13 março 2012

[Info] JYJ para trânsito e causa histeria de fãs no Peru

 Photobucket


O trio masculino JYJ chegou a Lima, capital do Peru, e foi saudado por milhares de garotas fora do Hotel Marriot. Os integrantes disseram estar surpresos e agradecidos.
JunSu, JaeJoong e YooChun falaram com a imprensa peruana algumas horas após aterrissarem em Lima. A conferência foi realizada no próprio hotel e os músicos foram surpreendidos com a recepção que tiveram em sua primeira visita à América do Sul.
“Nós não sabíamos que tínhamos tantos fãs aqui. Estamos surpresos. Agradecemos aos fãs peruanos que nos saudaram no aeroporto e vieram até aqui. Amanhã nós iremos fazer nosso melhor para vocês aproveitarem o concerto”, disse JaeJoong.
Os cantores, representantes do gênero K-pop, disseram que sabiam pouco sobre a cultura peruana e estavam ansiosos para experimentar a comida e explorar o país. JunSu, por exemplo, disse que sonhava em conhecer o Lago Titicaca.
“Quando eu era pequeno eu conheci esse lago lendo os livros de Geografia, e eu sempre quis visitar”, disse o cantor, que apresentava um novo visual, como parte da caracterização para retratar a morte na peça ‘Elizabeth’.
A conferência começou após as 16:30, e terminou após uma rodada de perguntas, em 20 minutos. Após isso, o trio foi para a sacada do hotel.
Após ver os artistas, aproximadamente 2 mil fãs que estavam esperando na frente do hotel derrubaram 2 das cercas de proteção e cruzaram a faixa que separava o parque do hotel. Desta forma, o tráfego ficou parado por vários minutos, enquanto agentes de segurança tentavam controlar as pessoas, a maioria adolescentes.
 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: El Comercio | Dkpopnews.net
Tradução/Adaptação:
Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare