18 março 2011

[News] Je apoiando o Japão!

Photobucket

A agência JE cancelou vários shows voluntariamente que estavam programados para acontecer esse mês,e deixaram vários equipamentos ultilizados em shows como pistase veiculos de energia eletrica a disposição, de forma gratuita, para serem ultilizadas nas zonas afetadas pelo terremoto.

18 shows de 6 artistas foram cancelados
:  Tokio, Takky & Tsubasa,
Hey! Say! Jump, Tomohisa Yamashita, e uma apresentação de
Koichi Domoto.



Eles também doaram doar 2000 litros de combustível, em adição aos caminhões que estão sendo oferecidos para socorrer as áreas afetadas pelo terremoto.

O combustível que está sendo doado, foi comprado antecipadamente para os shows em Sapporo nos dias 18 e 19 de Março do YamaP. Como já foi informado aqui os shows de Março foram todos cancelados, assim a agência decidiu colocar esse combustível disponível para utilização humanitária.

A doação irá atender as áreas atingidas indicadas pelo governo de maior necessidade, já que muitas refinárias de petróleo foram destruídas no desastre.


Além disso a Johnny's Net também liberou detalhes dos veículos que a agência esta emprestando. No total são 5 caminhões de transporte que podem levar 11 toneladas cada e 2 veículos de energia que podem gerar 300 KW cada, que estão situados em Tóquio e Sapporo, prontos para serem enviados junto aos seus condutores, quando solicitado.



Sanspo

Por outro lado,a  Asahi informou que o estadio Nacional também foi afetado: alguns pilares cairam e a iluminação sofreu danos.A situação foi reportada pela Associação japonesa de futebol que resolveu cancelar algumas atividades: " A segurança primeiro". 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Yamakaze + Sanspo + Asahi+sekaijohnnys
Compartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare