04 junho 2012

[News] "Nazotoki wa Dinner no Ato de" ganhará um filme





[Fotos] The Musical Awards 2012

image host


[Info] SM Entertainment realizará a exposição digital ‘S.M.ART EXHIBITION’ em agosto



 image host

A SM Entertainment realizará uma exposição digital, a ‘S.M.ART EXIBITION’, entre os dias 10 e 19 de agosto, no COEX em Seul. Conteúdos exclusivos da agência serão reproduzidos em tecnologia digital de última geração. A SM e empresas internacionais se juntaram para realizar a primeira exibição de entretenimento interativa do mundo, que permitirá que os visitantes aproveitem e se emocionem com várias atrações.
A principal atração será cinema 3D onde os visitantes poderão ver artistas da SM à sua frente. Além disso, haverá hologramas de apresentações ao vivo, com produção de alta qualidade e escala de uma exposição. Os visitantes também poderão experimentar a câmera de 360º usada no longa-metragem ‘The Matrix’. Em uma grande tela de projeção, os visitantes poderão fazer ligações em vídeo e encontrar celebridades, o que torna o evento diferente das exposições de entretenimento digitais normais. Espera-se que esta seja uma grande experiência digital tanto para o mercado doméstico quanto para fãs estrangeiros.
A exposição terá uma plataforma de turnê mundial, a ‘S.M.ART EXHIBITION WORLD TOUR’ e fãs estrangeiros também poderão desfrutar desta tecnologia digital emocionante.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Naver | Allkpop.com
Tradução/Adaptação:
 Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[Tradu] Oh JiHo quer fazer parte do TVXQ


  image host


O ator Oh JiHo realizou um encontro de fãs em Tóquio no último sábado, 02 de junho, intitulado ‘Beginning of a New Journey’ e subiu ao palco para interpretar a música ‘I Am a Man’, que cantou para a trilha sonora do drama ‘Stranger 6′.
Esta foi a primeira vez que canto na frente de tantas pessoas, então desculpem-me se eu parecia um pouco nervoso“, explicou o ator.
Durante a sessão de conversa com o público, Oh JiHo falou sobre seus projetos mais recentes: “Estamos encerrando a produção de ‘Gone with the Wind (바람과 함께 사라지다)‘, que deve chegar aos cinemas em setembro“. Ele também citou brevemente o drama ‘The Third Drama‘, que ele estrelará ao lado de SooYoung, do SNSD.
Sobre o tema grupo de ídolos, Oh JiHo foi questionado sobre qual grupo masculino ele gostaria de fazer parte se tivesse oportunidade. O ator de 36 anos surpreendeu os fãs ao dizer: “O Super Junior parece ser um grupo legal, mas eu escolheria o TVXQ por que tem menos integrantes e eu gostaria de ter destaque.”
 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Korea JoongAng Daily
Tradução/Adaptação:
 Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

[Videos] Junsu no The Musical Awards

Parabéns ao Junsu que ganhou pela terceira vez consecutiva o prêmio de maior popularidade!


[Fotos] Yoochun em vários sites de noticia

image host


 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare