18 março 2011

[NEWS] TVXQ Modifica as Letras de “Before U Go” Para Passar nas Normas da MBC

 Photobucket
A SM Entertainment decidiu modificar a letra da nova música do TVXQ, “Before U Go” em ordem de passar nas normas rígidas de transmissão da MBC. A música é a faixa título do repackaged album “Keep Your Head Down” do TVXQ.

Faz somente alguns dias desde que TVXQ lançou sua nova música, mas as fãs já notaram a mudança na letra durante a transmissão através do MBC Radio. A letra original, “Eu era um tolo estúpido que não podia nem mesmo cuidar de você“, foi modificada para “Fui um estúpido e não pude nem mesmo cuidar de você.”


A SM Entertainment fez um esclarecimento oficial sobre isso no dia 18 de Março, afirmando, “A MBC Radio e TV estavam considerando rejeitar a música da transmissão por causa da letra. Isso é o porque mudamos ’tolo estúpido’ para somente ’estúpido’.”

Embora a MBC tenha algumas preocupações sobre a letra, foi dito que a SBS e a KBS não tem problemas com ela, e permitiram a música passar por seu teste padrão.


Essa mudança significará que o TVXQ terá de cantar a versão modificada no MBC “Music Core“, enquanto cantam a versão original no KBS “Music Bank” e SBS “Inkigayo“.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Newsen via Nate
Créditos: allkpop + DBSKnight
Tradução: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare