18 março 2011

[Videos+News] Yoochun em um novo drama!

Na manhã de hoje, o programa 'Morning News' da MBC anunciou que Yoochun fará parte do novo drama chamado 'Goodbye Miss Ripley'. Mas, anteriormente um representante da companhia C-JeS havia anunciado que ainda não foi confirmado a presença de Yoochun no drama. 



Park Yoochun do JYJ foi confirmado no elenco do novo drama da MBC.

De acordo com o site  oficial da MBC ,Park Yoochun irá estrelar o próximo drama da MBC 'Goodbye Miss Ripley', o ator visitou o local de filmagem em Fukuoka, no Japão, com o seu representante para confirmar a sua seleção de elenco e participou ativamente da prática da leitura do script no mesmo dia.
Park Yoochun está programado para se juntar as filmagens do drama em breve.

Após a sua retirada do TVXQ, esta seria a primeira vez para Park Yoochun no elenco do drama da MBC, atraindo muita atenção. Na verdade, nenhum dos membros do JYJ incluindo Kim Jaejoong e Kim Junsu jamais apareceu em programas de entretenimento da MBC (desde que sairam do TVXQ).

Park Yoochun teve sua estréia como ator no ano passado através do drama 'SungKyunKwan Scandal' da KBS 2TV e recebeu grandes elogios com o seu personagem Lee Seon-jun, ele disse que desde então vem recebendo muitos convites para estrelar em dramas.

'Goodbye Miss Ripley' será a segunda tentativa de Park Yoochun para atuar na indústria de novelas,que eleva as expectativas das pessoas. 'Goodbye Miss Ripley' está programado para ser transmitido em Maio, depois do drama 'The Duo'.

-------------------------

Além disso, um representante de Park Yoochun explicou via telefone para a TV Report, "Nós estamos atualmente revendo a aparição de Yoochun no drama de uma forma positiva. Vamos confirmar nossa decisão final ainda nesta semana". "Mas é verdade sobre a recente visita de Park Yoochun e staffs no local de filmagem do drama no Japão".


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:DBxTOHO8+jyj3+Rima@CrazyLoveTVXQ
COmpartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare