13 março 2012

[Videos] MV completo de Still!













Baixe AQUI



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: 生放送协会 via Yinyuetai
Shared by: DBSKnights+AraSHinki

[Fotos] Homin Tone Live Tour 2012 em Osaka

imagebam.com


[Fotos] JYJ no aeroporto de Jorge Chávez International Parte 2

imagebam.com

[Fotos] Show de JYJ no Peru Parte 4

imagebam.com


Curta a pagina do AraShinki no Facebook!

Photobucket

Nós do AraShinki estamos lançando uma página no facebook para podermos ter um contato maior com os fãs de Arashi e DBSK! 
Usaremos essa página para compartilhar noticias,fotos,divulgar projetos e fazer sorteios!
Divulguem! 


[Info] JYJ para trânsito e causa histeria de fãs no Peru

 Photobucket


O trio masculino JYJ chegou a Lima, capital do Peru, e foi saudado por milhares de garotas fora do Hotel Marriot. Os integrantes disseram estar surpresos e agradecidos.
JunSu, JaeJoong e YooChun falaram com a imprensa peruana algumas horas após aterrissarem em Lima. A conferência foi realizada no próprio hotel e os músicos foram surpreendidos com a recepção que tiveram em sua primeira visita à América do Sul.
“Nós não sabíamos que tínhamos tantos fãs aqui. Estamos surpresos. Agradecemos aos fãs peruanos que nos saudaram no aeroporto e vieram até aqui. Amanhã nós iremos fazer nosso melhor para vocês aproveitarem o concerto”, disse JaeJoong.
Os cantores, representantes do gênero K-pop, disseram que sabiam pouco sobre a cultura peruana e estavam ansiosos para experimentar a comida e explorar o país. JunSu, por exemplo, disse que sonhava em conhecer o Lago Titicaca.
“Quando eu era pequeno eu conheci esse lago lendo os livros de Geografia, e eu sempre quis visitar”, disse o cantor, que apresentava um novo visual, como parte da caracterização para retratar a morte na peça ‘Elizabeth’.
A conferência começou após as 16:30, e terminou após uma rodada de perguntas, em 20 minutos. Após isso, o trio foi para a sacada do hotel.
Após ver os artistas, aproximadamente 2 mil fãs que estavam esperando na frente do hotel derrubaram 2 das cercas de proteção e cruzaram a faixa que separava o parque do hotel. Desta forma, o tráfego ficou parado por vários minutos, enquanto agentes de segurança tentavam controlar as pessoas, a maioria adolescentes.
 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: El Comercio | Dkpopnews.net
Tradução/Adaptação:
Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[News] JYJ anuncia álbum em inglês e foco em carreira solo


 Photobucket

O trio masculino JYJ, com todo o sucesso de sua turnê mundial, que também passou arrastando mais de 3 mil fãs na recepção no Peru, totalizando 15 cidades com um público de cerca de 210.000 espectadores, lotando 12 dos 15 shows, anunciou que os integrantes continuarão com suas atividades solo.
O diretor da agência do grupo, o Baek ChangJoo, disse que o JYJ atuará em suas atividades solo até a segunda metade desse ano, quando o grupo lançará seu segundo álbum em inglês. Acrescentando que existem futuros planos para uma outra turnê mundial dos meninos para o próximo ano.
 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Onekpop.com
Tradução/Adaptação:
 AmandaSiol @ sarangingayo.com.br
Compartilhao por araSHinki

[Info] ÚLTIMO SINGLE DO ARASHI VENDE 550 MIL CÓPIAS!


[Videos] Stalking Yoosu









Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: xetilicious
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki

[Videos] Show de JYJ no Chile no noticiario da KBS










Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: JjYcJs1
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki

[Fotos] Twitter de Jung Gun Young atualizado!




Photobucket

Photobucket



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: zerotic0124
Shared by: DBSKnights+AraShinki

[Fotos] Yoohwan na conferência de imprensa de Strongest K-POP Survival

imagebam.com

[VIDEO] Comentários de Tohoshinki no ABC Good Morning Call (13.03.12)







Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: hapihapi1023
Compartilhado por Cl TVXQ+AraSHinki

[TRAD] Yoochun é a inspiração de seu irmão, Yoohwan (12.03.12)

Photobucket
Photobucket

 O ator Park Yoohwan, o irmão mais novo de Yoochun do JYJ, recentemente se sentou para uma entrevista com a Joy News 24 e revelou que chegou a sonhar em se tornar um ator através de seu hyung.

Ele se abriu: "Eu nunca quis me tornar uma celebridade porque eu cresci vendo meu hyung e eu nunca pensei em segui-lo. Depois que  assistir o hyung atuar em 'Sungkyunkwan Scandal', no entanto, eu mudei completamente minha mente. Eu pensei comigo mesmo: 'Eu quero tentar atuar'."

Para Park Yoohwan, seu irmão é um sênior atuando e um aliado que dá infinito apoio. "Hyung me apoiou 100%. Ele me disse para lutar por isso. Uma das maiores tensões da minha vida era que eu ainda não tinha nada que eu queria fazer. Eu estava sempre me preocupando com o que eu queria fazer no futuro, ou o que eu gostaria de fazer. Quando eu disse ao hyung sobre meu sonho, ele imediatamente disse que iria me apoiar."

Embora Yoochun o apóie, ele não lhe dá nenhum conselho particular. Yoochun acredita que o ajuste na sociedade é 100% responsabilidade do indivíduo. "Ele não me dá conselhos de atuação e só me diz para aprender com a experiência. Ele me disse para sempre saudar e cuidar bem dos meus sêniors pela primeira vez desde que eu sou o maknae. Ele me disse para me tornar um ser humano com caráter antes de me tornar um ator."

Park Yoohwan vem trabalhando de forma consistente, estrelando em dramas como 'Shiny Shiny Shining', 'Kyebaek', e 'A Thousand Days Promise'. Ele conseguiu um papel principal em apenas um ano de sua estreia e está mesmo se transformando em um ídolo através de 'K-POP Best Survival' do Channel A.

Apesar de seus recordes, ele ainda está surpreso por ter sido nomeado como uma das estrelas em ascensão de 2012. "É incrível. Eu nunca pensei que eu ia ser amado por fazer algo que eu me divirto e gosto de fazer. Antes de começar a atuar, eu estava desconfortável com a idéia de viver como alguém popular. Eu tive um tempo duro vendo meu hyung suportar tantas dificuldades por causa de sua fama."

Quando perguntado se ele se sentia incomodado por ter sido apelidado como o irmão de Yoochun onde quer que fosse, ele respondeu: "Eu não acho que haja nada de errado em ser dongseng do hyung. Mesmo se eu não quisesse esse apelido, não há como negar que nós somos irmãos. Eu quero trabalhar duro para que eu possa deixá-lo orgulhoso."

Quando questionado sobre como ele se sentiria se Yoochun fosse apelidado de "hyung do Park Yoohwan", ele respondeu: "Eu acho que seria muito engraçado se isso acontecesse!"

Em suas metas para o futuro, ele revelou que seu objetivo a longo prazo é o de atuar por um tempo, um longo tempo: "Eu quero atuar durante o tempo em que eu viver. Vejo sêniors que continuam a se concentrar no cinema, não importa quantos anos tenha, e esse é o tipo de futuro que eu quero. Quando eu comecei 'Shiny Shiny Shining', eu não sabia de nada e muitas vezes perguntava a mim mesmo porque eu estava lá e porque eu estava tão nervoso. Felizmente, meus sêniors falaram comigo primeiro e me ajudaram a relaxar. Eu quero ter esse tipo de alto nível para o meu júnior no futuro."

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Fonte: Joy News 24 via Naver
Créditos: allkpop+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[TRAD] JYJ fala sobre fãs sasaeng em um programa de TV no passado (12.03.12)

 Photobucket
Um vídeo gravado de JYJ mencionando sobre fãs sasaeng foi lançado recentemente.

No episódio de 'Happy Day' da MBC TV que foi ao ar em 12 de março, a cobertura da saturação de fãs sasaeng, que surgiu recentemente como um assunto popular, foi providenciada.

A razão porque fãs sasaeng recentemente se tornaram um assunto popular é porque um arquivo de voz gravado de JYJ xingando e usando a violência para com os seus fãs sasaeng no passado foi lançado ao público. JYJ disse uma vez que eles estavam tendo um momento difícil por causa de seus fãs sasaeng em um talk show.

No show, Jaejoong surpreendeu os telespectadores, dizendo: "Um dia, fui para perto do rio Han e mandei uma sms para Yoochun vir e se juntar a mim. Yoochun logo respondeu que viria em breve. Mas um minuto depois, alguém me enviou uma sms também, perguntando por que eu tinha chamado Yoochun."

Junsu também disse: "Se eu tentar registrar um ID em um site, meu nome e número de identificação já é cadastrado no site. Eu pensei que a minha informação pessoal teria sido talvez hackeada."

O fã clube de JYJ diz: "Os fãs sasaeng não são verdadeiros fãs. Os verdadeiros fãs de JYJ não sabem das agendas pessoais do JYJ. Fãs sasaeng sabem todos os detalhes da vida dos membros do JYJ porque sabem até os números de identificação dos membros."


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: TV Report
Créditos: en.korea+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[TRAD] Tweets do JYJ (12.03.12)


Photobucket

(Junsu) Soondae Guk-ie.... de repente eu quero comê-la ㅜ (nota: Soondae Guk é uma sopa feita com sangue de linguiça)

(Junsu) Como um flash, o show de ontem fechou um ano de nossa jornada.. Eu estou muito cheio de emoções para falar.. É mais um começo e um novo salto...... enquanto sonhamos~
(Youngki) @1215thexiahtic Você trabalhou duro, deve ter sido difícil para você mentalmente também.. Agora é hora de você voltar como Death, XiahTod! (Junsu) @poimin73 Hyung é quase de manhã agora ㅋ Você não está dormindo?
(Junsu) Fomos para a loja Adidas.... Nosso príncipe herdeiro foi comprar um par de calçados esportivos para cada um da equipe... Estendi a mão para pegar um também.. Ele olhou e me viu .. E disse: "Você não".. E encontrou os meus olhos tristes... Em seguida, me deixou ter um também.. Príncipe herdeiro para sempre 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: 1215thexiahtic
Créditos: DoctorJaee+BuNiu +JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki 

[Fotos] Stalking JYJ no Peru




Photobucket

Photobucket

Photobucket



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: Nalizet+salvemagia+dc
shared by:
sharingyoochun.net+AraShinki

[Videos] JYJ no aeroporto Jorge Chavez voltando para a Coréia!







Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: allnoni + punseon
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki

[Videos] La repúblca news - Show de JYJ no Chile







Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: luispanizo47 
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare