24 fevereiro 2012

[Fotos] Twitter de Yoochun atualizado!



"Walking" é uma musica facil de se ouvir de manhã.

Photobucket


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
source: yoochun twitter
credit:
ayanojyj
trans+shared by:
sharingyoochun.net+AraShinki

[INFO] Yoochun participará de um fansign realizado pela Black Smith (24.02.12)


Photobucket

Yoochun e Song Seung Hun irão participar um evento de fãs por ocasião da inauguração das filiais da Black Smith em Suwon (Gwangju), na Estação Seohyun (Bundang) e no Haeundae Centum City (Busan).

O fansign de Yoochun está agendado para 25 de fevereiro a partir das 15h na Estação Seohyun (Budang).

Um representante da Black Smith disse: "Nós preparamos este evento como gratidão para com nossos clientes. Esperamos que eles tenham um bom momento através destes eventos fansign com Song Seung Hun e Park Yoochun."

(partes independentes omitidas)

Por favor,nao retirar se dar os devidos creditos!
Fonte: Nate
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[TRADU] O drama de Jaejoong, 'Time Slip Dr. Jin', será transmitido pela MBC (23.02.12)

Photobucket


O novo drama de Jaejoong,'Time Slip Dr. Jin' tornou-se um assunto popular nos últimos dias e agora dizem que irá ao ar pela MBC.

No dia 23, funcionários da MBC disseram através da OSEN: "A organização da MBC para transmitir 'Time Slip Dr. Jin' está quase determinada. Agora estamos finalizando os detalhes."

O drama 'Time Slip Dr. Jin' é sobre um dos melhores médicos sul coreanos que viaja através do tempo e espaço de 2012 para a Era Joseon, e combina os gêneros de drama sageuk e médico. É baseado no popular mangá japonês por Murakami e do mangá original foi feito um dorama com o mesmo nome que foi ao ar no Japão pela TBS em 2009. Agora a Coreia do Sul está dando um passo a frente e criou sua própria versão do drama.

Song Seung Heon terá o papel do Dr. Jin Hyuk, que abraça outros erros e fracassos enquanto continua tendo um caráter rigoroso que avalia impiedosamente aqueles à sua volta.

Jaejoong se junta ao elenco como Kim Kyung Taek, um oficial da marinha com excelentes habilidades em artes marciais. Ele conhece o Dr. Jin Hyuk, que viaja para o passado, e tem um confronto decisivo com ele.

O elenco com as duas estrelas Hallyu fará 'Time Slip Dr. Jin', um drama altamente antecipado que irá ao ar no primeiro semestre de 2012

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!

Fonte:  Osen via Nate
Créditos: PrinceJJ+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[News] Documentário do JYJ fica em 1o lugar no ranking de vendas de ingressos


Photobucket

O documentário que mostra a vida do trio masculino JYJ, ‘The Day’, está em primeiro lugar entre as vendas de ingressos para filmes.
Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro(fuso horário sul-coreano), a Comissão de Filmes da Coreia revelou que a venda dos ingressos para ‘The Day’ alcançou um índice de 17,8% do total de vendas. O segundo colocado no ranking, o filme ‘Nameless Gangster’ registrou 17%, seguido de ‘Hauling’ com 12,2% e ‘Man on a Ledge’ com 11,8% do total.
‘The Day’ já havia, essa semana, esgotado em apenas 1 hora todos os ingressos postos à venda das 19 sessões de exibição.


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: Korea.com/TVReport
Tradução/Adaptação:
 AmandaSiol @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Galeria de Rooftop Prince atualizada!

imagebam.com


[NEWS] Homin ganha o prêmio de "Album do Ano" no Gaon Chart K-pop Awards com mais de 240 mil álbuns vendidos



Photobucket


TVXQ liderou as paradas de vendas de álbuns no primeiro trimestre de 2011.

A cerimônia de premiação para o
1º Gaon Chart K-Pop Awards foi realizada no dia 22 no Hannam-dong Blue Square, com Tae Yeon e Joo Young Hoon do Girls' Generation como MCs.

Nesta noite, os prêmios foram entregues às músicas em uma base mensal e aos álbuns em uma base trimestral.
TVXQ venceu os seus concorrentes ao liderar durante o primeiro trimestre de 2011 com seu álbum 'WHY? (Keep Your Head Down)', que vendeu um total de 235,669 cópias.
TVXQ, que não pôde comparecer a cerimônia de premiação devido a uma agenda no exterior, deram o seu discurso de recebimento através de um vídeo e disse: "Muito obrigado. Nós vamos continuar a trabalhar duro e retribuir com muitas músicas e performances."

Enquanto isso, o
Gaon Chart K-pop Awards, que realizou a sua primeira cerimônia de premiação deste ano, escolheu os vencedores apenas com base na música digital e as vendas de álbuns de todas as músicas que foram lançadas no ano passado.

A cerimônia de premiação foi transmitida ao vivo às 19h no dia 22 na TV pelos canais à cabo
KBS DRAMA e KBS JOY, bem como o site da DAUM.

 
Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: tv daily
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[Videos] Versao curta de Still







Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos:  maxinpocket
Compartilhado por CrazyloveTVXQ+ AraShinki

[Audio] Jaejoong canta uma nova musica na premiere de "The day"






Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: jjkeiko
Compartilhado por CrazyloveTVXQ+ AraSHinki

[TRADU] Homin será embaixador do 2º Hong Kong Asian Pop Music Festival (21.02.12)


Photobucket


Um repórter (Lin Jian Yang) da Agência de Notícias Xinhua, Hong Kong, informou que o principal evento de música asiática, o 2º Hong Kong Asian Pop Music Festival, será realizado em Hong Kong em 23 de março. Artistas de 7 regiões, incluindo China, Taiwan, Hong Kong, Japão e Coreia irão estar presentes no evento.

Segundo fontes, o festival de música será dividido em dois segmentos de acordo com o tema do evento, "Integração de Música da Ásia". O primeiro é quando cada uma das 7 regiões asiáticas enviará um artista representante para participar e observar performances, enquanto o segundo envolve a escolha de cada região de um novo artista para participar de uma competição pelo título de "Super Novo Artista da Ásia".


Os cantores que participam desse grande evento foram todos recomendados por organizações locais da música. Os artistas que irão se apresentar, bem como ver performances, incluem
Han Hong da China Continental, Leo Ku de Hong Kong, Jing Chang de Taiwan e Michael Wong da Malásia. Os artistas concorrentes ao título de "Super Novo Artista da Ásia" incluem Song Jingyu da China Continental, Hong Jie de Hong Kong e Anthony Neely de Taiwan. Os organizadores do evento também convidaram TVXQ para serem os embaixadores do evento, bem como para participar em performances.

O presidente do comitê do
Hong Kong Asian Pop Music Festival, Wu Yu, expressou na conferência de imprensa em 21 de fevereiro, que o festival de música convidou cantores populares das 7 regiões da Ásia para se apresentarem em Hong Kong. Um grande público de fãs da música em Hong Kong será capaz de apreciar as músicas mais recentes e os melhores artistas pop. Ele está ansioso para o evento porque ele será uma plataforma para interações através das indústrias de música em toda a Ásia, de modo a promover a cultura da música asiática, incentivar as interações e o intercâmbio de ideias entre músicos da região, bem como proporcionar uma oportunidade para alimentar novas estrelas na indústria da música asiática.

 

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: China Today+HKAMF Official Facebook
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Yunho para a campanha "Eu sou um bom downloader"



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com




Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: baidu
shared by:
sharingyoochun.net+AraShinki

[NEWS] Yoochun pode fazer o drama se tornar popular?

Photobucket


Os membros do elenco para o drama 'Rooftop Prince' da SBS foram recentemente revelados.

A
SBS abriu um site oficial para o drama e publicou fotos de integrantes do elenco. Os olhares próximos de Yoochun e Han Ji Min já estão atraindo muita atenção.

Além de
Park e Han, as imagens apresentam os outros atores, incluindo Lee Tae Sung, Jung Yoo Mi, Jung Seok Won e Lee Min Ho e fizeram as pessoas ansiosamente anteciparem o drama.

O drama começará a ser transmitido em março, após o atual drama '
Take Care of Us, Captain'. O drama é um drama de fantasia romântica sobre um príncipe herdeiro Yoochun da Dinastia Joseon que viaja no tempo para o século 21, em Seul.

Atores incluindo
Park, Jung, Lee e Choi já ganharam o apelido de "Flower Boys F4".

As pessoas responderam: "
Eu já estou ansioso para ver o drama." "Eu não posso esperar até março." "Parece que os flower boys vão ser muito divertidos." "Eu vou assistir o drama depois de 'The Moon Embracing the Sun'."


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: TV Report
Créditos: eng.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[NEWS] Fã clube do JYJ doa 150 caixas de ramen em nome de Yoochun

Photobucket


Um dos fã clube de JYJ, 6002 Noonaya, atraiu muita atenção com a doação de 150 caixas de ramen da marca que Yoochun representa.

Em 30 de janeiro,
Oksoo Community Welcare Center postou uma nota em seu site oficial: "Em 18 de janeiro, o fã clube de Park Yoochun compartilhou calor neste frio inverno. Graças aos membros do fã clube, fomos capazes de entregar a doação para idosos e crianças."

"
Foram distribuídos 150 caixas de ramen para o total de 150 idosos que vivem sozinhos e 15 centros de crianças. Obrigado aos membros do 6002 Noonaya por compartilhar seu amor com a gente e vamos dar esse amor para as pessoas através de uma tigela de ramen."

As pessoas responderam:  "
Membros do fã clube não caem longe da Park." "Graças ao fã clube de Park, o inverno é um pouco mais quente." "É bom ver o fã clube de Park fazendo boas ações."

 

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: TV Report
Créditos: eng.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[Fotos] JYJ na premiere de "The day"

imagebam.com


[Videos] JYJ na premiere de "The day"





 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare