05 novembro 2009

Notícias Arashi - Arashi-Odokori SP. - Photoshop.

Odokori Sp imagens .

Trazemos hoje algumas imagens do show/programa Odokori SP, onde o Arashi foi. Como eram muitas fotos, estamos disponibilizando as no orkut do blog, para não amontoar muito aqui.
Isso é apenas temporariamente, pois acharemos um jeito mais fácil para fotos.
O álbum é aberto para todos, e aproveitem e adicionem o orkut se quiserem.
Link : Odokori SP imagens .
By : JunNieK²
créditos : ArashiNino.

[NEWS] Jaejoong ira participar de uma conferencia sobre seu novo filme Heaven’s Postman


Jaejoong ira fazer sua primeira aparição publica após o inicio do processo contra a SM.

No dia 9 de novembro ás 4:30 no CGV Seul,Jaejoong ira participar de uma conferencia de imprensa,sobre seu filme de estréia como ator "Heaven's Postman" (diretor Lee Hyeong-min).
"Heaven's Postman", que é estrelado por Youngwoong Jaejoong e Han Hyo-joo é um projeto em conjuto de Coréia – Japão que vem se chamando muito a atenção por ser um assunto quente.
Nessa conferência,Jaejoong ira relatar a sua experiência de estreiar como ator nesse desafio.
Um dos oficiais anunciou antecipadamente que: “ A conferencia de imprensa é estritamente sobre o filme,e não há nenhuma associação de Hero com o processo.Portanto está proibido as perguntas sobre a disputa.”

"Heaven's Postman" irá estréias nos cinemas de CGV no dia 11 de novembro.
Por favor,nçao retirar sem da os devidos créditos!
Credits: Newsen+
sharingyoochun@wordpress+Arashianddbsk

[Info] E! NEWS KOREA:o significado das tatoo de jaejoong e yoochun no peito




As novidades recentes sobre o TVXQ serão liberados atravez do E! NEWS KOREA
No Dia 31 de Julho,os três membros do TVXQ(Hero,Xiah e Micky),entraram em um processo contra a SM por causa do contrato de exclusividade.
Atualmente,os únicos membros ativos do TVXQ são Max Changmin e U-Know Yunho.
A pouco tempo atrás,Yunho terminou de gravar o seu primeiro drama MBC Drama “Heading To The Ground”,e Shin Changmin já revelou que logo ira estrear como ator.
Com exceção dos dois membros,todas as atividades como TVXQ foram suspensas por tempo indeterminado.
Após o inicio do processo,foi divulgado que Hero e Micky haviam feito uma tatuagem secretamente.
Não há um significado muito grande na tatuagem...Nós vamos revelar pela primeira vez na Quinta –Feira,dia 5 de Novembro,meia – noite, no canal SBSETV, E! NEWS KOREA.

Por favor,nçao retirar sem da os devidos créditos!
Credits: master@mhj21.com + dnbn+
sharingyoochun@wordpress+arashianddbsk

[Foto] Novas fotos do cyberworld de Junsu:







Por favor,não retirar sem da os devidos créditos!
Credits: mmyc@naver+ DBSKnights+arashianddbsk

[Info] History in Japan Vol.4 Hong Kong Version



Data prevista de lançamento: 11 de novembro de 2009.
De 2008 a 2009.Dong Bang Shin Ki atingiu um marco depois do outro no mercado da música japonesa.

Titulo: : History in Japan Vol. 4 (Hong Kong Version) History in Japan Vol. 4 (香港版)
Nome da banda: Dong Bang Shin Ki (TVXQ) 東方神起 东方神起 東方神起 동방신기

Código da região: 3 - Sudeste da Ásia (incluindo Hong Kong, Taiwan e Coreia S.).
Data de lançamento: 2009-11-11
Idioma:Japonês
Legendas: Chinês tradicional
Formato do disco: Japonês
Formato da imagem: NTSC
Peso do pacote:120 (g)Produtora:Avex Asia Limited


Por favor,não retirar sem da os devidos créditos!Credits: Yesasia + as tagged+http://sharingyoochun+ OneTVXQ.com+arashianddbsk

[NEWS] - YunHo encerra ‘Heading To The Ground’


Nesta quarta-feira, 04 de novembro, foi ao ar pela MBC o 16° e último episódio do drama ‘Heading To The Ground’, estrelado pelo membro do TVXQ U-Know YunHo (nome verdadeiro Jung YunHo).
‘Heading To The Ground’ foi o primeiro drama que Jung YunHo participou, sendo sua estreia nas telas, e ele recebeu vários elogios e críticas por sua atuação, desde “boa desenvoltura com o personagem” (um jogador de futebol atrapalhado), a comentários como: “Ele possui poucas expressões faciais para um ator”.
Com o fim do drama, seu sunbae (veterano), o ator Yoon YeonJung, disse: “Foi ótimo co-estrelar este projeto ao lado de Jung YunHo”. Além deste, YunHo recebeu outros elogios de seus colegas: “YunHo ainda tem mesmo muito o que aprender. Ele é uma grande estrela como membro do TVXQ, então certamente se dedicar um tempo à atuação, em breve estará melhor nas telas”.
Um crítico de televisão comentou as expectativas quanto à audiência para ‘Heading To The Ground’: “Geralmente, quando a baixa audiência de um drama é por causa da má atuação de seu ator principal, o ator se sente muito mal e chega a pensar em desistir do projeto, mas YunHo foi diferente, e mostrou muita força de vontade para levar o trabalho até o fim”.
Na MBC, ‘Heading To The Ground’ substituiu ‘Hero’, previamente anunciado para ser exibido a partir de 11 de outubro, e estrelado por atores como Han JiMin e Kim MinJung.
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Newsen+s2ingayo.com.br+ArashiandDbsk

[NEWS] Processo aumenta as chances de uma separação para o TVXQ



Vem crescendo as possibilidades de o TVXQ se separar, especialmente depois que a SM Entertainment mandou um aparente ultimato aos 3 membros – Hero JaeJoong, Micky YooChun e Xiah JunSu – para que eles retornarem à agência.
Em uma coletiva de impressa realizada na última segunda-feira, 02 de novembro, o advogado representante da SM Entertainment, Kim YoungMin, acusou os 3 integrantes de terem processado a agência por ganância de fazer mais dinheiro. Kim YoungMin estava falando sobre a batalha legal em andamento entre os 3 integrantes e a agência. Os 3 integrantes do TVXQ declaram que o contrato entre o grupo e SM Entertainment é injusto.
No mês passado, o tribunal em primeira instância tomou partido dos 3 e havia decidido que parte do contrato fosse invalidado, deixando o caminho livre para eles retomarem a carreira musical e para realizarem promoções individuais.
A agência votou em trazer o caso à corte suprema, dizendo que os 3 deviam seguir o contrato enquanto continuarem como membros do TVXQ, e deveriam ser pagos de acordo com o contrato atual. Os outros 2 integrantes – U-Know YunHo e Max ChangMin – passaram a apoiar a reivindicação da agência, expressando suas esperanças de que os outros 3 pudessem retornar o mais rapidamente.
No depoimento exposto na mesma segunda-feira, 02, os 2 membros enfatizaram que todos os integrantes sempre trabalharam sob o mesmo contrato com a SM Entertainment nos últimos 5 anos. Eles disseram: “Nós acreditamos que o TVXQ não existiria sem a SM Entertainment, que foi quem criou o grupo. Também não podemos resumir nossa carreira como TVXQ sem nossa agência atual”.
Em uma ação com base nisto, Kim YoungMin deixou bem claro que, apesar do tribunal ter concedido liberdade aos 3 membros para promoverem atividades individuais, eles só podem trabalhar como TVXQ sob o agenciamento da SM Entertainment.
A SM exige que os 3 membros respondam ao pedido de retornar à agência até o dia 12 de novembro. Porém, é visível que os 3 integrantes não estão satisfeitos em continuar trabalhando com a agência depois da quebra de confiança por ambos os lados


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:
The Korea Herald+Hikki @ s2ingayo.com.br Luis @ s2ingayo.com.br (revisão)+Hana@Arashianddbsk
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare