ouvir  o anúncio, os fãs têm manifestado a sua indignação com a situação, deixando comentários como: "É ridículo que JYJ seja sendo excluído da Oricon apenas porque é um modo de publicidade e promoção do álbum.", “Oricon está matando a confiabilidade de seu chart." e "JYJ nada mais é do que uma ferramenta de fazer dinheiro para Avex?"     


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:Allkpop e sharingyoochun
Tradução para português e distribuição: Annyne @StandUpTVXQ
Compartilhado por AraSHInki

[Fotos] C-jes - Encontro de JYJ com fãs

imagebam.com

[Fotos] Changmin em evento de doação

imagebam.com


[Tradu] Mensagem de esperança para o Japão de JYJ

imagebam.com

Jaejoong:"Nós esperamos que as feridas de todas as pessoas afetadas pelo terremoto se cure e se estabilize."
imagebam.com
Junsu:"Nós reunimos nossos corações (ainda que pouco) para orar pela sua segurança. Por favor,comova-se!"

imagebam.com

Yoochun:"Esperamos que aqueles que sofrem com a tristeza de ter perdido os seus  queridos, comova-se."



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: DCtvxq_gal+jyj3+Rima@CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[News] Novo single Japones do TVXQ: “I Don’t Know”

Photobucket


Cheon Hoon também conhecido como @bigboomch, um engenheiro de masterização do Sonic Korea, tweetou sobre o próximo single japonês original do TVXQ intitulado "I Don't Know".



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: bigboomch @ twitter
Créditos: jhzevok @ ContinueTVXQ+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[NEWS] TVXQ Modifica as Letras de “Before U Go” Para Passar nas Normas da MBC

 Photobucket
A SM Entertainment decidiu modificar a letra da nova música do TVXQ, “Before U Go” em ordem de passar nas normas rígidas de transmissão da MBC. A música é a faixa título do repackaged album “Keep Your Head Down” do TVXQ.

Faz somente alguns dias desde que TVXQ lançou sua nova música, mas as fãs já notaram a mudança na letra durante a transmissão através do MBC Radio. A letra original, “Eu era um tolo estúpido que não podia nem mesmo cuidar de você“, foi modificada para “Fui um estúpido e não pude nem mesmo cuidar de você.”


A SM Entertainment fez um esclarecimento oficial sobre isso no dia 18 de Março, afirmando, “A MBC Radio e TV estavam considerando rejeitar a música da transmissão por causa da letra. Isso é o porque mudamos ’tolo estúpido’ para somente ’estúpido’.”

Embora a MBC tenha algumas preocupações sobre a letra, foi dito que a SBS e a KBS não tem problemas com ela, e permitiram a música passar por seu teste padrão.


Essa mudança significará que o TVXQ terá de cantar a versão modificada no MBC “Music Core“, enquanto cantam a versão original no KBS “Music Bank” e SBS “Inkigayo“.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Newsen via Nate
Créditos: allkpop + DBSKnight
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[Tradu] SM Entertainment doa 1 Bilhão de Won para ajudar as vítimas do terremoto no Japão

 Photobucket

Um representante da SM disse no dia 17 de  Março:"A SM Entertainment e os artistas de nossa agência expressaram profundas condolências a todas as vitimas dos desastres naturais no Japão. Na esperança de que eles serão capazes de superar esta dificil situação o mais rápido possível, a SM Entertainment entregou 1 bilhão de won (cerca de R$1.700 milhões) em doação para a Cruz Vermelha do Japão para reparar todos os danos devido ao terremoto."

Além disso, "A SM Entertainment, todos os seus artistas, e todos os cidadãos coreanos vão apoiar com o mais profundo coração, para que todos no Japão não percam a coragem e esperança."




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:star news+sharingyoochun.net+Rima@CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] Stalking Jaejoong



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:Lynn+kjjtoong
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] Paródia de Keep Your Head Down no Happy Together


 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: makulokulo
Divulgação: DBSKnights
Divulgação Final: Lótus TVXQ+AraSHinki

[News] Paradise Meadow doa 10 milhões de won à "Fruit of Love"


Photobucket

Paradise Meadow realizou um evento de doação para os necessitados.

No dia 15 de março as 20:00, o drama da SBS "Paradise Ranch" realizou um evento realizado em Mok-dong, Seul, que contou com a presença Choikang Changmin e Lee Yeonhee. No evento Choikang Changmin e Lee Yeonhee que apareceram com um sorriso caloroso doou 10 milhões de won para a "Fruit of Love", que foram coletados por meio de um leilão de estrelas.

Em relação a isto, para mostrar a sua gratidão, "Fruit Of Love" apresentou as duas estrelas em um cartaz comemorativo.

Os fãs que assistiram a este evento aplaudiram para o bom coração dos dois ator/atriz principais de "Paradise Ranch", Daji (Lee Yeon Hee) e Dongju (Choikang Changmin) via Twitter.

Lee Yeon Hee disse: "Eu sou tão abençoada por ter esta oportunidade para dar a doação, também queremos agradecer a todos os fãs."

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: TV Relatório+syc+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[Videos] Changmin no Evento de Doação da SBS





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: SIMCHANGMIN0218
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

[Videos+News] Yoochun em um novo drama!

Na manhã de hoje, o programa 'Morning News' da MBC anunciou que Yoochun fará parte do novo drama chamado 'Goodbye Miss Ripley'. Mas, anteriormente um representante da companhia C-JeS havia anunciado que ainda não foi confirmado a presença de Yoochun no drama. 



Park Yoochun do JYJ foi confirmado no elenco do novo drama da MBC.

De acordo com o site  oficial da MBC ,Park Yoochun irá estrelar o próximo drama da MBC 'Goodbye Miss Ripley', o ator visitou o local de filmagem em Fukuoka, no Japão, com o seu representante para confirmar a sua seleção de elenco e participou ativamente da prática da leitura do script no mesmo dia.
Park Yoochun está programado para se juntar as filmagens do drama em breve.

Após a sua retirada do TVXQ, esta seria a primeira vez para Park Yoochun no elenco do drama da MBC, atraindo muita atenção. Na verdade, nenhum dos membros do JYJ incluindo Kim Jaejoong e Kim Junsu jamais apareceu em programas de entretenimento da MBC (desde que sairam do TVXQ).

Park Yoochun teve sua estréia como ator no ano passado através do drama 'SungKyunKwan Scandal' da KBS 2TV e recebeu grandes elogios com o seu personagem Lee Seon-jun, ele disse que desde então vem recebendo muitos convites para estrelar em dramas.

'Goodbye Miss Ripley' será a segunda tentativa de Park Yoochun para atuar na indústria de novelas,que eleva as expectativas das pessoas. 'Goodbye Miss Ripley' está programado para ser transmitido em Maio, depois do drama 'The Duo'.

-------------------------

Além disso, um representante de Park Yoochun explicou via telefone para a TV Report, "Nós estamos atualmente revendo a aparição de Yoochun no drama de uma forma positiva. Vamos confirmar nossa decisão final ainda nesta semana". "Mas é verdade sobre a recente visita de Park Yoochun e staffs no local de filmagem do drama no Japão".


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:DBxTOHO8+jyj3+Rima@CrazyLoveTVXQ
COmpartilhado por AraShinki

[Videos] Mensagem de apoio de Homin para o Japão



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: zjvlfjqm
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] JYJ - Fundos para o Japão



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: theyoungestmim
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHInki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare