10 novembro 2009

[TRANS] 'Postman of Heaven' ficou com o ranking do filme com mais vendas da pré-venda da Coréia.

O filme 'Telecinema 7-Postman of Heaven' ficou com o ranking de mais ingressos da pré-estreia vendidos na Coréia.


'Postman of Heaven' está chamando muita atenção com seu elenco de YoungWoong Jaejoong , da banda TVXQ e Han Hyo Joo, a heroína de 'Shining Inheritance' . O filme está no ranking dos mais vendidos , as 14:30 no dia 9 com 19,5% dos convites.O primeiro lugar do ranking foi para o filme “2012” com 51.92% e o terceiro lugar foi para 'Good Morning President' com 5.33%.

'Postman of Heaven' , um filme de fantasia romantica que descreve 14 dias de amor entre Jaejun , um homem especial que entrega cartas escritas por aqueles que não podem escrever seus mortos amados, e Hana , uma garota que não pode esquecer seu morto amado. Será passado em certos Primes e teatros CGV, e tem a imagem menor do que outras produções.

Entretanto, foi levado por altas taxas e um representante disse : “É talvez porque colocamos o dia de abertura para dia 11 , que é Ppeppero Day, devido á antecipação dos fans.


Por favor,não retirar sem da os devidos créditos!
Credits: [osen+DNBN]+tohosomnia.net+jeeelim5@tohosomnia.net+Jake e Hana@crazylove

[INFO]A conversa entre JaeJoong e Cassies depois da preview do filme ‘Heaven Postman’.




MC : Agora , vamos dar boas vindas á Hero JaeJoong (Fans gritam~)
JJ: Oi para todos ( Fans continuam gitando~)
JJ: Woo~ É bem mais confortável aqui ~
JJ: O que eu deveria dizer?
( Uma fan grita entre a multidão: EU TE AMO!)
JJ: ... Olá.
JJ: A conferencia de emprensa acabou ; Tinha muitas câmeras , muito desconfortável...(risos~)
JJ: Estão todos se sentindo bem ?
Fans: Sim!
JJ: O que todos vocês andam fazendo?
(Fans: “Oppa está tão lindo!”, “ O filme é bom!” , “ A gente vem esperando por isso~~”)
JJ: ... Realmente ( Deu uma pausa , respirou fundo , pareceu realmente nervoso...)
(Fans: “Wooo~~~~~~”)
JJ: Eu realmente estava nervoso durante a conferencia de imprensa , mas o nervosismo se foi no momento que cheguei aqui.
(Fans Scream : “...Oppa!” , “ Parece uma boneca!”)
JJ: É?
( As fans pensaram que em breve estaria no fim e disseram : “ O que~~”)
JJ: Eu ainda tenho que dizer algo.
(Fans riem)
JJ: O tempo é curto , então me façam perguntas por favor que eu lhes responderei.
(Todas as fans gritando~~)
JJ: Brincadeira~~
(Todas as fans ficaram loucas)
JJ: (risadas)Eh, em primeiro lugar , a primeira preview , foi a primeira vez que assisti a versão completa também.Eh... muito interessante.
JJ: Embora teve momentos embaraçosos...
(Fans riem~ e gritam “ Cena do beijo!”)
JJ: A cena do beijo foi interessante também...
(Fans: “ Ahh~~~~”)
JJ: A parte final , as cenas eram bem significativas. Espero que todos possam assistir esse filme aproveitadamente e que possam dar boas risadas.
JJ: E... agora temos pouco tempo.
(fans: “Ah~~” corações partidos...)

JJ: Durante esse tempo , nós deixamos todos preocupados conosco , realmente sinto muito.
(fans: “Mantenha o espírito para cima!~”)
JJ: (risadas) Isso é um segredo , na verdade isso não é realmente um segredo. A não muito tempo , eu entrei na DNBN para checar os comentarios de todos.
(Fans gritam~~~~)
JJ: Eu posso só entrar usando “XXJaeJoong”…
(Fans riem~~)
JJ: Porque eu estou muito curioso querendo saber o que todos estão pensando, de que todos estão com medo.
JJ: Nossas chances de nos encontrar é menor agora... eu não tenho nem a chance de dizer o que eu quero , para todos, e não tem nenhum lugar na internet onde possamos conversar...
JJ: Nesse evento da preview, fiquei sabendo pelo meu diretor , que tenho uma chance de ter uma conversa com todos, eu estou muito agradecido por isso.
JJ: Embora eu não possa dizer algo que é considerado feliz agora... Mas eu posso dizer a todos para darem uma olhada em mim , para poder conversar com todos... realmente... No meio de um período tão preocupante, se todos pudessem assistir esse filme e dar umas boas risadas , poderia ser bom...
JJ: ...Ah... O ator masculino do filme se chama Hero JaeJoong não é?
Fans: Sim!
JJ: ...Conseqüentemente , tenho que fazer do modo como eles dizem ( ri~~)
(Fans: “Aii~~” Novamente quebra seus corações)
JJ: Bom... Isso é tudo...
(Fans: “No!” , “Não vá!” , “Oppa , vamos embora juntos!”.)
JJ: (risadas~) Eu realmente não quero ir embora também...
(Fans: “Aii~~”)
JJ: Mas... ( repira fundo) , se todos acharem o filme bom , isso seria o suficiente para mim...
Fans: “Nós já podemos assistir juntos?”
JJ: Todos! Suportem o filme! Obrigado!
(Fans começam a chorar)
(JaeJoong acena com sua mão)
(Fans: (“Não podemos nem assistir juntos...”)


Por favor,não retirar sem da os devidos créditos!
Source: JaeJoong BarTranslation: sshutingg @ OneTVXQ.comCredits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+dbsknights+Jake e
Hana@arashianddbsk

[FOTOS]Imagens dos cachorros de Yoochun:










Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: TVXQBaiduShared by: DBSKnights+Hana@arashianddbsk


[NEWS]Contrato oficial SM-TVXQ lançado:

Nós vamos revelar o contrato oficial que a SM mantém com suas celebridades.Embora esse contrato seja da SM com o TVXQ,pode –se dizer que é um contrato de base para todos os outros.Além disso,como a SM aformou,essa divisão de renda para p TVXQ foi a melhor que eles ofereceram,então pode-se supor que os contratos de outros grupos como Girls 'Generation, Super Junior,e etc. seja bem pior.
O No contrato,ele diz que o TVXQ deve arcar com todas as despesass necessárias para realizar as suas atividades,e isso implica no salário de funcionários e transporte. “O TVXQ deve pagar sua despesas de viagem,aluguel,refeições,maquiagem e salário dos coordenadores e equipe de dança.Eles também devem pagar o salário dos gestores. Eles também devem pagar o salário dos gestores mensalmente (o salário gestores é de 800.000 por mês,e o salários dos gestores de entrada é de 600.000 por mês,e o valor aumenta 10% a cada ano)”.

Contrato exclusivo: período de 13 anos para TVXQ e 15 para BOA


Os contratos foram finalizados em: 14 de Maio de 2003 (Kim Jaejoong),12 de Fevereiro de 2000(Kim Junsu) e 30 de Junho de 2003 (Micky Yoochun). Após disso,o contrato sofreu 5 alterações.O contrato foi prorrogado para 13 anos ao invés de 10,e a divisão de renda foi aumentado para o TVXQ.No entanto,as clausulas relativas do contrato dado como ilegal pelo governo não foram alteradas.As 5 mudanças no contrato ocorreram em dezembro de 2003,fevereiro de 2007,Março de 2007,outubro de 2008 e fevereiro de 2009.
Se voçê olhar para o contrato,pode – se reparar que a SM não possui quase nenhuma obrigação.Tudo que ela precisa fazer é cuidar do popularidade do grupo e dizer o que eles tem que fazer,por outro lado o TVXQ não pode fazer nenhum contrato ou promessa relativo a atividades.Eles também não podem falar sobre assuntos internos da SM.Se um show ou uma perfomace for cancelado sem nenhuma razão em especial.o TVXQ deverá compensar.Eles devem fazer dois álbuns por ano,e deve lançar um single a cada seis meses antes do termino do contrato e executar todas as atividades de forma direita.O TVXQ deve ter a autorização da SM para dar suas composições para terceiros,mas a SM esta autorizada a dar suas composições para qualquer cantor sem o consentimento do TVXQ.
Embora a questão da divisão de renda ter melhorado,eles não recebem nada se não venderem mais de 50.0 copias não forem vendidas.Se ele venderem de 50.0 a 100.0 ,o grupo recebe 2% das vendas,se vender de 100.0 a 200.0 eles recebem 3%,e se vender mais de 200.0 eles recebem 3% das vendas totais.O grupo deve dividir essas receitas.Se a aparência do show não é regular,a SM recebe todo o dinheiro que vai para a publicidade.Se o contrato acabar sem nenhum motivo,o TVXQ deverá pagar uma indenização no vezes o investimento que a SM fez,e duas vezes o rendimento que eles receberam da SM.Isso também se aplica quando ambos os lados concordaram com a rescisão ou quando o SM é a causa da rescisão.
Contrato exclusivo:

Primeira clausula:
Para as atividades das celebridades “B”(TVXQ),todas as ações jurídicas que tratam de todas as atividades,apresentações será tratados por “A” (SM) ou um gestor escolhido por “A”. “B” não pode fazer quaisquer promessa ou contrato relativo a atividades,e só deve se concentrar naquilo que lhes for dado.”



Clausula dois:
1 – O periodo do contrato terá inicio as OOOO-OO-OO ( A ultima data de assinatura do contrato) e terminará 13 anos após a data de estréia de “B” na industria e do lançamento do álbum,(lançamento do álbum com um papel de coadjuvante em um filme ou drama – Filme: 20cenas ou mais.Drama: mínimo 12 cenas por episodio).

2- No caso de “B” ser incapaz de realizar as atividades normais,devido a alguma razão pessoa,o período sera prorrogado Poe essa quantidade de tempo.

Clausula 3 (sessão de direitos humanos):
1-“A” tem todos os direitos de todas as aparições de TV e atividades realizadas por “B”.

2- Durante o período do contrato, “B” deve realizar todas as atividades impostar por “A”,e “B” não tem permissão de realizar qualquer atividade sem o consetimento de “A” durante o período do contrato,e se esta clausula for violadas,as conseqüências disso serão estabelecidos a partir da clausula 11,subclausula 1,2 e 3.

3- Todos os lucros ganhados por “B” em aparições de Tv serão detidos por “A”.

4 – “A” tem o direito de todos os álbuns e músicas gravadas (incluindo canções inéditas) que foram criadas a partir do período do contrato.Toda a divisão de renda após o período encerrado do contrato já foi determinado pelo contrato de exclusividade.

5- “B” deve dar todos os direitos a “A”,como os direitos de reproduzir bens,direitos autorais,o direito de lançar discos,direitos de distribuição,direitos de execução ,Karaokê,direitos de bens de segunda mão sobre qualquer composição,arranjos e letras.

6 – “A” pode usar suas musicas gravadas e produzidas durante i período do contrato sob qualquer forma.( “A” pode re-editar,re-ultilizar qualquer canção em forma de Lp,MC,CD,CD-FMV,CD-I,CD-V,CD-G,LD,VIDEO,álbuns de edição limitada,comerciais,filmes,fotos,filmagens de vídeo ,mp3,todos os arquivos de musica).

7-Para que o “b” possa dar a um terceiro que não seja “A” letras,composições e arranjos, “B” deve ter a permissão de “A” com antecedência.

8 – O gerente de “B” deve ser escolhido pela “A”,e ele precisa trabalhar corretamente para manter o cronograma de “B”.

9 – “A” pode usar qualquer letra,composição ou arranjo feita por “B” em qualquer álbum.

10 – “A” pode fazer a transferência de todo ou uma parte do conteúdo do contrato para outras empresas.Mas se “B” for completamente contra isso,esta já não se aplica.

Clausula 4 (mandato)
O que esta sob a manutenção de “A” deve fazer todas as atividades domesticas e no exterior.A “A” tem permissão de transferir e aplicar os direitos do contrato,e também pode dar a manutenção para outra empresa:

1-contrato de pararições na Tv e horários (incluindo a internet).
2-contrato de shows nacionais , estrangeiros e eventos.
3-contratos para filmes e anúncios publicitários.
4-controle de uso legal de imagens de “B”(direitos autorais,etc).
5-contrato de utilização de letras,composições e arranjos.
6 – Manutenções de eventuais problemas ilegais.
7-Todas as atividades domesticas e no exterior.

“A” ira terá todos os direitos autorais e propriedade de qualquer bem criado por “A” durante o período do contrato.


Cláusula 5 (Responsabilidade de 'A') 1. Manter a popularidade de 'B'. 2. Avisar com antecedência o cronograma de “B”


Clausula 6 (responsabilidade da “B”)

1 – “B” não esta autorizado de revelar ao publico o conteúdo do contrato nem os assuntos internos da “A”.
2 – “B” é responsável em aderir todos os serviços regulares,aparições na Tv e perfomaces definidas pela “A” ou pelo gerente.
3 – se houver um contratempo por um motivo pessoal, “B” devera avisar com antecedência por “A” ou ao gerente,e se não houver nenhuma razão especial para tal contratempo, “B” devera assumir a responsabilidade.
4 – O gerente da “B” deve ser escolhido pela “A”,e ele precisa trabalhar corretamente para manter o cronogramada do “B”.
5 – Entre a rescisão do contrato e seis meses antes do encerramento, “B” deve lançar um álbum para a “A” e realizar atividades para o próximo álbum (6 meses).

6 – A “B” deve,quando a “A” quiser,produzir dois álbuns completos por ano,e realizar todas as gravações e atividades conforme “A” mandar( “A” escolhe a quantidade de tempo para a criação do álbum,e “B” deve seguir de acordo).
Cláusula 7 (Os direitos de 'B')
Se “A” perguntar por qualquer demanda que não é dever de “B”,ele é permitido a recusar.”

Cláusula 8 (P.R. e Taxas de Produção)
1. P.R. será feito por ambos os lados,trabalhando juntos.
2 – Durando o período do contrato,se a “A” considera que é necessário parar o contrato,ele é permitido de faze-lo ,e se “B” quiser parar as atividades , “A” ira tomar a decisão final.
3 – Para a produção de álbuns feita por “A”,fica com “B” a responsabilidade,incluindo taxas de produção constituídas por “A” e para “A” todos os direitos sob os lucros ou prejuízos.


Clausula 9 ( divisão de lucro – álbum ) (clique para ampliar a imagem)



clausula 11 (indenização em caso de violação)

1 – No caso de “B” violar alguma clausula do contrato, “B” devera compensar as perdas sofridas,e de qualquer ação ou situação que possa afetar as atividades de “B” será responsabilidade da “B”. SE “A” considera difícil para “B” continuar com atividades de celebridades, “A” tem o direito de interromper as atividades de “B”,e “B” deve compensar “A” pelas perdas.(compensação não significa rescisão do contrato).

2 - “B” deve pagar uma compensação ,que valha três vezes o investimento (dinheiro usado para quaisquer fim de “B”)e duas vezes o valor previsto que eles ganhariam se o contrato não fosse rescindido.
3 – Mesmo se uma rescisão de contrato for aceita por ambas as partes, “B” ainda deve adquirir a subseção 2.

Clausula 12 (Controvérsias e outras responsabilidades)
Se algum mal-entendido ocorrer devido a um erro de comunicação no contrato, o problema deve ser resolvido em um acordo mútuo 'A' e 'B', baseado na confiança.

Por favor,não reitirar sem dar os devidos créditos!


Créditos:[ejung.blog.seoul.co.kr/118+DNBN] +jeeelim5@tohosomnia+lovetohateme+Hana@arashianddbsk


[NEWS] - Novo single japonês do DBSK


Como já havia sido informado, independentemente do processo com a SM Entertainment o DBSK já tem a data do lançamento de seu 29º single japonês marcada: se correr tudo bem, o single será lançado no dia 27 de janeiro e se chamará BREAK OUT. A música fará parte do drama Tomehane (Let us jump together)! Suzusato High School, Calligraphy Club.Abaixo você confere a tracklist já divulgada:
CD+DVD
1. BREAK OUT!
2. {à decidir}
3. BREAK OUT! (Less vocal)
4. {à decidir} (Less vocal)
DVD:
1. BREAK OUT! (PV)
2. BREAK OUT! (Offshot)
• versão limitada inclui um card de um dos cinco membros
CD only
1. BREAK OUT!
2. {à decidir 1}
3. {à decidir 2}
4. BREAK OUT! (Less vocal)
5. {à decidir 1} (Less vocal)
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:dbskbr+arashianddbsk
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare