14 agosto 2010

[Tradu] Revista More de Junho de 2010

Bom gente,como as minhas semanas de provas começam segunda feira,esse será o meu último post "da semana" ,então eu espero que gostem^^


Os membros do Arashi nos monstram um típico dia em um estúdio de TV.

Um dia em nossas vidas.





O que vocês fazem durante o tempo em que vocês acordam até a hora sair?

Ohno: Eu faço 30 flexões e 30 abdominais.Vocês perguntam o por que? De alguma forma...Isso faz com que eu sinta que estou me esforçando em algo. 

Sho: Eu escovo os meus dentes e bebo água,eu acho.

Aiba: Eu sempre acordo e volto a dormir(risadas)Meu despertador fica tocando a cada 5 minutos direto.Hoje,eu levei cerca de 20 minutos para acordar completamente.

Nino: Eu acendo as luzes,eu acho.Me falaram que os seres humanos são melhores quando há luz.[Você está se perguntando] Por que eu não abro a cortina?Eu não,eu tenho preguiça de amarrar as cortinas depois.(risadas).

Jun: Acordo.Me troco.Pego as minhas coisas.Calço meus sapatos.Saio de casa. 

Quais coisas vocês carregam em suas bolsas??

Ohno: Eu sempre carrego minha carteira e celular no bolso da calça.Isso significa que não carrego bolsa normalmente .

Sho: Meu  notebook, MP3 , carteira,celular,e estojo.O estojo é para casos de trabalho,se eu não tiver uma caneta,isso se torna um inconveniênte.

Aiba: Eu só uso bolsa quando preciso carregar algum script ou material de gravação.Minhas mãos estão normalmente vazias.No meu bolso,meu batom,celular,carteira e colírio por causa dessa estação. 

Nino: Nada em particular.Tem dias em que eu não levo nada em minha bolsa,e dias em que  saio sem minha carteira ou celular.Não há nada no qual eu me sinta inseguro se não estiver comigo.

Jun: Celular,carteira e MP3.Há dias em que carrego um livro no lugar do MP3.
 
Qual a primeira coisa que você faz quando chega em um ambiente de trabalho?

Ohno: Eu vou ao banheiro...E as vezes eu penso comigo mesmo "Não há nenhum banheiro..." e surpreendetemente aparece um.(risadas)

Sho: Bebo um copo de café,eu acho.Eu sou basicamente uma pessoa que de café preto.E eu coloco um pouco de leite em vez em quando.E eu ainda toco um pouco de música.Escuto um CD com as músicas que ganharam o Grammy da versão de 2008 e 2009.

Aiba: Eu fico com fome,estão vou caçar um pouco de arroz.Para um japonês,tem que ser arroz.

Nino: Eu troco de roupas.

Jun: É diferente,depende do trabalho e do tipo de lugar.Quando eu entrei na sala verde(isso seria o camarin?),estava acontecendo uma reunião,então eu fui trocar palavras com os staff's.

O que você faz no tempo livre durante o trabalho?

Ohno: Eu leio revistas,e mexo no celular.

Sho: Eu não tenho nenhum tempo livre...(risadas) .Bom,eu provavelmente assistiria TV.Antes eu escutaria música,mas agora eu assisto TV.Assisto mais programas informativos e de noticias.



Aiba: Eu pensaria no trabalho,depois olharia para o espaço,e,finalmente,para os membros.

Nino: Se fosse de 3 - 4 horas esperando,eu dormiria.Basicamente, consigo dormir  em quaquer lugar.Um sono curto e sem sonhos.
Jun: Recentemente,eu ando escutando muita música.Eu escutava bastante Hip Hop,mas ouve um tempo que eu parei ,mas agora estou comaçando a voltar.

Você acabou de chegar em casa após o trabalho.Qual a palavra/frase que vem em sua cabeça?

Ohno: “Obrigado pelo trabalho duro.”

Sho: “Eu penso...O que eu deveria fazer... ” E calculo o horário de ir dormir baseado no horário em que  tenho que acordar no dia seguinte para o próximo trabalho.Depois disso,penso no que fazer durando o tempo em que  tenho antes de ir dormir.

Aiba:”Estou em casa =D”

Nino: Eu estou com um cronogrâma de filmagem agitado,então quando eu chego em casa no horário de pegar o programa de noite eu penso:"Cheguei cedo hoje,Sorte!" Mas se eu pego o noticiario de manhã cedo eu penso: "AHH,já são essas horas?" e  "Eu realmente trabalhei duro nisso.Obrigado a mim mesmo,e por todo o trabalho duro!"Isso pode não ajudar,mas eu coração explode quando eu ligo a TV (risadas)

Jun: Silêncio.

O que você faz quando está em casa?


Ohno: Eu toco música e fico olhando para o espaço.Que tipo de música ?De alguma forma,eu não tenho certeza de mim mesmo,é uma música calma e relaxante.

Sho: Se você estiver falando do presente,eu vou ligar o humidifiticador.E, é claro,tem o banheiro.

Aiba: Antes de tudo, ligo a TV,bebo um pouco e olho para o espaço vazio,e quando estou assistindo DVD na cama,acabo dormindo lá mesmo.

Nino: Eu lavo a banheira coloco água quente.

Jun: Eu troco de roupas,lavo as mãos,sento na sala e penso: "O que eu faço?"Em qualquer caso,eu simplesmente me sento,sem tomar banho ou fazer qualquer coisa.Depois vou pegar alguma coisa para beber na geladeira.

Qual o seu movel favorito dentro de casa??

Ohno: O sofá.Meu corpo relaxa bastante lá.
Sho: Tanto faz.Meu futon é o que me mais acalma.Então, acho que é a minha cama.Não tenho nenhuma preferência quando vou para cama,mas  mudo meu pijama dependendo da estação.No inverno, uso algo mais grosso,e no verão,uso algo de seda,o que é muito confortavel.

Aiba: Me espreguiçar no sofá da sala enquanto assisto TV.E também tem a mesa de jantar.Eu acho muito chato ter que ficar limpando ela depois de cozinhar para mim mesmo,então raramente as refeções são servidas lá.De alguma maneira,ela tem um efeito calmante,então  tenho a tendência de sentar nela(risadas).

Nino: Meu quarto de música.O quarto tem o tamanho de 6 tatamis.Tem a guitarra,o violão,teclado e a bateria.Não parece algo profissional,mas sim,um quarto normal (risadas).As baterias são eletronicas,então elas normalmente soam um leve som de tambor.Eu posso fazer o que quiser lá,então gosto de passar o tempo lá. 

Jun: Sofa, nah,eu acho que a minha cama.O sofá é bom se for um sofá,mas se eu dissesse sofá,deixaria de ir para cama(risadas).

Em um dia normal,para o que você definitivamente separa um tempo?

Ohno: Eu calculo o tempo que  vou trabalhar ,e então , determino um tempo entre.Minha mente é complatamente vazia nesse ponto.Há horas em que  lembro dos meus tempos de pescaria,mas se eu fizer isso, desejo terminar logo para poder ir pescar.Então é melhor deixar a minha mente em branco.

Sho: Eu definitamente assisto o noticiario que  gravo todos os dias.Eu termino as coisas rápido pensando nisso. 
Aiba: O tempo antes de ir dormir.Quando  estou indo para cama,não deito e durmo imediatamente, reflito sobre o meu dia :"Oh!Isso aconteceu hoje."

Nino: Nada em particular.Não preciso de algo nesse momento,eu acho.Acho que é por isso que me sinto dessa forma,porque  já estou fazendo as coisas que  quero.

Jun: É quando  posso ser ativo para mim mesmo.Posso fazer qualquer coisa como escutar música ou ler um livro.Eu realmente aprecio os momentos em que posso determinar o que eu vou fazer ou o que tenho que fazer.

De repende,algum trabalho é cancelado e você tem o dia de folga,o que você faz?

Ohno: Eu iria pescar,sim?

Sho: Eu amaria ir as comprar...Mas desde que  esperei por um dia livre,iria fazer coisas nas quais mais se encaixariam em um dia de folga.AH!Eu iria para as fontes termais!Com certeza!Mas  iria voltar só de noite!Sairia logo após o meu café da mahã,e faria isso no tempo em chegar no trabalho do dia seguinte .Se isso fosse em Atami,poderia fazer em uma hora também. Seria muito bom se eu pudesse parar em uma alameda no meio do caminho!Seria perfeito! (risadas)

Aiba: Apenas no próximo dia,compraria um livro com vários lugares com comidas realmente gostosas e entraria em lojas nas quais chamassem minha atenção,eu acho (risadas).

Nino: Provavelmente iria somente passar o tempo.

Jun: Se eu fosse assistir um filme,também iria ver uma peça de teatro.AH! E também chamaria alguns amigos para beber...Não sou do tipo que cronometra o dia.Tem dias em que não faço absolutamente nada!(risadas).Esse seria um otimo jeito de passar o dia de folga,não?

Que imagem vem a cabeça quando falam de :"todos os dias"?

Ohno: Acordar,trabalhar e dormir.

Sho: Eu tenho a imagem de um dia ensolarado que instantaneamente se torna noite."Todos os dias" dá uma imagem de:"algo que se repete diariamente",mas o que vem em minha mente são os dias em que eu estava na escola.Todos tem o mesmo cronogrâma durante esses dias,certo?Agora,todos os dias te um cronograma diferente. 

Aiba: Algo no qual eu não irei nunca assumir,mas estará sempre lá;

Nino: Trabalho.

Jun: Um ponto e uma linha.Por que eu sinto que esse "todo dia" (vida),é algo que se deve construir a cada dia.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:barbosa2007
Scans: credited to jesychan
Traduzido e compartilhado por Arashinki

[Tradu] Elenco de Goong agradece as fãs de Yunho

Kim Ji Hyeon
Obrigado

Que lindas as fãs do Yunho oppa 
Antes mesmo de começar as performances
Continuam nos apoioando fervorozamente 
O terceiro lote de presentes já chegou
Esse tipo de sinceridade é otimo!



Os sapatos de jazz que as fãs do Yunho deram
Eu estou agindo como o principe Lee Yul
Fãs do TVXQ,por favor,continuem nos apoiando!


Por favor,manter os créditos intactos!
source: Shin Hana-nim뭩 Mini-hompy + Baidu U-knowYunho + BaiduTVXQ
translation: tvxqhwaiting @ OneTVXQ.com
credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

[Fotos] Imagens oficiais de SungKyunKwan Scandal


[INFO] Votem para o prêmio de estrela mais procurada em Daum.

Para eleger a estrela mais procurada pelos internautas no site Daum.
Simplesmente vão à Página da Daum
Depois escrevam 동방신기 (Dong Bang Shin Ki) na barra branca, como mostrado na foto e aperte o botão do lado pra confirmar.
Aparecerá uma janela dizendo que seu voto foi contado , e só pode votar de novo após 1 minuto.

Até agora o top 3 está assim:1. Jay Bum
2. 2PM
3. MBLAQ


source: Daum
shared by: sharingyoochun.net + My Destiny
Traducción al español: Romi@My Destiny

Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

[INFO] O desenhista de moda Coreano "Andre Kim" faleceu dia 12 de Agosto.

O desenhista de moda coreana Andre Kim faleceu neste último dia 12 de Agosto. Desafortunadamente, nenhum membro do TVXQ teve a oportunidade de modelar para ele, mas não são estranhos para ele.
Opinião de Andre Kim sobre TVXQ:
"
Em Julho de 2004, foi a primeira vez que conheci Dong Bang Shin Ki, eles deixaram uma profunda impressão em mim. Vendo o impacto que tinham sobre as fãs chinesas, estou orgulhoso deles por levar a cultura coreana ao estrangeiro. O suor e o trabalho duro do Dong Bang Shin Ki são o carisma puramente."

Descanse em paz.

credit: kenoa@sharingyoochun
Traducido por: LunaLove Hero@ My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

[INFO] Votem por Junsu como "O integrante de um grupo com melhores habilidades vocais"

Como votar:

1° Vá ao site clicando: 
AQUI 

2° Selecione o número 2
3° Aperte no primeiro retângulozinho azul.

O retângulo do meio é pra ver os resultados.


source: dcnews
trans by: sharingyoochun.net
Traducción al español: Romi@My Destiny
Compartido por: sharingyoochun.net + My Destiny

Compartilhado e traduzido: AraShinKi

[Fotos] Primeiro albúm das fãs chinesas para o TVXQ





Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: TVXQBaidu
Shared by: DBSKnights+AraSHinki

[TRADU]CORTE INVALIDA 'CONTRATOS DE ESCRAVIDÃO' PARA ARTISTAS

Todos os créditos de tradução ao TVXQ Brasil.



Woo Sung-hyun de U-Kiss


A Corte Suprema confirmou o veredicto de que contratos de longa duração entre artistas e suas agências são injustos e portanto inválidos.

A corte invalidou na sexta um contrato que coloca o artista sob controle de sua agência por uma década, dizendo que o contrato restringia a liberdade.

Espera-se que esse veredicto ponha um freio na velha prática das agências de entretenimento de controlar suas estrelas pelo máximo de tempo possível com contratos de escravidão.

Woo Sung-hyun, um membro de 20 anos da popular boy band U-Kiss, entrou com um processo em 2008 contra o seu contrato, chamando-o de "injusto".

Em 2006, Woo assinou com a agência, Ssing Entertainment, um contrato de 10 anos que estipulava que se suas performances fossem suspensas por problemas de saúde ou pelo alistamento obrigatório nas forças armadas, o período inativo seria acrescentado ao tempo total.

Qualquer ação violando os termos custa ao cantor uma multa de três vezes o investimento da agência nele, de acordo com o contrato.

Uma corte favoreceu Woo, dizendo, “Os dez primeiros anos após seu álbum de estréia constituem virtualmente toda a sua vida como cantor. Dada a natureza da indústria, os termos do contrato são injustos e infringem excessivamente os seus direitos".

Um tribunal de apelação sustentou a decisão.

Esses contratos abusivos na indústria do showbiz vieram à tona quando três membros da popular boy band TVXQ entraram com um processo contra sua agência, SM Entertainment, para invalidar o que eles chamaram de "contrato para a vida inteira".

Os três ㅡ Micky, Xiah e Hero ㅡ afirmaram que sua agência proibia a sua liberdade como artistas ao forçá-los a cumprir com as exigências da agência para aparecer em certas performances e certos programas durante 13 anos. O processo ainda está rolando.

A disputa resultou no "cão de guarda" do comércio livre do país traçando guias para contratos entre artistas e agências, que ajustaram o tempo limite em sete anos. Elas também proíbem a intervenção excessiva da agência sobre as vidas privadas de seus trabalhadores.

Por Park Si-soo


Fonte: KOREATIMES SHARINGYOOCHUN
Tradução para o português: Sayuri @ TVXQ!BR

Comapartilhado por: AraShinKi

TRADU - 130810 Yunho se torna o garoto solitário de Agosto

U-Know Yunho se tornou o garoto solitário de Outono.
Dia 15 de Julho, U-Know se deixou ver em um estúdio em Seúl para realizar uma sessão de fotos para a exclusiva marca de jeans, "Evisu".
O fotógrafo Choi Yong Bin e o estilista Hong Yeon participaram na sessão de fotos e reuniram mais uma vez os modelos da estação passada, U-Know Yunho e a modelo Kim Mi Jung como imagens da Evisu.


Esta propaganda da Evisu tem como conceito o "Eclipse Solar", com a lua, com a sua energia misteriosa e oriental, como adorno.
A propaganda é sensual e energética, com o estilo oriental e luxuoso da Evisu.
E como U-Know Yunho , que trabalha com a Evisu desde a estação de Outono/Inverno de 2009, entendia o que a Evisu estava buscando, os críticos disseram que ele é o instrumento necessário para a criação de uma completa essência de luxo.


Source: [joynews+DNBN]Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net

Traducción al español: Romi@My Destiny
Compartilhado e traduzido por : AraShinKi

[Fotos] Fã faz Tatuagem no braço!

Olha que lindo *O*
Eu me revolto porque ainda não posso fazer a minha,mas logo-logo terá um posto todo feliz meu com uma foto da minha tatoo U-U



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:junebutterfly21
Compartiljado por AraSHinki

[Info] Presente das Xiah Supporters para Xiah Junsu

Eles estavam procurando por um presente,até que um dos organizadores ficou fascinado com a cena do Junsu no piano~~

Um piano! Sim,um presente pefeito!
Todos se lembram do Junsu tocando piano em uma batalha contra  Taeyang no Gayo Daejun,certo?
Os fãs compraram uma  luxury YAMAHA C7.~~


E ainda,para comemorar o Musica de Mozart,eles fizeram um book!

 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: baidu
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

[Fotos] Boku no Miteru Fukei

Eu quero ver logo algum PV desse novo albúm 'U-U
Também quwero ver as apresentações dos solos nesse novo tour *O*



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Compartilhado por AraShinki

Foto - Stalking Kim Junsu

Cred: as tagged
Shared by: My Destiny + AraShinKi

TRADU - Elle girl - Changmin's Ultimate Decision Parte 4

Parte 1 Parte 2 | Parte 3


Pergunta 12
Que castigo de jogo é pior?

 Ficar careca ou completar uma maratona?

Resposta: Careca

Quando o staff lhe perguntou se ele pensava ser realmente capaz de realizar uma maratona de 42.195km, respondeu calmamente, "Suar enquanto corro, não odeio isso". Ele se mostra tão grandioso quando canta e dança,mas não seria refrescante vê-lo completando uma maratona de tal maneira estóica!? 

Pergunta 13
Escutei que tem escrito letras de músicas ...

Você é do tipo que escreve a letra em um certo tempo ou do tipo que escreve de uma vez só?

Resposta: A escrevo em um certo tempo.
Ainda que não esteja escrevendo recentemente,normalmente,ele é do tipo que escreve constantemente. Changmin disso, "Também tenho um diário e escrevo com o sentimento de ter uma nota".

Pergunta 14
Normalmente você como sua comida preferida primeiro ou guarda para comê-la no final?
Resposta: A deixo.
Quando lhe perguntaram se ele era do tipo que comia os morangos no final do bolo, ele respondeu totalmente o oposto, "Ainda que eu não goste de morango de morangos em torta de frutas, eu gosto mais do biscoito e do creme, é por isso que como primeiro as frutas do meio."

Pergunta 15
Do que tem mais medo? De fantasmas, ou de mulher com raiva?

Resposta: Ambos
"Mesmo que eu não tenha a habilidade de sentir o sobrenatural, isso é algo que realmente me dá medo porque é o desconhecido. Contudo, uma mulher com raiva realmente dá medo. Porque existem determinados fatores~ (que causam a raiva) que os homens simplesmente não conseguem entender~ ambas coisas dão medo." Mesmo que essas respostas sejam sérias demais, assim é como Changmin pensa cuidadosamente antes de responder.

Source: [ELLE girl]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net

Traducción al español: Romi@My Destiny

Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

[Fotos] Stalking Changmin parte 2

O nosso caçulinha estava no show do Super Junior^^




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: wonder-midgets
shared by: sharingyoochun.net+ArShinki

[Fotos] Arashi Ni Shiyagare 14.08.2010

Os convidados do Arashi ni Shiyagare dessa noite foram Osugi e Piko~~~ 
Os convidados  deram alguns conselhos de moda para os nossos meninos^^
O Nino foi desafiado a comer um bife americano inteiro sozinho,mas ele não conseguiu XD
Na próxima semana,os convidados serão Taichi e Joshima do Tokyo!



[News] Ninomiya Kazunari em um novo drama em Outubro!

Na noite passado,na Fuji,saiu uma matéria na qual falava que Ninomiya Kazunari irá estrelar no drama "Part-time worker, Buys a House" em Outubro.
A história é baseada no livro de  有川浩 .A noticia será confirmada quando sair mais informações sobre o drama. 
Cara,o Nino não descansa D:
Vai acabar ficando doente ÇÇ



Por favor.não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:Arashinino
Compartilhado por Arashinki
Source - [wiki], [Asahi]

[Scans]Elle Girl August - Ask Changmin


Por favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos: TVXQBaidu
Shared by: DBSKnights+AraShinki

[Fotos] Stalking Changmin



[Video+Tradu] Tipo Ideal de Kin TaeHee é Yoochun




O tópico era , qual o tipo ideal de Kin Tae hee e é nessa parte que ela menciona Yoochun.
O MC pede que ela escolha entre alguns atores como: KyungKu, Yoo SeungHo, Micky Yoochun, Sin SeungHun..
E ela surpreende e fala como resposta  Micky Yoochun : São todos muito bons , por isso estou confusa.Mas ultimamente tenho visto Micky Yoochun  em um dorama , e é por isso que tenho interesse nele.
E depois há um corte de imprensa sobre ela dizendo que seu tipo ideal é Park HwiSun.


Por favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
uploader: OzGreenGirl@youtube
translation: Kenoa@sharingyoochun
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

TRADU - Elle girl - Changmin's Ultimate Decision Parte 3

Parte 1 | Parte 2

Pergunta 9
Garotas que você gosta...

Garotas tranquilas ou garotas alegres?


Resposta: Metade Metade
"De fato, as garotas que são tranquilas e adoráveis são as que eu gosto! Sou muito ambicioso? ", disse Changmin, fazendo com que o manager e o staff ao seu redor rissem. "Se apenas posso escolher uma, suponho que ser tranquila é mais importante. Idealmente seria um equilíbrio entre 51% tranquila e 49% adorável," mostrando assim uma leve preferência.


Pergunta 10
Em um encontro, geralmente ...

Espera a pessoa ou a pessoa te espera?


Resposta: Espero a pessoa.

"Independente se é trabalho ou alguma reunião pessoal, geralmente chego antes da hora marcada", disse o confiante Changmin. De certo, na sessão de fotos da "Elle Japón", realizada pouco tempo atrás, ele chegou 15 minutos mais cedo, deixando todos surpresos.
Pergunta 11

Quando dirige, você é...

Do tipo que dirige a toda velocidade ou do tipo que dirige cauteloso?

Resposta: Ambos
"Ainda que eu seja um motorista cauteloso, definitivamente não creio que eu dirija devagar"
, essa foi sua resposta de "estudante modelo". Em seus dias livres,ou quando quer limpar sua mente, as vezes saí pra passear de carro sozinho.




Pergunta 12
Se fosse do time selecionado para a Copa do Mundo...

Seria do ataque ou da defesa?

Resposta: Defesa"Como é muita pressão ser atacante, eu não gostaria de sê-lo. Ainda que ser da defesa é uma responsabilidade muito grande também, porque não pode deixar o outro time fazer um gol, um atacante tem que ficar muito atento, o qual, para mim, é uma pressão maior." Como um fã de coração de esportes, Changmin parece ter respondido como um verdadeiro jogador de futebol.
  "É por isso que não o quão apaixonadamente apoie uma equipe, não diria coisas para criticar ou insultar a um jogador"


Po, essa 3ª parte tá bem atrasada , mas já trago a 4ª parte xD
Source: [Elle Girl
Translation credits: ssunsett@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net

Traducción al español: Romi@My Destiny
Traduzido e compartilhado por : AraShinKi
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare