27 fevereiro 2012

[Info] Park YooHwan se transforma em líder de uma banda para drama do Channel A


Photobucket

Com um charme másculo semelhante ao de seu irmão mais velho – o ator/cantor Park YooChun, do JYJ – o ator sul-coreano Park YooHwan está dando grandes passos em seu caminho rumo ao estrelato.
O artista atuará como Kang WooHyun, líder do popular grupo fictício m2, no drama do Channel A ‘Strongest K-Pop Survival (K-POP 최강 서바이벌)’.
Por muitos adorarem Park YooHwan graças ao seu visual inocente e olhar simpático, este novo visual adotado por ele para o papel, algo bem mais robusto, tem surpreendido a muitas pessoas.
O ator explicou: “Esta é a minha primeira vez com um protagonista, então eu filmei repleto de animação e medo, porém foi tudo bem mais divertido do que esperei. WooHyun é um personagem muito sedutor! Por mais que seja eu quem o interprete, os telespectadores acabarão se apaixonando por ele graças ao seu charme único”.
Ele continuou: “O mais importante de tudo, este trabalho não envolve apenas interpretação, como também esperam que eu demonstre incríveis habilidades de canto e palco. Ainda que não seja muito bom nestas áreas, por favor, aguardem por um novo Park YooHwan.
Brincando, o artista ponderou em voz alta: “E se as pessoas realmente me confundirem com Kang WooHyun, como um personagem de dupla personalidade?”
‘Strongest K-Pop Survival’ irá explorar os sonhos de ídolos por quem todos se apaixonam e suas verdadeiras estórias de vida. O primeiro episódio da atração irá ao ar no dia 12 de março pelo Channel A.
 

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: TV Daily | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação:
 Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare