05 novembro 2009

[NEWS] - YunHo encerra ‘Heading To The Ground’


Nesta quarta-feira, 04 de novembro, foi ao ar pela MBC o 16° e último episódio do drama ‘Heading To The Ground’, estrelado pelo membro do TVXQ U-Know YunHo (nome verdadeiro Jung YunHo).
‘Heading To The Ground’ foi o primeiro drama que Jung YunHo participou, sendo sua estreia nas telas, e ele recebeu vários elogios e críticas por sua atuação, desde “boa desenvoltura com o personagem” (um jogador de futebol atrapalhado), a comentários como: “Ele possui poucas expressões faciais para um ator”.
Com o fim do drama, seu sunbae (veterano), o ator Yoon YeonJung, disse: “Foi ótimo co-estrelar este projeto ao lado de Jung YunHo”. Além deste, YunHo recebeu outros elogios de seus colegas: “YunHo ainda tem mesmo muito o que aprender. Ele é uma grande estrela como membro do TVXQ, então certamente se dedicar um tempo à atuação, em breve estará melhor nas telas”.
Um crítico de televisão comentou as expectativas quanto à audiência para ‘Heading To The Ground’: “Geralmente, quando a baixa audiência de um drama é por causa da má atuação de seu ator principal, o ator se sente muito mal e chega a pensar em desistir do projeto, mas YunHo foi diferente, e mostrou muita força de vontade para levar o trabalho até o fim”.
Na MBC, ‘Heading To The Ground’ substituiu ‘Hero’, previamente anunciado para ser exibido a partir de 11 de outubro, e estrelado por atores como Han JiMin e Kim MinJung.
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Newsen+s2ingayo.com.br+ArashiandDbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare