27 fevereiro 2012

[NEWS] 'The Day' de JYJ reuniu 24 mil pessoas em quatro dias


Photobucket

O documentário de JYJ 'The Day' reuniu um total de 24.138 pessoas em apenas quatro dias depois de seu lançamento. A velocidade rápida também surpreendeu os membros da equipe.

Um representante da Lotte Cinema declarou: "Nós tivemos mais de 110 mil pessoas em nosso site, o que fez o servidor cair. Em média, mais de 75% dos assentos da audiência foram preenchidos."

JYJ fez uma aparição para a abertura e saudação em Hongik e na Universidade de Konkuk. No momento da saudação, o grupo apresentou o filme para seus fãs, compartilharam algumas informações de suas atividades futuras e fizeram uma curta sessão de perguntas e respostas também.

JYJ compartilhou: "Como este foi um vídeo muito aguardado pelos sócios e adeptos, espero que gostem muito. Estamos felizes e ganhamos força ao ver nossos fãs depois de muito tempo. Nós estamos contentes por fazer boas memórias junto com os nossos fãs."

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: TV Daily via Nate + Kpopstarz
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[TRADU] Yoochun é sempre atencioso com seus fãs (27.02.12)


Photobucket


Em 27 de fevereiro, a SBS TV informou que Yoochun nunca se esquece de cuidar de seus fãs, apesar de sua agenda lotada para seu novo drama, 'Rooftop Prince'.

Yoochun também está promovendo o filme de JYJ, 'The Day' com Jaejoong e Junsu nos cinemas durante as filmagens do drama.

Em 25 de fevereiro, ele mesmo participou de um fansign de um restaurante para o qual ele está trabalhando como modelo junto com Song Seung Hun e Kim Tae Hee.

Ao receber a notícia de que um de seus fãs abriu uma franquia, ele voluntariamente decidiu cantar no dia de sua abertura.

Quando o fansign começou, ele distribuiu autógrafos para seus fãs, pedindo seus nomes e dizendo "olá" para eles com um sorriso no rosto.

Yoochun também deu um sorriso doce para seus fãs coreanos, chineses e japoneses que haviam esperado por ele dia após dia e não se esqueçiam de deixar algumas mensagens no restaurante, desejando pelo seu futuro próspero.
 Photobucket
A equipe de 'Rooftop Prince', diz: "Yoochun é sempre atencioso com as pessoas ao seu redor, embora ele esteja com uma agenda agitada. Graças a ele, acreditamos que este drama será amado por muita gente."

Yoochun está desempenhando o papel de príncipe Lee Gak, que veio para o presente do período da dinastia Joseon há 300 anos, em 'Rooftop Prince'. 'Rooftop Prince' vai estrear em 14 de março após 'Take Care of Us, Captain' sair do ar.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Starnews
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[TRADU] Show da LIVE TOUR 2012 ~TONE~ de Tohoshinki será transmitido ao vivo e gratuitamente (24.02.12)


Photobucket

A turnê nacional, que começou em 18 de janeiro, tem recebido muito apoio de todos. Muito obrigado.

Tohoshinki reiniciou suas atividades no ano passado e desde então fez várias atividades no Japão em mais de um ano.

Durante o terremoto no Japão Oriente, houve muitas vítimas. Também recebemos relatos de que entre essas vítimas estavam alguns fãs de Tohoshinki.

Tohoshinki gostaria de trazer sorrisos e força para as vítimas deste desastre, ainda que fosse apenas à uma pessoa. Como tal, foi decidido que, desta vez, o show do dia 10 de março (sábado) em Fukui, será transmitido nas áreas que foram atingidas pelo terremoto.

Devido aos acontecimentos de março, sentimos que era importante dar atenção para os locais onde a exibição será realizada. Como tal, exibições foram decididas nos cinemas de três áreas que foram duramente atingidas pelo desastre - Iwate, Miyagi e Fukushima. Os convites serão dados aos membros do fã clube que vivem nas áreas acima mencionadas, escolhidos através de sorteio.

Além disso, foi decidido que todos que trabalham na reconstrução das áreas destruídas, bem como alunos que estudam nessas áreas, seriam convidados também.

Embora a exibição ao vivo desta vez seja um evento à portas fechadas, nós pensamos que o poder do entretenimento do Tohoshinki será transmitido para as pessoas que vivem nestas áreas destruídas e conseguirá de alguns, risos e felicidade, não importa quão pequenos eles possam ser.

Por favor,não retirar sem dar os devidos!
Fonte: Tohoshinki Official Site
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[TRADU] Relatório da equipe Bigeast: Hokkaido Kitaeru, Sapporo, dia 2 (24.02.12)


Photobucket

Hoje é o segundo dia no Hokkaido Kitaeru em Sapporo! E este o ponto de viragem para os shows do 'Tohoshinki LIVE TOUR 2012~TONE~'! Como esperado, houve muita neve em Sapporo!

Esta terra de neve no meio do inverno é muito frio. E neste tempo frio, todos esperavam do lado de fora na fila para os goods, e, sinceramente, obrigado.


Porque a neve era muito bonita, a equipe usou um pouco da neve do local e fizeram bonecos de neve! Esta foto foi tirada antes dos shows, com Yunho, Changmin e o boneco de neve de Sapporo!

 Photobucket


Além disso, foi anunciado hoje que o segundo show do 'Tohoshinki LIVE TOUR 2012~TONE~' realizado em Fukui em 10 de março vai ser transmitido ao vivo e gratuitamente!

Aqui estão os comentários entusiasmados dos membros!


"
Neste dia, vamos trazer um apaixonado show ao vivo desde Fukui, então vamos receber subir alto, juntamente com as vítimas dos desastres!"



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Bigeast Official Site
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[Videos] Prévia do comercial para Missha





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: chyin1219 
Compartilhado por CrazyLoveTVXQ+AraShinki

[Downloads] Especial Noite dos coreanos + Carnaval em São Paulo no programa 금요와이드



No programa coreano 금요와이드 foi ao ar um especial sobre a noite dos coreanos e a participação das meninas do grupo de artes Young Eum Art e dos meninos do Tae-Kwon-Do no carnaval de São Paulo!

Espero que gostem!

Photobucket



Baixe o programa aqui:

01 / 02 / 03 / 04 / 05 



*Junte os ar arquivos com HJSplit



Por favor,não reitirar sem dar os devidos créditos!
Foto:Sarangingayo
crédito:AraShinki

[News] TODA ERIKA ATUARÁ AO LADO DE OHNO SATOSHI NO PRÓXIMO Drama!



Ohno Satoshi (Arashi) vai estrelar o próximo "Getsu 9" (novela que vai ao ar em horario nobre) chamado "Kagi no Kakatta Heya".
Photobucket
 Hoje foi anunciado que a atriz Toda Erika foi escolhida como a heroína da trama. Os atores contracenarão juntos pela primeira vez, marcando também o primeiro papel de Toda como uma advogada.

Ohno interpretará Enomoto Kei, funcionário de uma empresa de segurança, obcecado por chaves e fechaduras, que tenta desvendar vários incidentes que acontecem a portas fechadas. Toda fará uma advogada novata chamada Aoto Junko. Ela é uma jovem pura e positiva, que realiza ações por instinto, dizendo às vezes coisas surpreendentes e com isso causando problemas para as pessoas que estão ao seu redor.

"Kagi no Kakatta Heya" começará a ser transmitido em abril pela Fuji TV (todas as segundas-feiras, às 21 horas).


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: tokyohive 
Créditos: The Doramas

[Videos] E!NEWS - Rooftop Prince






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: JjYcJs1
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki

[Ranking] CELEBRIDADES EM ENSAIOS OUSADOS PARA A REVISTA AN AN


A revista japonesa de moda e beleza "an an" é notoriamente conhecida pelos seus ensaios fotográficos sensuais, trazendo fotos de celebridades "bem à vontade", em trajes sumários ou completamente nus, causando alvoroço tanto em homens quanto mulheres.


Com isso em mente, o site goo lançou a seguinte enquete: Quais celebridades realizaram o ensaio fotográfico mais ousado para a revista? Confira o Top 10 logo abaixo:

 imagebam.com  

01. Sakurai Sho (Arashi)
02. Mukai Osamu
03. Darvish Yu
04. Motoki Masashiro
05. Esumi Akiko
06. Kanda Uno
07. Yonekura Ryuko
08. Yuki Maomi
09. Kuroki Meisa
10. Matsumoto Jun (Arashi)



A última edição da revista traz na capa a atriz, modelo e cantora Yamada Yu (conhecida também como a namorada do ator Oguri Shun).
imagebam.com

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:TheDoramas
Compartilhado por AraSHinki

[Fotos] Musical de Elizabeth! Parte 2

imagebam.com

[Info] Park YooHwan se transforma em líder de uma banda para drama do Channel A


Photobucket

Com um charme másculo semelhante ao de seu irmão mais velho – o ator/cantor Park YooChun, do JYJ – o ator sul-coreano Park YooHwan está dando grandes passos em seu caminho rumo ao estrelato.
O artista atuará como Kang WooHyun, líder do popular grupo fictício m2, no drama do Channel A ‘Strongest K-Pop Survival (K-POP 최강 서바이벌)’.
Por muitos adorarem Park YooHwan graças ao seu visual inocente e olhar simpático, este novo visual adotado por ele para o papel, algo bem mais robusto, tem surpreendido a muitas pessoas.
O ator explicou: “Esta é a minha primeira vez com um protagonista, então eu filmei repleto de animação e medo, porém foi tudo bem mais divertido do que esperei. WooHyun é um personagem muito sedutor! Por mais que seja eu quem o interprete, os telespectadores acabarão se apaixonando por ele graças ao seu charme único”.
Ele continuou: “O mais importante de tudo, este trabalho não envolve apenas interpretação, como também esperam que eu demonstre incríveis habilidades de canto e palco. Ainda que não seja muito bom nestas áreas, por favor, aguardem por um novo Park YooHwan.
Brincando, o artista ponderou em voz alta: “E se as pessoas realmente me confundirem com Kang WooHyun, como um personagem de dupla personalidade?”
‘Strongest K-Pop Survival’ irá explorar os sonhos de ídolos por quem todos se apaixonam e suas verdadeiras estórias de vida. O primeiro episódio da atração irá ao ar no dia 12 de março pelo Channel A.
 

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: TV Daily | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação:
 Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Calendário de Março da Lotte Duty Free



imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: lottedfs
shared by:
sharingyoochun.net+AraSHinki

[Fotos] Musical de Elizabeth!

imagebam.com

[Scans] Junsu no edição de Março da K Star

imagebam.com

[Fotos] Yunho no aeroporto de Gimpo Parte 2




imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: chubee
shared by:
sharingyoochun.net+AraShinki

[Videos] Fansing de Yoochun para a BlackSmith no noticiario da MBC




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: JjYcJs1
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare