26 julho 2011

[Fotos] Tour Beautiful World


O primeiro show do tour aconteceu em Osaka no dia 24 de Julho!

imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos imágenes: weibo+coolesoul
Compartilhado por AraSHInki

[Info] Seoul International Drama Awards

Photobucket

A famosa premiação de Seoul, "Seoul International Drama Awards" está realizando a escolha dos membros que serão premiados, por votação do público!

Temos apenas um Johnny na lista é o nosso querido Oh-chan. Pelo atuação em Tales of the Bizarre, concorrendo na categoria Melhor Ator Japonês.


Por favo
ENTREM AQUI e VOTEM no Riida!!! Ele está precisando da ajuda e voto de vocês!!!


Por favor,não retirar sem dar os devudis créditos!
Créditos: Cool-and-Soul, Arashi-México+Johnnysekai
Compartilhado por AraSHinki

[News] A história dos animais na ilha do Japão

Photobucket

Foi informado desde o dia 28 de Junho que será produzido um filme sobre a história dos animais na ilha do Japão. O filme será dirigido por Izuta Eizou e será o primeiro filme documentário sobre a vida selvagem na história do cinema japonês.

Porquê isso tem haver com Johnny's? Simples... Aiba-chan foi escolhido para ser o narrador principal do filme, que trará cerca de 30 animais e gravações de cenas como a reação de um primata enfrentando a morte do seu filho.

As filmagens começaram em Julho de 2008 em localizações que são patrimônio da humanidade como a ilha Yakushima de Kagoshima e as ilhas Bonin de Tóquio.

Aiba-chan, que é reconhecido por ser amante dos animais e que participa do programa da NTV "Tensai Shimura Doubutsuen" desde 2004 comentou ao visitar a ilha de Yakushima,"Ver estas familias de animais reconfima meus sentimentos que o importante é a comunicação." Ele está ansioso para sua primeira narração em um filme.

Além disso o site oficial do documentário foi aberto, e o filme tem estréia prevista para a primavera de 2012 e contará com "lindas cenas da natureza através das estações" como tema principal. É uma obra em movimento que mostra o amor familiar entre os animais.




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
+SekaiJohnnys
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] JYJ para ANAN






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: chunieee1
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare