27 fevereiro 2012

[TRADU] Show da LIVE TOUR 2012 ~TONE~ de Tohoshinki será transmitido ao vivo e gratuitamente (24.02.12)


Photobucket

A turnê nacional, que começou em 18 de janeiro, tem recebido muito apoio de todos. Muito obrigado.

Tohoshinki reiniciou suas atividades no ano passado e desde então fez várias atividades no Japão em mais de um ano.

Durante o terremoto no Japão Oriente, houve muitas vítimas. Também recebemos relatos de que entre essas vítimas estavam alguns fãs de Tohoshinki.

Tohoshinki gostaria de trazer sorrisos e força para as vítimas deste desastre, ainda que fosse apenas à uma pessoa. Como tal, foi decidido que, desta vez, o show do dia 10 de março (sábado) em Fukui, será transmitido nas áreas que foram atingidas pelo terremoto.

Devido aos acontecimentos de março, sentimos que era importante dar atenção para os locais onde a exibição será realizada. Como tal, exibições foram decididas nos cinemas de três áreas que foram duramente atingidas pelo desastre - Iwate, Miyagi e Fukushima. Os convites serão dados aos membros do fã clube que vivem nas áreas acima mencionadas, escolhidos através de sorteio.

Além disso, foi decidido que todos que trabalham na reconstrução das áreas destruídas, bem como alunos que estudam nessas áreas, seriam convidados também.

Embora a exibição ao vivo desta vez seja um evento à portas fechadas, nós pensamos que o poder do entretenimento do Tohoshinki será transmitido para as pessoas que vivem nestas áreas destruídas e conseguirá de alguns, risos e felicidade, não importa quão pequenos eles possam ser.

Por favor,não retirar sem dar os devidos!
Fonte: Tohoshinki Official Site
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare