05 dezembro 2009

[Info] Advogado fala sobre DBSK



- Você sabia quem era DBSK ?

"(risos) Isso não deveria ser impresso ... Eu não conhecia seus rostos. Antes de eles vierem, eu continuei a reproduzindo seus vídeos e músicas e colocava fotos de seus rostos na tela do meu computador para que eu pudesse memorizar os seus nomes e rostos .Eu continuei me confundindo entre Choikang Changmin e Jaejoong YoungWoong mas por sorte (?) Choikang Changmin não veio aqui. " - Conheça o Advogado Lim Sang Hyuk que apoia os três membros do TVXQ, Jaejoong YoungWoong, Yoochun Micky e Xiah Junsu, em referência aos seus pedidos de suspensão do contrato exclusivo contra a SM Entertainment. Em 25 de novembro, é assim que a entrevista começou com ele como ele acenou com a mão e disse: "Não me pergunte sobre o TVXQ." Em 27 de outubro, os Tribunais Distritais Seul aceitaram parcialmente o pedido apresentado pelos três membros. O juiz afirmou, "SM violou a liberdade económica e os direitos fundamentais dos membros do TVXQ através da sua posição superior. Existe uma grande chance de que o todo, ou partes do contrato seja suspenso totalmente." Em outras palavras, foi uma aceitação parcial " e, na realidade, isso significava a perda do julgamento da ação da nação maior entretenimento,a SM. O que surpreendeu a indústria de entretenimento mais do que os Tribunais " O veredicto foi a disposição provisória" método utilizado pelo Advogado Lim. A disposição provisória normalmente é apresentada quando é tarde demais para apresentar um julgamento formal. Um bom exemplo seria quando a família do falecido ex-presidente Park Jung Hui submetidos à disposição provisória de proibição de imprensa alguns dias antes da publicação do Glossário de Japanophiles.

-Por que você escolheu para apresentar uma disposição provisória?

"No caso de disputas contratuais de celebridades, nunca houve um único caso em que a disputa vai para o Supremo Tribunal nos últimos sessenta anos. Em um julgamento formal indo para o Supremo Tribunal, o que levaria de 2 há 3 anos, a celebridade não pode executar em todas as atividades durante esse período. Todo mundo começa um processo e acaba por desistir a meio dele. Se TVXQ tivesse atravessado um julgamento formal, teria sido o fim da sua carreira. " O advogado Lim afirmou que SeJong optou por apresentar uma disposição provisória, as pessoas nos círculos jurídicos afirmaram que, 'Sejong cometeu um erro". Para uma disposição provisória ser aceita, deve caber à dois critérios. 1. O contrato deve ser anulado. 2. Este é um problema tão urgente que uma disposição provisória é necessária antes do julgamento formal. Até agora, todas as disputas contratuais de celebridades foram excluídas por 'não serem urgentes'. "Argumentamos que este era um problema que precisava ser tratado de imediato. No caso de estrelas-ídolo como TVXQ, seu tempo é curto, para quem afirmou que se tivéssemos que começar com o processo judicial que duraria de 2 há 3 anos, a carreira da já teria acabado até então. Portanto, o juiz aceitou o nosso pedido. " O advogado Lim afirmou que nem sequer pensou em uma disposição provisória de primeira."Quando discutimos sobre isso, disse à eles 'Nós seremos capazes de obter o contrato anulado. Entretanto, você não poderão performar por um bom tempo." Isto é provavelmente o porquê dos dois outros membros não participarem. Depois disse-lhes que, quando estávamos passando pelo processo jurídico, foi quando surgiu a idéia de apresentar uma disposição provisória. "

- Como pode a SM retaliar?

"Há muitas maneiras. Podem apresentar um recurso ou de uma objeção formal, ou podem apresentar uma Ordem de apresentação de um pedido de ação judicial que nos diria, 'se apressem e iniciem o processo formal. Eles também podem mover uma ação judicial alegando que eles acreditam que o contrato era válido. No entanto, eles não fizeram nada ainda. Nós fomos capazes de conseguir o que queríamos através da disposição provisória. Fomos capazes de conceder a liberdade para que os membros parassem qualquer atividade que eles quisessem sobre o contrato. Claro que, se os membros forem compensados pelo seu rendimento teríamos de lutar contra ela em um julgamento formal. Mas não estamos com pressa ".

-Então, muitas celebridades começaram a usar este método disposição provisória, certo?

"Nós demos-lhes um novo método de iniciar um processo exclusivo de suspensão do contrato." Agências de entretenimento não pode fazer nada além de estar alerta. Agora a estrada está aberta, se o contrato for considerado ilegal uma sentença pode ser estabelecida rapidamente pelo juiz através de uma disposição provisória. "TVXQ tem dado os seus juniores uma luta muito grande. Agora, as celebridades são capazes de manter ou rescindir os seus contratos, eles me deram outra opção." O problema dos contratos ilegais contra celebridades parece ser uma doença de longo prazo, o qual foi colocado no centro das atenções após a morte de Jang Ja Yeon, mas depois a situação acalmou-se mais uma vez.

-Qual é a razão que os contratos ilegais ocorrem com freqüência?

"É porque as barreiras à entrada são extremamente elevados. Chegou a um estado onde, sem uma grande agência de entretenimento, é impossível de estréia. O cantor não começa a questionar o conteúdo do contrato, todos eles podem decidir se 'eu deveria assiná-lo ou não? ". Algumas das cláusulas nos contratos são muito vagas." ''SM será responsável por todas as aparições na televisão e todas as atividades domésticas e no exterior. " Isto é o que é dito no contrato entre SM e TVXQ. Essa frase polêmica tem sido um motivo de controvérsias. Uma questão foi ou o investimento ou não dos três membros de uma empresa de cosméticos foi, o que seria uma violação. SM afirmou que era de fato uma violação, uma vez que os membros poderiam receber ofertas para anúncios publicitários. O lado três membros retaliou, dizendo: "Então, eles estão dizendo que os membros devem pedir permissão, mesmo quando compra de ações é da Samsung Electronics. Dizer que os membros devem receber permissão antes de fazer qualquer coisa, é isso que um contrato é escravo".

-Por que mesmo grandes estrelas como TVXQ suportam esses contratos?

"A indústria de gestão de entretenimento é distintamente dividida em Kpop, e não Kpop. No mercado Kpop, três grandes agências estão monopolizando o mercado. Formar pessoas, criar álbuns, etc, pois eles contêm basicamente todas as infra-estruturas necessárias. É difícil para uma nova empresa entrar neste mercado. É um monopólio. Mesmo TVXQ está no segundo escalão do setor. "

- E sobre outros campos?

"A indústria não Kpop é um mercado competitivo. Contanto que você tenha excelentes ligações e gente boa ao seu lado, você pode ter sucesso se você decidiu criar uma agência. Isto significa que as barreiras à entrada são relativamente baixas. O poder das agências não é tão grande. " Para os atores, eles têm uma "cláusula de escalada ' em seus contratos. Isto significa que mesmo novatos podem alterar as cláusulas em seus contratos se se tornaram populares.

-Existe uma maneira de impedir que isso aconteça de novo?

"As celebridades podem entrar em greve." As celebridades entrarem em greve? É uma visão que é difícil de imaginar. No entanto, ele estava falando sério. Se eles não poderiam entrar em greve, o sindicato poderia trabalhar como distribuidor de lucros, e se mesmo assim não funcionou, então o sistema injusto não pôde ser corrigido. "Na América, as celebridades têm sindicatos, grêmios. As equipes de produção e os atores estão comprometendo um acordo coletivo de trabalho. Mesmo quando os sinais de um novato ator a uma empresa de produção, têm de obter a assinatura do sindicato. É difícil para um contrato ilegal de existir em tal ambiente. "

-A greve de uma celebridade é realmente possível?

"Você não ouviu falar sobre os atores norte-americanos que entraram em greve?" Em dezembro passado, o Screen Actors Guild chegou à beira de uma greve. Isso foi porque as suas negociações de acordo coletivo de trabalho com a Aliança de Produtores de Cinema e Televisão foi quebrou. Em junho, as negociações do acordo coletivo de trabalho, que se arrastou por quase um ano, foi finalizado e uma disputa longa finalmente foi alinhavada.

-Será isso possível na Coréia?

"Será se Bae Young Jun e Jang Dong Geon mudarem ". Ele afirmou que "uma pessoa apaixonada" era mais importante que um "indivíduo estruturado ". Prendeu o coreano Rádio e TV Writers Association como um exemplo. "No contrato assinado entre os escritores e as empresas de radiodifusão, é tudo tão igual que é difícil diferenciar entre a empresa e o escritor. Isto o porquê de Writer Soo Kim Hyun assumir a liderança." O escritor Kim resolveu as questões de direitos autorais com as empresas de radiodifusão, defendendo uma greve durante 1987 ~ 1995. "

-Quando não é seu negócio, irá principais estrelas da Coréia tomar uma atitude?

"Na América, as estrelas principais, tais como Richard Gere e U2 tomaram uma posição. Em nosso país, ninguém está tomando um passo à frente. Mesmo que o veredicto do Tribunal seja liberado, nenhuma celebridade famosa ousa até mesmo fazer qualquer implicação sobre a disputa TVXQ. Se fosse na América, todos os astros teria dito alguma coisa. " - Então, a pergunta que mais queria perguntar. Uma resposta concisa foi dada.

- O comunicado empresa também não tem uma dose de razão?

"Foi a teoria das agências de entretenimento durante dezenas de anos que« os contratos além do limite são inevitáveis por causa de perigos nos investimentos. " No entanto, o juiz nunca reconheceu essa teoria ". O veredicto dos tribunais é sempre claro e conciso. Mesmo neste caso, os Tribunais disseram, "Não se pode dizer que os perigos de investimentos podem justificar os contratos além do limite e uma compensação excessiva. Existem sempre riscos quando se trata de investir em qualquer mercado e que é uma peça que pode ser compensada". Uma mudança já começou. A JYP Entertainment pôs em prática uma nova base para os contratos no mês passado. O Comércio Justo Comité decidiu que o contrato JYP foi feito um "contrato justo" que se encaixam nos critérios de base da comissão de contratos. Uma lei para reformar o modo como a indústria do entretenimento é executada é também para ser o centro do debate na Assembleia Nacional. "Este método que está sendo usado atualmente deve parar. Não podemos deixar que esta indústria, que oprimem os povos e espreme-los secos para o lucro, continue." O advogado Lim é contado como a 'segunda geração' de advogados especializados em celebridades . Isso significa que ele não consulta e legalmente luta por uma celebridade individual, mas as celebridades da indústria cultural como um todo. Aqueles como advogados Jung Hwan Choi e Hong Seung Gi, que têm que lidar com inúmeras celebridades relacionadas com processos judiciais, são chamados de advogados de "primeira geração". Pode ser porque grandes escritórios de advocacia e Sejong TaePyungYang mergulharam no assunto, mas pode ser impressão de que esta disputa entre uma agência de entretenimento e uma celebridade, passou para um nível de segunda geração. Se quer saber, a indústria do entretenimento vai mudar tanto quanto essa disputa evoluiu. "Esta é uma oportunidade de uma vida. Graças a causa do nome TVXQ esta questão tem sido divulgada como uma "nova arma" da disposição provisória ter sido dada às celebridades. "

[INFO] JaeChunSu acusados novamente



Como foi relatado no mês passado, a distribuidora de produtos CreBeau em Xangai, Jiang Su e região Sanxi decidiu processar Crebeau e os três membros para a fraude. Agora, o distribuidor Da região Lia decidiu fazer o mesmo. Segundo o autor, Jaejoong, Yoochun Junsu do TVXQ e pediu ao autor para distribuir os seus produtos cosméticos, alegando que eles são acionistas da CreBeau e pessoalmente participar na promoção do produto na região Da Lia. Os membros não compareceram para a promoção e distribuidores de outras regiões, informou o requerente que o escritório CreBeau desapareceu, obrigando o autor a demandar CreBeau para a fraude, a fim de compensar os danos que sofreu. A afirmação do autor é muito semelhante ao do distribuidor região de Xangai, que também alegou que sofreu danos porque os membros do TVXQ falsamente prometeu aparecer para promoções e escritório CreBeau desapareceu.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:• The Hidden / Thairine DBSKBrasil •+ Newsen+ delacroix @ allkpop
Partilhado por:CrazyLoveTVXQ+Hana@arashianddbsk

[INFO] Break Out! Single, agora em preorder no YesAsia

O single japonês ''BREAK OUT" está previsto para ser lançado no ano que vem, no dia 27 de janeiro.

Você pode verificar AQUI!



Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:danyyunho4ever @OneTVXQ + DBSKnights +yesasia.com+ Rima@CrazyLoveTVXQ+Hana@arashianddbsk

[NEWS] TVXQ selecionado como O '' Japan Record Taisho (Award) Grand Prix'' candidato!


TVXQ foi selecionado para ser o candidato do Grand Prix Winner no "Record Japão Taisyo (Award)". O Jornal de Econômia e Finanças da Coréia,reportou: O Nº 51(patrocinado,pela Associação de Compositores Japoneses),escolheram "Stand By U"do "TVXQ" para receber o "Prêmio de Melhor Música",e também os selecionou para serem os candidatos para o "Grand Prix Winner" TVXQ ganhou o "Excellent Best Music Award" no ano passado com a sua música de sucesso, "Doshite Kimi wo Sukininatte Shimattandaro". TVXQ teve registros para receber este prêmio para os dois anos consecutivos, seqüencialmente. O anúncio foi feito no dia 1 de dezembro de 2009. Há 11 vencedor excelentes do "Prêmio de Melhor Música" e outros concorrentes, como "Someday" de Exile, e "Lick me" de Koda Kumi.
O N °51 Japan Record Award vai ser transmitido ao vivo na TBS as 6:30 PM no dia 30 de dezembro.

Não retire sem os devidos créditos! Créditos:Korea finance and economy newspaper +ONE TVXQ+sharingyoochun+Rima/Mayumi@CrazyLoveTVXQ+Hana@arashianddbsk

[Scans] Arashi na revista Nikkan Entertaiment 2010












Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos: Jesychan!+Arashi-mexico@Hana@arashianddbsk

[Scans] Arashi na revista Non-no










Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos: Jesychan!+Arashi-mexico+Hana@arashianddbsk

[Fotos] Arashi na revista la Wink Up 2010-01





















Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos: Jesychan!+Arashi-mexico+Hana@arashianddbsk

[Fotos] HoMin - no aeroporto de Gimpo










Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: as tagged
Shared by: DBSKnights+Hana@arashianddbsk

[News] Arashi e Dbsk no Top 20 na lista anual da Oricon


(Dezembro 1, 2008 – Novembro 2009)

1. Arashi / All the BEST! 1999-2009 = 1,401,861
2. Mr.Children / SUPERMARKET FANTASY = 1,248,092
3. GReeeeN /
塩、コショウ = 998,579
4. EXILE / EXILE BALLAD BEST = 842,034
5. Ayaka / ayaka`s History 2006-2009 = 764,380
6. DREAMS COME TRUE / DO YOU DREAMS COME TRUE? = 667,037
7. Remioromen /
レミオベスト= 487,538
8. superfly / Box Emotions = 473,165
9.
Kobukuro / CALLING = 465,088
10. Fukuyama Masaharu /
残響 = 441,292
11.
Ikimonogatari / My song Your song = 432,904
12. Michael Jackson / King Of Pop : Japan Edition = 422,102
13. B’z / MAGIC = 398,977
14. Kumi Koda / TRICK = 391,094
15. Hamasaki Ayumi / NEXT LEVEL = 377,872
16. Miriya Kato / Ring = 355,215
17. RADWIMPS /
アルトコロニーの定理 = 330,468
18. Perfume / ⊿(
トライアングル) = 307,053
19. Tohoshinki / The Secret Code = 295,089
20. Michael Jackson / Michael Jackson THIS IS IT = 266,267


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

source: poplez + dnbn
shared by:
sharingyoochun@wordpress + DBSKnights+Hana@arashianddbsk
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare