13 março 2012

[TRAD] JYJ fala sobre fãs sasaeng em um programa de TV no passado (12.03.12)

 Photobucket
Um vídeo gravado de JYJ mencionando sobre fãs sasaeng foi lançado recentemente.

No episódio de 'Happy Day' da MBC TV que foi ao ar em 12 de março, a cobertura da saturação de fãs sasaeng, que surgiu recentemente como um assunto popular, foi providenciada.

A razão porque fãs sasaeng recentemente se tornaram um assunto popular é porque um arquivo de voz gravado de JYJ xingando e usando a violência para com os seus fãs sasaeng no passado foi lançado ao público. JYJ disse uma vez que eles estavam tendo um momento difícil por causa de seus fãs sasaeng em um talk show.

No show, Jaejoong surpreendeu os telespectadores, dizendo: "Um dia, fui para perto do rio Han e mandei uma sms para Yoochun vir e se juntar a mim. Yoochun logo respondeu que viria em breve. Mas um minuto depois, alguém me enviou uma sms também, perguntando por que eu tinha chamado Yoochun."

Junsu também disse: "Se eu tentar registrar um ID em um site, meu nome e número de identificação já é cadastrado no site. Eu pensei que a minha informação pessoal teria sido talvez hackeada."

O fã clube de JYJ diz: "Os fãs sasaeng não são verdadeiros fãs. Os verdadeiros fãs de JYJ não sabem das agendas pessoais do JYJ. Fãs sasaeng sabem todos os detalhes da vida dos membros do JYJ porque sabem até os números de identificação dos membros."


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: TV Report
Créditos: en.korea+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare