22 julho 2010

[Tradu] Elle girl - Changmin's Ultimate Decision Parte 1


Changmin ira aparecer na edição de agosto do Ultimate Decision game. A partir dessa semana haverão  4 edições semanais  que serão lançadas , o jogo ira girar em torno do dia de ChangMin , de sua vida , e de sua personalidade. A segunda parte será exibida dia 29  de Julho ( sexta-feira).

 Questão 1 :
 Em que parte da vida você sente que a maior parte conteúdo , quando você tem um monte de tempo ou quando esta super ocupado ?

Resposta:  Quando eu estou ocupado. “Agora eu estou mais ou menos entre os dois, e não é que eu tenha problema com isso , mas eu gostaria de estar mais movimentado.”

Questão 2 : 
Que tipo é você, você tem medo de frio ou tem medo de calor ?

Resposta:  Com medo de calor. “ eu gosto do inverno muito mais do que o verão , então eu acho que sou o tipo que tem medo de calor.Mesmo se eu ficar doente por causa do frio,eu ainda gosto mais do inverno.”

Questão 3: 
Qual você gosta mais, manhã ou noite?

Resposta: Noite .
“Não importa como , mas eu nunca estou em boa forma no período  da manha.Foi assim na noite passada, eu passei a noite fazendo o photoshoot para uma revista, mas mesmo assim me sentia acordado e energético ate tarde.”
Changmin disse que sempre tem problemas para dormir a noite. Então ele assisite Tv ou ouve musica.

Questão 4 :
 Quando você sai de casa de manha , você demora pra se arrumas ou é rápido?
Geralmente eu demoro de 40 a uma hora me arrumando na parte da manha. Eu tomo banho , escolho minhas roupas... Ah e também não pode faltar um pequeno almoço!”

Isso foi o que Changmin que nunca perde um pequeno almoço disse. O que é mais surpreendente é que ele sempre come uma tigela de arroz inteira na parte da manhã! Conseguir isso com só 2 homens na casa , é completamente incrível!!

Por favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
Creditos: TVXQBaidu + neverend-scm.cc
Trans by: dorfehh@DBSKnights
Shared by: DBSKnights+ AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare