09 agosto 2012

[Tradu] BoA levaria Yunho para uma ilha deserta

image host


 
BoA vem recebendo atenção por sua declaração sobre Yunho.
 
A cantora apareceu na transmissão de 8 de agosto de Hong Jin Kyung's 2:00da 89.1 KBS Cool FM, onde ela comentou sobre as performances de sua nova faixa 'Only One' com Yunho, Taemin do SHINee e Eunhyuk do Super Junior.
 
O DJ Hong Jin Kyung perguntou a BoA que dentre os três, qual ela levaria consigo para uma ilha deserta, e ela escolheu Yunho.
BoA explicou sua escolha, dizendo que eles são muito próximos, e ele tomaria a iniciativa e cuidar de tudo sem ela ter que lhe dizer.

(omitido)


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos
Fonte: Hankook Ilbo via Nate
Créditos: allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki


[TRAD] Jaejoong revela o significado de suas tatuagens

Jaejoong  disse: "A tatuagem foi desenhada por mim e eu tenho isso tatuado há dois anos com Yoochun. As coisas que eu estou tendo agora podem desaparecer a qualquer momento, mas a fé será mantida até o fim."


image host

Além da tatuagem no peito, há uma nas costas de Jaejoong, com os nomes dos membros.

Ele explicou: "Algumas pessoas disseram que eu poderia me arrepender no futuro, por tatuar os nomes dos membros. Mas eu não penso assim. Com a tatuagem, não importa o quão ocupado eu esteja, eu sinto que os membros sempre estão comigo e sempre que  penso assim, sinto a importância deles na minha vida."


Ele continuou dizendo que não tatuaria o nome de uma mulher em si, incluindo a sua futura esposa. Ele também enfatizou que, se tivesse filhos, no futuro, ele poderia tatuar seus nomes em si, mas não o nome de uma mulher.


Por favor,não retirar em dar os devidos crtos!
Fonte: ajnews
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[NEWS] JYJ está indo para LA para se encontrar com produtores musicais

Jaejoong, Junsu e Yoochun estão indo para Los Angeles, Califórnia,  se encontrarem com produtores musicais para o seu mais recente álbum. Além das reuniões, os membros do JYJ decidiram tirar umas férias curtas pois os três estiveram ocupados com várias atividades, incluindo dramas e musicais.

image host

Jaejoong terminou recentemente as filmagens de Dr. Jin e Yoochun está procurando um novo drama. Junsu tem alguns dias de folga até a sua próxima turnê na Ásia, em Hong Kong, no dia 26 de agosto.
 
A agência do JYJ declarou: "JYJ sempre teve como objetivo uma turnê mundial desde que lançaram seu álbum global com Kanye West. Para atingir este objetivo, estamos tentando nos focar no trabalho na América,então eles estão se encontrando com produtores musicais e com pessoas da indústria musical americana."
 Muitos produtores musicais e funcionários americanos foram aos shows do JYJ na América do Sul depois de receberem convites.

Enquanto isso, JYJ está planejando lançar seu novo álbum no próximo ano e Junsu está trabalhando em um single em inglês, Uncommitted.

Por favor,não retirar dar os devidos créditos!
Créditos: soompi+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[RUMOR] Yoochun, Junsu e Jaejoong estão na página oficial do TVXQ no Japão!

As fãs notaram uma mudança interessante no site oficial da SM Entertainment do Japão. Os perfis dos ex-membros do TVXQ, Junsu, Yoochun e Jaejoong, estão agora no site do grupo.

Depois de uma ação judicial com a SM Entertainment, TVXQ ficou com dois membros, Yunho e Changmin. Enquanto Yunho e Changmin continuaram como TVXQ, os outros três membros têm atuado sob o nome JYJ.

Como esperado, os fãs estão ansiosos para descobrir o que a atualização do site significa já que não há nenhuma declaração da SM Entertainment ou do TVXQ e os membros do JYJ até o momento.


Além disso, depois da notícia sobre os perfis serem atualizados no site oficial, os sites coreanos mais famosos como Naver, Nate, e Daum logo fizeram também uma mudança sobre os cinco nomes do grupo 'TVXQ (Dong Bang Shin Ki)'. Os site Naver listou Junsu, Yoochun, Jaejoong, e o atual membro, Yunho como 'antigos' membros do TVXQ, enquanto Changmin ainda está listado como membro, um erro ou não, ainda não confirmado.

Apesar de ser um rumor, os fãs estão aguardando ansiosamente para que este fato seja verdade, a volta dos deuses. Fique atento mais mais informações!

         image host image host image host
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: site oficial
Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Festa de encerramento das filmagens de Dr. Jin Parte 3

image host image host

Filmando Dr. Jin

image hostimage host

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: eotjqrns
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

[Fotos] Jaejoong na Premiere Vip do Filme R2B Parte 2

image host

[Fotos] Homin no aeroporto de Gimpo

image host

[Videos] Jaejoong na Premiere Vip do Filme R2B



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: SSTVnews
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki

[Info] Jaejoong e Yunho foram convidados para a estréia VIP do filme "R2B: return to base"




Yunho (TVXQ) e o ex-membro Jaejoong, foram convidados para a apresentação VIP do filme "R2B: return to base" no dia 8 de agosto.

Um membro da equipe do filme revelou a lista de celebridades que possivelmente assistam a apresentação VIP. Ele disse: "É um resumo das listas entregues pelas agências dos atores. Não está 100% que todos irão a apresentação.

*Essa premiere aconteceuontem e vimos que só Jaejoong apareceu na cerimônia,mas achei interessante vocês saberem que o Yunho também foi convidado para esse evento ^^


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: allkpop
Tradução por CassiesBr
Compartilhado por AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare