13 março 2012

[TRAD] Tweets do JYJ (12.03.12)


Photobucket

(Junsu) Soondae Guk-ie.... de repente eu quero comê-la ㅜ (nota: Soondae Guk é uma sopa feita com sangue de linguiça)

(Junsu) Como um flash, o show de ontem fechou um ano de nossa jornada.. Eu estou muito cheio de emoções para falar.. É mais um começo e um novo salto...... enquanto sonhamos~
(Youngki) @1215thexiahtic Você trabalhou duro, deve ter sido difícil para você mentalmente também.. Agora é hora de você voltar como Death, XiahTod! (Junsu) @poimin73 Hyung é quase de manhã agora ㅋ Você não está dormindo?
(Junsu) Fomos para a loja Adidas.... Nosso príncipe herdeiro foi comprar um par de calçados esportivos para cada um da equipe... Estendi a mão para pegar um também.. Ele olhou e me viu .. E disse: "Você não".. E encontrou os meus olhos tristes... Em seguida, me deixou ter um também.. Príncipe herdeiro para sempre 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: 1215thexiahtic
Créditos: DoctorJaee+BuNiu +JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki 

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare